InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vergonha de mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
beatrizzz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beatrizzz

Mensagens 3
Inscrição 08/08/2015
Idade 26
Gênero : Feminino

Vergonha de mim Empty
MensagemAssunto: Vergonha de mim   Vergonha de mim Empty8/8/2015, 11:15

Olá. Tenho 17 anos e minha adolescência foi bastante estranha. Isolei-me completamente: não saí, fiz amigos, criei hobbies etc. Sempre me sinto completamente desenquadrada perto de outras pessoas, com a necessidade de simular um contato social. Tenho a impressão até de que minha vida passou em branco. Sinto muita ansiedade, e estou trabalhando nisso. Que isso tem a ver com assexualidade? Não me acho assexual, mas, senão quando criança, nunca pensei muito em sexo. Já beijei alguns rapazes - sete, a saber rs - em festas, então não havia sentimento, e não posso fazer julgamentos a respeito. A verdade é que nunca me preocupei muito com o meu corpo. Passei a reparar nos meus seios recentemente! Como se eu tivesse um desenvolvimento sexual extremamente tardio - e isso me envergonha. Eu não sabia, por exemplo, que o canal urinário é separado do vaginal! Estou morrendo de vergonha - não consigo superar, penso nisso há mais de mês, é sério. Outra: nunca tentei examinar minha vagina e ânus. Ontem me vi com uma certa dificuldade de encontrar o ânus (isso é muito estranho??). Por favor, preciso muito de ajuda. Obrigada...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlao
Convidado
avatar


Vergonha de mim Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de mim   Vergonha de mim Empty8/8/2015, 12:13

pssa skype ou whats q resolvemos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vergonha de mim Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de mim   Vergonha de mim Empty8/8/2015, 12:17

ALOU, moderação/administração, tem predador na área /\ Expulsem esse cara do fórum por favor, não é a primeira vez que vejo posts de mal intencionados aqui nessa comunidade.

E beatrizzz, ainda que você esteja tendo problemas e descobertas em relação a sua própria consciência corporal, sugiro que você avalie se isso se refere a uma potencial repressão sexual por conta de fatores psicológicos e pessoais, ou se de fato provém do seu desinteresse em sexo/falta de atração sexual por pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Vergonha de mim Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de mim   Vergonha de mim Empty8/8/2015, 19:05

Beatriz, talvez você deva considerar procurar ajuda psicológica.


E esse Carlão é muito sem noção, hein.
Ir para o topo Ir para baixo
beatrizzz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beatrizzz

Mensagens 3
Inscrição 08/08/2015
Idade 26
Gênero : Feminino

Vergonha de mim Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de mim   Vergonha de mim Empty8/8/2015, 19:16

Licca Chan escreveu:
Beatriz, talvez você deva considerar procurar ajuda psicológica.


E esse Carlão é muito sem noção, hein.

É verdade. Entretanto, achas muito bizarro o que relatei? No fim das contas, nem eu tenho certeza. Parece que invento e exagero as situações...
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Vergonha de mim Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de mim   Vergonha de mim Empty9/8/2015, 19:28

beatrizzz escreveu:
Olá. Tenho 17 anos e minha adolescência foi bastante estranha. Isolei-me completamente: não saí, fiz amigos, criei hobbies etc.
Seja bem-vinda, beatrizzz!  bolo
Tomara que, por intermédio do fórum, vc venha a fazer boas amizades... sorrindo Quanto a hobbies, são tantas as opções! É vc que deve escolher o que gosta de fazer (cantar, dançar, desenhar, esculpir, ler, ver filmes, praticar esportes etc)! Nunca é tarde para começar...

beatrizzz escreveu:
Sempre me sinto completamente desenquadrada perto de outras pessoas, com a necessidade de simular um contato social. Tenho a impressão até de que minha vida passou em branco.
Vc ainda é nova... é cedo pra dizer isso. piscando Mesmo que não tenha aproveitado tanto a vida até o momento, é possível mudar a situação, se vc realmente quiser!

beatrizzz escreveu:
Sinto muita ansiedade, e estou trabalhando nisso. Que isso tem a ver com assexualidade? Não me acho assexual, mas, senão quando criança, nunca pensei muito em sexo. Já beijei alguns rapazes - sete, a saber rs - em festas, então não havia sentimento, e não posso fazer julgamentos a respeito.
Bom, só vc pode saber se é assexual ou não. De qualquer modo, sinta-se à vontade para postar suas opiniões no fórum. sorrindo Se quiser, veja os links que aparecem na minha assinatura! Quanto à ansiedade, se for algo que atrapalhe a sua vida, como bem sugeriram, vc pode buscar ajuda psicológica.

beatrizzz escreveu:
A verdade é que nunca me preocupei muito com o meu corpo. Passei a reparar nos meus seios recentemente! Como se eu tivesse um desenvolvimento sexual extremamente tardio - e isso me envergonha
Não há motivo para se envergonhar por isso...

beatrizzz escreveu:
Eu não sabia, por exemplo, que o canal urinário é separado do vaginal! Estou morrendo de vergonha - não consigo superar, penso nisso há mais de mês, é sério. Outra: nunca tentei examinar minha vagina e ânus. Ontem me vi com uma certa dificuldade de encontrar o ânus (isso é muito estranho??). Por favor, preciso muito de ajuda. Obrigada...
Vc pode encontrar na Internet muito material interessante e procurar se conhecer melhor.
Que tal uma consulta com um(a) ginecologista? Quem sabe possa ajudá-la. sorrindo
[]s



Carlao escreveu:
pssa skype ou whats q resolvemos
Blair the Loveless escreveu:
ALOU, moderação/administração, tem predador na área /\  Expulsem esse cara do fórum por favor, não é a primeira vez que vejo posts de mal intencionados aqui nessa comunidade.
Blair, infelizmente mudaram as configurações do fórum, e como o tal do "Carlao" não é cadastrado (ou seja, não tem perfil no fórum), não há como bani-lo. E mesmo quando o cadastro era obrigatório, já houve quem postasse ofensas pessoais (ou seja, algo bem pior) e nem foi expulso pela Moderação. Então, sugiro apenas ignorar o sujeito sem noção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Vergonha de mim Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de mim   Vergonha de mim Empty9/8/2015, 21:00

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
LuStc
Novato(a)
Novato(a)
LuStc

Mensagens 39
Inscrição 23/07/2014
Idade 34
Pensamento Vivo para ser feliz e nao vivo em vão
Gênero : Masculino

Vergonha de mim Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de mim   Vergonha de mim Empty12/8/2015, 10:11

'Tenho 17 anos e minha adolescência foi bastante estranha. Isolei-me completamente: não saí, fiz amigos, criei hobbies etc. Sempre me sinto completamente desenquadrada perto de outras pessoas, com a necessidade de simular um contato social. Tenho a impressão até de que minha vida passou em branco. Sinto muita ansiedade, e estou trabalhando nisso.''

Eu me vi nisso ai rs, sou assim desde pequeno, hoje nao vejo mais como um problema, mas sofri demais com isso.

E sobre as outras coisas, seria interessante um ginecologista, ou um psicologo. Se voce tiver afinidade com a sua mae, tambem seria bom trocar umas ideias com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Vergonha de mim Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de mim   Vergonha de mim Empty12/8/2015, 12:20

Como disse o amigo acima, também recomendo que converse com sua mãe caso tenha afinidade com ela.

Mas não sinta vergonha de si, não há razão pra isso. Vergonha devem sentir os que cometem crimes e sacanagens com o próximo. Você não fez nada de errado!

Quanto à sua vida ter "passado em branco", também não pense assim, você ainda é muito nova. Eu quando cheguei aos 30 também pensei um pouco dessa maneira, mas isso é coisa da cabeça, a vida está aí pra ser vivida em qualquer idade.

Seja bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vergonha de mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Vergonha, medo, cansaço...
» Olá,novata aqui...
» Não entendo a minha vergonha de me apresentar, porque tô amando aqui :)
» Vergonha! Liminar permite que psicólogos ofereçam "cura gay" a homossexuais
» Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-