InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vergonha, medo, cansaço...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
Acácia

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 38
Gênero : Feminino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty30/5/2014, 22:32

Nem acredito que me cadastrei aqui...
Sou gray-a (é isso mesmo?) e nem sabia que existe classificação para essa "condição" até hoje.
Minha irmã me passou o link e parecia mentira, mas aqui tem pessoas como eu.
Moro no Vale do Rio dos Sinos (perto de Porto alegre), tenho 28 anos e nunca consegui manter um relacionamento por muito tempo. Meu companheiro atual mora comigo e acha que isso é uma doença, mas eu não me sinto doente por ser assim. Estou doente por não aguentar mais discutir e tentar explicar minha situação. As pessoas ou te abandonam, ou te traem, ou ficam frustradas e acham que o amor que elas dão não é recíproco (a ultima opção é o que eu vivo atualmente) e eu estou chegando na conclusão de que vou morrer sozinha.
Minha vida a dois é um inferno por causa disso, mesmo eu sabendo que ele me ama, mas as brigas diárias destruíram o que eu sentia por ele.
Eventualmente tenho vontade de ter relações, mas não é o suficiente para uma pessoa "normal". No fim das contas, acho q vou acabar sozinha, tendo relações eventuais, porque até hoje nenhum homem com que me relacionei aguentou muito tempo sem chutar o balde de um jeito ou de outro.
Escrevi um monte e ainda não sinto que falei tudo: muito tempo com tantas frustrações entaladas na garganta, creio eu.
Feliz em conhecer vocês!
sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
Acácia

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 38
Gênero : Feminino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty30/5/2014, 22:40

Amizades amizades pleeeeeeease! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 44
Inscrição 09/01/2014
Idade 29
Gênero : Masculino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty30/5/2014, 22:57

Seja muito bem vinda Acácia!

Primeiramente não coloque em mente essa ideia de acabar sozinha.. por mais que já tenha sofrido muito com relações anteriores... vc ainda poderá encontrar alguém que te aceite e te faça feliz como vc é!..

Sinta-se a vontade para expor seus sentimentos e frustrações.. sempre é bom desabafar..

Espero que sinta acolhida por nós aqui do fórum!

Seu bolo!  bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty30/5/2014, 23:10

Bem vinda, aproveite o fórum, há muita informação escondida nele.

As suas relações não dão certo por vc ter baixa libido, é isso?
Daí os parceiros te abandonam por falta de relações sexuais e de aparente falta de interesse seu?

Uma pena. Comigo já perdi 2 namoradas por eu "não ter atitude" (não transar com elas).
Mas não fique pra baixo.

De qualquer forma, se isso se repete desde que você se conhece, provavelmente tenha relação com assexualidade.
Se fosse algo passageiro, existe a tal frigidez feminina, que tem tratamento. Só não sei qual profissional da área médica indicar. Além de uma cacetada de tratamento hormonal e etc.
Mas como seu caso parece ser fixo, seria até bobagem estar falando de frigidez.

Seja gray-a e seja feliz. Há muito mais coisas na vida que se forçar a estar em relacionamentos, sem gostar muito disso.
E lembre-se que de acordo com o que acreditamos, assexualidade não seria doença. Só uma faceta das múltiplas sexualidades possíveis. Próximo de uma orientação. (mas como orientação precisa ter um sentido, fica um pouco questionavel isso tmbm ahhaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty30/5/2014, 23:16

seja bem vinda!
rsrs vai arranjar amigos sim,e so se enturmar e tentar conhecer o povo]
espero q goste do forum!
bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
Acácia

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 38
Gênero : Feminino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty31/5/2014, 00:02

Obrigada pela recepção, meninos!
Depois que li minha apresentação percebi redundâncias e tal... Hehehehehe xD é muita ansiedade de falar tanta coisa, sabem?
Já me sinto menos e.t.!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tati Schmitt
Novato(a)
Novato(a)
Tati Schmitt

Mensagens 41
Inscrição 12/05/2014
Idade 35
Pensamento Não quero um “Eu Te Amo” Igual aos Demais (…) Quero um “Te Escolhi em Meio de Tantas para Estar ao meu Lado” Isso me Bastaria(...)
Gênero : Feminino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty31/5/2014, 10:24

Buenas Acácia!
Bem vinda e estamos aqui sempre que precisar, que bom que é de perto de Porto. Se precisar de apoio ou ao menos conversar estou aqui nesse cantinho tanto pessoalmente (venha para porto, shuahsuahs) qnto MP é só chamar!
beijos!
 bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty31/5/2014, 11:23

Boas-vindas, Acácia! bolo
Não precisa ficar nervosa e nem envergonhada, estamos aqui para trocar experiências e auxiliarmos uns aos outros. Agora você sabe que existem pessoas parecidas com você, e isso já serve para lhe dar forças, não é mesmo?
Espero que fique bem.
Sinta-se em casa! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
Acácia

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 38
Gênero : Feminino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty31/5/2014, 11:48

Olaaa meninas!!!
Muito obrigada!!!
Já estou me sentindo em casa!!!
Huehuehiehue xD
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty31/5/2014, 12:00

Seja bem-vinda!  bolo  sorrindo
Quando vc chegou o fórum ainda tinha o visual antigo, né? Creio que sim, pois acabou de ocorrer a transição (para o novo visual)! Aproveite a nova organização dos sub-fóruns, aprenda bastante, faça novas amizades!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
Acácia

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 38
Gênero : Feminino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty31/5/2014, 12:05

Obrigadaaaa !!!
 feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty31/5/2014, 13:28

Olá e Bem Vinda! Espero que esteja aproveitando o Fórum, pois a ótimos Tópicos sobre variados assuntos, não tem como não se encaixar aqui, rsrs.
E pode apostar que você irá encontrar novos amigos aqui. E como disse o Walter: "é só se enturmar com o povo" Qualquer coisa é só chamar por qualquer meio de comunicação feliz
Abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty31/5/2014, 19:12

Boas-vindas, tomara que de tudo certo para vc Acácia...
Tenho certeza que vai conseguir muitos amigxs aqui, vc é tri querida haha
Aproveite muuuitoo o fórum, mais bolos?  bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
Acácia

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 38
Gênero : Feminino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty31/5/2014, 20:53

Gente que coisa mais linda ser recebida tão bem e até com bolo!!!!
Estou realizada.
 gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Novato(a)
Novato(a)
Ana Carolina

Mensagens 45
Inscrição 06/03/2014
Idade 33
Pensamento " Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto e o único caminho, isso não existe."
Gênero : Feminino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty31/5/2014, 21:01

Nada de pessimismo, viu? Anime-se!  piscando
Não se sinta sozinha, estaremos aqui se você precisar de apoio.
Fique à vontade para me escrever se precisar conversar, ok?
Muitos bolos pra você! bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty31/5/2014, 22:15

Bem-vinda!!!

Aqui há muita informação, um espaço aberto para você se abrir e pessoas para te entenderem e respeitarem. Aproveite!!!

 cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty2/6/2014, 01:17

Também me encaixo em Gray-A e perdi duas namoradas por conta de meu desejo sexual "inadequado". Hoje estou em meu terceiro relacionamento, que é de longe o melhor, mas ainda assim, com uma série de problemas por conta da insegurança de ser insuficiente sexualmente falando. Insegurança que, nestas condições, vejo como inevitável quando se relaciona com qualquer sexual.

E bem, seja bem vinda. Há muitas pessoas legais aqui que compartilham frustrações similares. Espero que este fórum a ajude (:
Ir para o topo Ir para baixo
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
Acácia

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 38
Gênero : Feminino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty2/6/2014, 02:27

Gente vocês são ótimos!!!
E novidade: tive uma conversa esclarecedora com meu companheiro... ele resolveu tentar aprender a conviver comigo inteirado dessa nova perspectiva (já que antes nem eu sabia o que acontecia comigo) ... Estou feliz que ele tenha dado uma chance pra nós, mas não estou ansiosa nem muito esperançosa...
Se ficar sozinha, estarei sozinha feliz e de bem comigo mesma...mais esclarecida e bem encaminhada que nunca!!!
Adoro ler os comentários, as discussões filosóficas, as brincadeiras... Enfim, cês são tudibom!!!
Beijos pro povo e pra prova!!! :P feliz
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty2/6/2014, 07:33

Cassiana escreveu:
Gente vocês são ótimos!!!
E novidade: tive uma conversa esclarecedora com meu companheiro... ele resolveu tentar aprender a conviver comigo inteirado dessa nova perspectiva (já que antes nem eu sabia o que acontecia comigo) ... Estou feliz que ele tenha dado uma chance pra nós, mas não estou ansiosa nem muito esperançosa...
Se ficar sozinha, estarei sozinha feliz e de bem comigo mesma...mais esclarecida e bem encaminhada que nunca!!!
Adoro ler os comentários, as discussões filosóficas, as brincadeiras... Enfim, cês são tudibom!!!
Beijos pro povo e pra prova!!! :P:D

Ficamos felizes por estar contente aqui feliz
Talvez esse nosso FAQ seja interessante para o seu companheiro: http://assexualidade.org/faq2
Ir para o topo Ir para baixo
Flavescit
Aprendiz
Aprendiz
Flavescit

Mensagens 52
Inscrição 27/05/2014
Idade 27
Gênero : Masculino

Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty2/6/2014, 13:54

Seja bem-vinda! Moro em Porto Alegre e não sabia que os assexuais gaúchos estão nos fóruns!
Entendo todo o seu drama, meus dois últimos relacionamentos terminaram porque eu não queria fazer sexo (o que era entendido como um não-te-quero/não-te-acho-atraente) ... ): É a vida, torço para encontrar alguém que entenda e faça nenhum sexo ou sexo para manutenção apenas.

Aqui nós temos bastante bolo bolo, conversas e amizades (((:

(Sou novo aqui também!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty2/6/2014, 16:40

Bem vinda ao fórum, Acácia! sorrindo 
Como os membros já disseram, não penses que a assexualidade é sinónimo de solidão e que vais acabar sozinha! Isto não corresponde de todo à realidade. piscando 
Espero que te divirtas muito por aqui e que faças muitas amizades. 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vergonha, medo, cansaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha, medo, cansaço...   Vergonha, medo, cansaço... Empty2/6/2014, 18:40

Acácia escreveu:
Gente vocês são ótimos!!!
E novidade: tive uma conversa esclarecedora com meu companheiro... ele resolveu tentar aprender a conviver comigo inteirado dessa nova perspectiva (já que antes nem eu sabia o que acontecia comigo) ... Estou feliz que ele tenha dado uma chance pra nós, mas não estou ansiosa nem muito esperançosa...
Se ficar sozinha, estarei sozinha feliz e de bem comigo mesma...mais esclarecida e bem encaminhada que nunca!!!
Adoro ler os comentários, as discussões filosóficas, as brincadeiras... Enfim, cês são tudibom!!!
Beijos pro povo e pra prova!!! :P:D

Fiquei muito feliz por você!!! Que bom que ele topou dar mais uma chance para o relacionamento. Massa você ter jogado limpo com ele, exposto sua orientação. Estar bem consigo mesma, conhecer-se é fundamental. Boa sorte!!!  eu te amo 


Ir para o topo Ir para baixo
 

Vergonha, medo, cansaço...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá,novata aqui...
» Vergonha de mim
» Vergonha, timidez e assexualidade, tem haver?
» Não entendo a minha vergonha de me apresentar, porque tô amando aqui :)
» Vergonha! Liminar permite que psicólogos ofereçam "cura gay" a homossexuais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-