InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Valéria Valentim
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Valéria Valentim

Mensagens 3
Inscrição 21/08/2015
Idade 47
Gênero : Feminino

Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico. Empty
MensagemAssunto: Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico.   Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico. Empty21/8/2015, 23:11

Olá!

Estou em busca de uma mulher assexual ou demissexual, homorromântica que goste de cinema, praia, animais, crianças, bicicleta, caminhadas/corridas amadoras, não fumante, para amizade e/ou relacionamento sério. De preferência, moradora de Niteroi ou Rio de Janeiro e que saiba o que quer.

Tenho 1,77m de altura, peso 71kg, sou servidora pública,  canceriana, feminina, bem resolvida e com uma vida estabilizada. Quero alguém pra andar ao meu lado, ou seja, nem atrás, nem na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico.   Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico. Empty22/8/2015, 08:35

Valéria Valentim escreveu:
Olá!

Estou em busca de uma mulher assexual ou demissexual, homorromântica que goste de cinema, praia, animais, crianças, bicicleta, caminhadas/corridas amadoras, não fumante, para amizade e/ou relacionamento sério. De preferência, moradora de Niteroi ou Rio de Janeiro e que saiba o que quer.

Tenho 1,77m de altura, peso 71kg, sou servidora pública,  canceriana, feminina, bem resolvida e com uma vida estabilizada. Quero alguém pra andar ao meu lado, ou seja, nem atrás, nem na frente.
Seja bem-vinda, Valéria! bolo
Se busca alguém, recomendo que publique mensagem no subfórum "Encontros e Eventos". sorrindo
Ou, se preferir, converse com algum(a) moderador(a) ou administrador(a), cujos nicknames aparecem, respectivamente, em azul e em vermelho. Assim, quem sabe possam transferir este tópico pra lá!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
ana santos
Aprendiz
Aprendiz
ana santos

Mensagens 86
Inscrição 07/12/2014
Idade 62
Pensamento antes só do que mal acompanhada
Gênero : Feminino

Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico.   Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico. Empty15/9/2015, 15:22

Valeria, quantos anos tem?
Ir para o topo Ir para baixo
JDunker
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
JDunker

Mensagens 14
Inscrição 22/09/2015
Idade 47
Pensamento "Os Humanos, como os demais animais, deve agir com instinto a vida e não ao progresso destrutivo."
Gênero : Feminino

Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico. Empty
MensagemAssunto: Oi Valéria.   Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico. Empty22/9/2015, 10:46

Sou do RJ. Bem pertinho.

Temos muitos interesses em comum...

Quando vier para o RJ e quiser ir ao cinema, fazer uma trilha ou uma caminhada, é só falar!

bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Moradora de Niteroi em busca de relacionamento assexual homorromântico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual
» Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial
» Em busca de se conhecer
» Assexuada busca...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-