InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Frustração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino

Frustração Empty
MensagemAssunto: Frustração   Frustração Empty10/9/2015, 05:23

No geral me aceito super bem, mas as vezes bate aquela pontada de desânimo. Agora estou começando a me abrir e quando as pessoas me perguntam sobre minha sexualidade, explico super na boa, mesmo quando a pessoa não entende eu relevo e tal. Geralmente não sou pessimista, detesto me sentir assim. Mas, a possibilidade de um relacionamento entre uma pessoa sexualmente ativa e um assex é pelo menos pra mim quase impossível. Encontrar um assexual próximo também é uma loteria. Já cheguei a acabar com um possível futuro relacionamento por medo. Nós nos gostávamos mas sexo pra ele era muito importante, então tratei de acabar tudo logo no início. Não é isso que quero, não quero ser sempre assim... Mas a impressão que tenho, é que as coisas não vão mudar e cada vez me fecho mais. Enfim é isso, um desabafo. Alguém mais se sente assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Frustração Empty
MensagemAssunto: Re: Frustração   Frustração Empty10/9/2015, 22:14

Narasilva escreveu:
No geral me aceito super bem, mas as vezes bate aquela pontada de desânimo. Agora estou começando a me abrir e quando as pessoas me perguntam sobre minha sexualidade, explico super na boa, mesmo quando a pessoa não entende eu relevo e tal.