InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Frustração ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Erica Masa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Erica Masa

Mensagens 9
Inscrição 23/02/2023
Idade 29
Gênero : Feminino

Frustração ???? Empty
MensagemAssunto: Frustração ????   Frustração ???? Empty23/2/2023, 23:18

Desde quando comecei com a vida sexual eu fazia porque os outros queriam e eu fingi esse tempo todo, tanto que quando meus amigos falam sobre orgasmo eu sinceramente nem sei a sensação e isso fazia eu pensar que tinha algum problema. Não entendo bem algumas coisas ainda, dizem que libido é diferente de atração sexual, mas não entendo ao certo. Desde que passei a seguir a vontade do meu corpo e parar de obrigar ele a ter contato com outras pessoas nunca mais quis ser tocada, em 2022 só vi 1 pessoa em um único dia e foi horrível, desde então não saí mais. Hoje me acho demi, as vezes grey (ou gray?), não curto namorar porque eles vivem querendo me usar e acabo me sentindo abusada com o tempo, eles usando meu corpo enquanto fico ali sem desejo algum e eles forçando a barra. Meu último relacionamento acabou em 2019 e não quis mais isso e sinceramente, nem sei mais o que pensar a meu respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Frustração ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Frustração ????   Frustração ???? Empty24/2/2023, 12:19

Me identifiquei bastante com seu depoimento. Antes de me descobrir ace eu passei por coisas semelhantes, e muitas vezes me forcei a situações e relações só "porque tudo mundo ao redor fazia, então eu deveria me encaixar tbm", e muitos anos me senti bem esquisito e frustrado por conta disso, sempre achei que eu que tava errado e que havia problemas comigo. Até descobrir a assexualidade e as coisas mudarem drasticamente na minha vida. Talvez todos da área cinza devem passar por uma confusão assim na vida, por estarmos no meio entre alo e ace, então é tudo bem confuso nessa sociedade sexual em que a gente vive.

Sobre a sua questão da libido e atração sexual, a libido todo mundo tem, mas nem sempre há a necessidade de se satisfazer de forma sexual, muitas pessoas por exemplo podem conter sua libido com outras coisas prazerosas como a vontade de comer doce ou salgado, jogar vídeo game ou fazer qlq hobbie. Já a atração sexual sempre vai ser levado para o lado sexual, e geralmente para os alos é voltado para o sexo.
Por isso existe o meme interno dos ace do bolo, aces sentem mais prazer em comer bolo do que em atos sexuais hummm
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Masa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Erica Masa

Mensagens 9
Inscrição 23/02/2023
Idade 29
Gênero : Feminino

Frustração ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Frustração ????   Frustração ???? Empty24/2/2023, 12:26

Eu sempre liguei a libido ao sexo, não sabia que ela tinha ligação com outras práticas, como os hobbies rs vivendo e aprendendo. Eu raramente sinto vontade de fazer sexo e não me sinto atraída por qualquer pessoa. Haha mais prazer em comer bolo, me identifiquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Frustração ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Frustração ????   Frustração ???? Empty25/2/2023, 09:44

Mas isso é bem comum, normalmente se associa mesmo libido com sexo. Principalmente os sexuais não entendem as diferenças e muitos nem conhecem tbm as diferentes atrações. Antes de me descobrir ace nunca tinha ouvido falar das outras atrações, só depois que entrei na comunidade que passei a ver o quão a sexualidade humana é complexa.
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Frustração ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Frustração ????   Frustração ???? Empty25/2/2023, 21:29

Erica Masa escreveu:
Desde quando comecei com a vida sexual eu fazia porque os outros queriam e eu fingi esse tempo todo, tanto que quando meus amigos falam sobre orgasmo eu sinceramente nem sei a sensação e isso fazia eu pensar que tinha algum problema. Não entendo bem algumas coisas ainda, dizem que libido é diferente de atração sexual, mas não entendo ao certo. Desde que passei a seguir a vontade do meu corpo e parar de obrigar ele a ter contato com outras pessoas nunca mais quis ser tocada, em 2022 só vi 1 pessoa em um único dia e foi horrível, desde então não saí mais. Hoje me acho demi, as vezes grey (ou gray?), não curto namorar porque eles vivem querendo me usar e acabo me sentindo abusada com o tempo, eles usando meu corpo enquanto fico ali sem desejo algum e eles forçando a barra. Meu último relacionamento acabou em 2019 e não quis mais isso e sinceramente, nem sei mais o que pensar a meu respeito.
Super me identifiquei. Você não está sozinha. Aqui há pessoas que não gostam e estão bem com isso. O mais importante de tudo é você se conhecer e saber o que serve ou não para você.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Frustração ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Frustração
» Frustração ????
» Frustração e Aceitação da Solidão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-