InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Acho que Cometi algum erro com ela?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Acho que Cometi algum erro com ela? Empty
MensagemAssunto: Acho que Cometi algum erro com ela?   Acho que Cometi algum erro com ela? Empty30/9/2015, 18:47


ois é, estou nesse pensamento, acho que cometi besteira, a um mês, duas vezes por semana, vi a mesma guria no ônibus, as vezes eu olhava para ela, ela me olhava, mas parecia que ela tinha uns 17 anos, hoje tive uma atitude estranha, mandei um bilhetinho a ela no ônibus
Sempre estamos no onibus, fazendo a mesma rotina, reparando nas pessoas e tendo curiosidade sobre a vida delas, devem ter histórias interessantes, ser alguém positivo e disposto a me dar um bom dia, prazer meu nome
ela estava no onibus, tava meio que dormindo, mas eu não podia sentar ao lado dela porque sempre tinha outra pessoa que não é amiga dela sentado, cutuquei ela e entreguei o bilhete e fui sentar uns acentos no onibus, estranho, muito estranho que eu fiz, queria que ela respondesse como um nao ****, tenho namorado, nao to afim de conversar e outras coisas
mas nem respondeu, e nem virou a cara para atras, eu queria saber se ela curtiu ou nao, fico agora com a pulga atras da orelha.
Eu dei um susto nela? ela não respondendo nem com Nao quero te conhecer foi o bastante para ela nao estar com vontade de conversar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Acho que Cometi algum erro com ela? Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que Cometi algum erro com ela?   Acho que Cometi algum erro com ela? Empty30/9/2015, 19:09

Olha, não acho que foi um erro, não... Qdo nos interessamos por alguém, acho muito corajoso tomar a iniciativa. Levar um fora de alguém sempre vai ser o risco de tomar a iniciativa, mas também se não tomar como vc vai saber o resultado? Como vc vai saber se ela é a pessoa certa ou não? Eu acho que o "susto" pode ser não saber agir na hora... Se um rapaz me abordasse dessa forma, ficaria um pouco sem graça, não falaria nada, mas tentaria saber primeiro quem ele pode ser... Até pq estamos num mundo cheio de gente doida... Mas não menosprezaria a pessoa assim... Mas também se a pessoa vier com menosprezo, má educação, arrogância, pode crer que essa pessoa não vale a pena ter relacionamento nenhum...
Além disso, eu acho que vale a pena arriscar pois eu particularmente já vivi muitas experiências de amor platônico, por medo de me arriscar e hj me arrependo, pois a pessoa simplesmente saiu da minha vida e fico pensando se eu tomasse a iniciativa, será que não teria valido a pena?
Eu acho que vale a pena esperar na sua, ficar na sua, e se tiver que ser, vai ser... Não se torture assim...
Abs e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Acho que Cometi algum erro com ela? Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que Cometi algum erro com ela?   Acho que Cometi algum erro com ela? Empty30/9/2015, 19:38

Esperanca1364 escreveu:
Olha, não acho que foi um erro, não... Qdo nos interessamos por alguém, acho muito corajoso tomar a iniciativa. Levar um fora de alguém sempre vai ser o risco de tomar a iniciativa, mas também se não tomar como vc vai saber o resultado? Como vc vai saber se ela é a pessoa certa ou não? Eu acho que o "susto" pode ser não saber agir na hora... Se um rapaz me abordasse dessa forma, ficaria um pouco sem graça, não falaria nada, mas tentaria saber primeiro quem ele pode ser... Até pq estamos num mundo cheio de gente doida... Mas não menosprezaria a pessoa assim... Mas também se a pessoa vier com menosprezo, má educação, arrogância, pode crer que essa pessoa não vale a pena ter relacionamento nenhum...
Além disso, eu acho que vale a pena arriscar pois eu particularmente já vivi muitas experiências de amor platônico, por medo de me arriscar e hj me arrependo, pois a pessoa simplesmente saiu da minha vida e fico pensando se eu tomasse a iniciativa, será que não teria valido a pena?
Eu acho que vale a pena esperar na sua, ficar na sua, e se tiver que ser, vai ser... Não se torture assim...  
Abs e boa sorte!

Ela é super parecida com atriz da esther do filme a órfã, e essa semana tem chamadas constantes na warner sobre o filme, sinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Acho que Cometi algum erro com ela? Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que Cometi algum erro com ela?   Acho que Cometi algum erro com ela? Empty2/10/2015, 03:23

Ediomar escreveu:
ois é, estou nesse pensamento, acho que cometi besteira, a um mês, duas vezes por semana, vi a mesma guria no ônibus, as vezes eu olhava para ela, ela me olhava, mas parecia que ela tinha uns 17 anos, hoje tive uma atitude estranha, mandei um bilhetinho a ela no ônibus
A atitude não foi estranha... se vc se interessou e notou sinais de possível reciprocidade, antes tentar demonstrar e não dar certo do que se arrepender por não ter agido. piscando Errada não foi a iniciativa, mas sim a forma de agir...
Como bem disse a Esperança:
Esperanca1364 escreveu:
Olha, não acho que foi um erro, não... Qdo nos interessamos por alguém, acho muito corajoso tomar a iniciativa. Levar um fora de alguém sempre vai ser o risco de tomar a iniciativa, mas também se não tomar como vc vai saber o resultado? Como vc vai saber se ela é a pessoa certa ou não?


Ediomar escreveu:
Sempre estamos no onibus, fazendo a mesma rotina, reparando nas pessoas e tendo curiosidade sobre a vida delas, devem ter histórias interessantes, ser alguém positivo e disposto a me dar um bom dia, prazer meu nome
Hoje em dia, o maior problema é a questão da insegurança, da criminalidade... se vc fosse mulher e fosse abordada por um desconhecido, num primeiro momento poderia ficar com medo dele, não é? Por isso, no seu lugar eu escreveria algo bem humorado, mas que evidenciasse o meu interesse, e procuraria demonstrar que sou alguém confiável, que não oferece perigo a ela... deixaria algumas formas de contato online (Facebook, Skype, etc), o número do celular e o meu nome, pra que ela pudesse pesquisar informações sobre mim via Google e redes sociais, além de poder mandar mensagem de forma privada, se assim desejasse. sorrindo
Novamente aproveitando o que disse a Esperança:
Esperanca1364 escreveu:
Eu acho que o "susto" pode ser não saber agir na hora... Se um rapaz me abordasse dessa forma, ficaria um pouco sem graça, não falaria nada, mas tentaria saber primeiro quem ele pode ser... Até pq estamos num mundo cheio de gente doida... Mas não menosprezaria a pessoa assim... Mas também se a pessoa vier com menosprezo, má educação, arrogância, pode crer que essa pessoa não vale a pena ter relacionamento nenhum...
E a garota não foi rude com vc, apenas o ignorou, o que é um direito dela.

Ediomar escreveu:
ela estava no onibus, tava meio que dormindo, mas eu não podia sentar ao lado dela porque sempre tinha outra pessoa que não é amiga dela sentado, cutuquei ela e entreguei o bilhete e fui sentar uns acentos no onibus, estranho, muito estranho que eu fiz, queria que ela respondesse como um nao ****, tenho namorado, nao to afim de conversar e outras coisas
Se ela estava dormindo ou nitidamente com sono, vc escolheu um péssimo momento para agir. Deveria mandar o bilhete num dia em que ela estivesse mais disposta e olhando para vc. Além disso, não sei o que exatamente escreveu...

Ediomar escreveu:
mas nem respondeu, e nem virou a cara para atras, eu queria saber se ela curtiu ou nao, fico agora com a pulga atras da orelha.
O silêncio dela já foi a resposta.

Ediomar escreveu:
Eu dei um susto nela?
Talvez...

Ediomar escreveu:
ela não respondendo nem com Nao quero te conhecer foi o bastante para ela nao estar com vontade de conversar comigo?
Se agiu com indiferença, vc ainda tem alguma dúvida?

Ediomar escreveu:
Ela é super parecida com atriz da esther do filme a órfã, e essa semana tem chamadas constantes na warner sobre o filme, sinal?
Nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Acho que Cometi algum erro com ela? Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que Cometi algum erro com ela?   Acho que Cometi algum erro com ela? Empty2/10/2015, 12:04

consegui sentar do lado dela

ela tava com fone de ouvido
comprimentei ela

aí perguntei sobre o bilhete

se gostou ou não
disse que gostou e tal
e rapidamente ela colocou o fone nos ouvidos

perguntei se tava com vontade de conversar
ela disse que não
depois de uns minutos ela foi sentar no outro banco

poucas palavras
ela foi simpática até
com aquele voz serena
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Acho que Cometi algum erro com ela? Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que Cometi algum erro com ela?   Acho que Cometi algum erro com ela? Empty2/10/2015, 14:17

Só sei que entreguei para Deus isso ^^

E vida que segue xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes
Novato(a)
Novato(a)
Ximenes

Mensagens 34
Inscrição 23/09/2015
Idade 27
Gênero : Masculino

Acho que Cometi algum erro com ela? Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que Cometi algum erro com ela?   Acho que Cometi algum erro com ela? Empty2/10/2015, 21:27

Cara, ela tá assustada e desinteressada, para de grilar a mina só porque ela parece uma atriz de um filme que você gostou.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Acho que Cometi algum erro com ela? Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que Cometi algum erro com ela?   Acho que Cometi algum erro com ela? Empty3/10/2015, 03:10

Ediomar escreveu:
consegui sentar do lado dela

ela tava com fone de ouvido
comprimentei ela

aí perguntei sobre o bilhete

se gostou ou não
disse que gostou e tal
e rapidamente ela colocou o fone nos ouvidos

perguntei se tava com vontade de conversar
ela disse que não
depois de uns minutos ela foi sentar no outro banco

poucas palavras
ela foi simpática até
com aquele voz serena
Ou seja, resumidamente:
1) Ela NÃO está nem um pouco a fim, depois do que disse agora ficou ainda mais evidente isso, no entanto foi educada.
2) Vc não deveria ter se sentado ao lado dela e perguntado algo que já estava bem óbvio... se ela estivesse interessada, demonstraria. Tanto se sentiu incomodada que colocou logo o fone de ouvido e até mudou de lugar.
3) Nem pense em insistir, aí sim ficará com mais medo ainda de vc (e com razão, diga-se de passagem).
Desencane. Caso a encontre de novo, sente-se longe dela e não puxe mais conversa. Deixe-a em paz.
4) Procure aprender com seus erros. A única coisa válida que vc fez foi resolver mandar o bilhete.
Porém:
I) como disse antes, não sei exatamente o que disse nele, mas pelo visto não foi nada interessante, que ao menos fizesse a garota sorrir... e não sei também se deixou algum meio de contato (se ela estivesse a fim, demonstraria na hora e também o procuraria depois).
II) ela deu sinais de que não se interessou, só vc não entendeu... preste mais atenção, quando isso ocorrer, e não seja chato/insistente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Acho que Cometi algum erro com ela?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Algum de vocês já passaram por algum constrangimento por ser um assexual não assumido?
» Erro no glossário
» [Votação] LGBT+A
» Acho que sou assexual
» Acho que isso é um olá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-