InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Reportagem da Record sobre a assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Reportagem da Record sobre a assexualidade   Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty22/11/2012, 14:03

O programa Balanço Geral, da Rede Record, exibiu no dia 20/11/2012 uma reportagem sobre a assexualidade devido a discussão sobre a possibilidade de Michael Jackson ter sido assexual.
Segue o link com o vídeo: http://bit.ly/XG7A4o

Obrigado pela dica Bianca Prenazzi
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem da Record sobre a assexualidade   Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty24/11/2012, 00:07

legal ,que bom pelo menos algo de positivo na tv e bom para despertar outras pessoas que nao sabem sobre assexualidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Convidado
Convidado
avatar


Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem da Record sobre a assexualidade   Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty16/10/2013, 18:05

É bem impressionante a falta de respeito e de desconhecimento. Onde já se viu? Pessoas falando uma das outras assim do nada... esses apresentadores... Deus? O que é isso?

- É a televisão, querida. :P 

Kkkkk! Por isso que deixei de assistir. Qualquer assunto vira palhaçada. O pior disso tudo é o subtítulo "o que leva alguém a ser assexuado?". Pelo amor! Chego até a rir dessa gente. Sei que podem querer mostrar ao mundo um novo ponto de vista, querendo instruí-las a terem respeito conosco, mas acho que isso é pra dar mais audiência principalmente porque falam de uma pessoa "famosa" como Michael Jackson. Se fosse um documentário apresentado na televisão seria mais interessante. Mas considero isso com uma fofoca manipulada... Bem, posso estar errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem da Record sobre a assexualidade   Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty16/10/2013, 21:17

Apesar do subtítulo ser: "o que leva alguém a ser assexuado?"(pq ninguém torna assexual. Vc simplesmente é! E desde q se entende por gente! Se tiver um motivo aí já tem outro nome.), mas achei que estão se esforçando pra tornar a assexualidade conhecida. Como a assexualidade ainda é considerada como algo impossível de existir, qualquer visibilidade pra gente é lucro!

Achei a matéria bacana. Fala sobre a diferença de genitalidade e sexualidade. Diz q genitalidade é o q se faz com os orgãos genitais e sexualidade pode não ter genitalidade. Se for assim acho sou sexual Agenital e não Assexual! língua 
Mas tb não faço muita questão de contato físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem da Record sobre a assexualidade   Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty16/10/2013, 21:36

A record vai falar o que der público e muita audiência. Se for pra dizer que assexuais sao maníacos loucos então que diga, mas acho que dizer isso dá muito problema para ela. Como a Elemento disse, pelo menos falou e deu visibilidade. Podemos "consertar" mais pré-conceitos depois que a assexualidade estiver bem visível?

A globo tinha colocado um ator na malhação há um tempo atrás, bem, globo, malhação, só faltava .........

Pelo menos mais visibilidade e como é tv brasileira... vai esperar o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem da Record sobre a assexualidade   Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty30/11/2013, 18:47

O problema são os esteriótipos e os rótulos criados para quem é assexual ou esta assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem da Record sobre a assexualidade   Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty1/12/2013, 02:19

Léo escreveu:
Pelo menos mais visibilidade e como é tv brasileira... vai esperar o quê?
Na "Amor A Vida" da Globo eu ouvi dois personagens (um era o Marcio Garcia e o outro era o Caio Castro) falando: "estou assexuado hoje" Eu ri comigo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem da Record sobre a assexualidade   Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty1/12/2013, 15:51

2D escreveu:
Léo escreveu:
Pelo menos mais visibilidade e como é tv brasileira... vai esperar o quê?
Na "Amor A Vida" da Globo eu ouvi dois personagens (um era o Marcio Garcia e o outro era o Caio Castro) falando: "estou assexuado hoje" Eu ri comigo mesmo...
é sério isso? o.O LOOOL nao sei se achei legal ou estranho kkk
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem da Record sobre a assexualidade   Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty1/12/2013, 21:36

lee nunes escreveu:
2D escreveu:
Léo escreveu:
Pelo menos mais visibilidade e como é tv brasileira... vai esperar o quê?
Na "Amor A Vida" da Globo eu ouvi dois personagens (um era o Marcio Garcia e o outro era o Caio Castro) falando: "estou assexuado hoje" Eu ri comigo mesmo...
é sério isso? o.O LOOOL nao sei se achei legal ou estranho kkk
Olha, eu achei estrranho! Eles falaram como se fosse uma coisa temporaria kkkk Tipo: "ah hoje estou meio assexuado..."
Propavelmente quem nao conhece o termo nem deve ter percebido...
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem da Record sobre a assexualidade   Reportagem da Record sobre a assexualidade Empty1/12/2013, 21:53

poisé kkk acho q podiam ter medido melhor de como podiam ter usado o termo.... se bem que tem um equivalente bastante usado hj em dia né? tipo "aa eu to tão gay hj" kkkkkkk tipo se tiver sido nesse sentido de brincadeira pode ate ser ... mas poderiam nao ter errado o termo pelo menos :/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Reportagem da Record sobre a assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Encerrado] Reportagem II
» Reportagem Australiana
» [Encerrado] Reportagem BAHIA
» [Encerrado] Reportagem para o UOL
» Reportagem na Veja.com (Abril)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-