InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Em que parte da Área Cinza você se sente melhor?
Autossexual
Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty6%Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
 6% [ 5 ]
Demissexual
Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty40%Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
 40% [ 35 ]
Akoissexual/Lithsexual
Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty1%Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
 1% [ 1 ]
Cupiossexual
Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty5%Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
 5% [ 4 ]
Apenas Gray-A
Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty36%Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
 36% [ 32 ]
Não concordo com os conceitos ou não me enquadro em nenhum
Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty12%Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
 12% [ 11 ]
Total de votos : 88
 

AutorMensagem
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty31/10/2015, 23:13

Se você é Gray-A e faz parte dessa comunidade direta ou indiretamente, pode fazer parte desse censo, fiz por ter dúvida quanto as pessoas da área cinza no fórum, não temos ideia sequer da porcentagem! É de múltipla escolha, caso se considere de uma ou mais conceitos, você inclusive pode reverter seu voto, por enquanto não há data limite:

Autossexual → Pessoa que não experimenta atração sexual por outras pessoas ou apenas raramente, mas sente atração por si mesma e sente-se satisfeita com si própria(masturbação, por exemplo);
Demissexual →  Capaz de sentir atração sexual, porém apenas após um vínculo emocional forte com um indivíduo, geralmente afetiva, mas podendo ser também amizade ou intelectual. 
Akoissexual → Assim como as pessoas Lithromanticas, Akoissexuais sentem atração sexual por outras pessoas, mas essa só permanece se não houver reciprocidade do alvo de atração. Portanto, costumam não transar.
Cupiossexual → Sente prazer em práticas sexuais ou em ser estímulo por terceiros, porém não experimenta atração sexual por nenhuma pessoa específica, ou imagens de conteúdo sexual.
Apenas Gray-A → Caso não se enquadre nos casos anteriores ou sente que ainda não se descobriu o bastante. 

Relaxe, não estais a só, todos esses conceitos possuem sua própria bandeira e um número de indivíduo variado, a pesquisa é por sua conta, mas maior parte do conteúdo só está disponível em inglês, infelizmente!   :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty1/11/2015, 00:21

É importante lembrar que tudo mundo é um universo, dizia Raul, não se preocupe em se encaixar 100% nesses conceitos, você se nomeia quando sente que o termo é apropriado para lhe representar.

Por exemplo, Juliana é Demissexual e Akoissexual, ele é capaz de sentir atração sexual por quem criou laços, no entanto, não se sente bem se essa atração for recíproca. Já Cauã é apenas Demissexual, ele namora Ana, que se declara somente Gray-A, ela sente atração sexual com certa frequência.

Sejam felizes e completas/os do modo como são
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Convidado
Convidado
avatar


Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty6/3/2016, 00:46

Eu vejo como as pessoas tem necessidade de classificação e nomes...kkkkkk

Eu me considero ser humano com interesse apenas intelectual por outros seres humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty25/9/2016, 11:59

Mais definições ... interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty27/9/2016, 16:21

Eu não entendo a necessidade de tantas classificações e definições,eu acho confusas e complicadas,pra mim apenas "assexual bi/homo/hetero/arromântico" já é mais do que suficiente,mas tanto faz,enquanto a mim,apenas isto:

Convidado escreveu:
Eu me considero ser humano com interesse apenas intelectual por outros seres humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty1/10/2016, 23:57

Yur1 escreveu:
Eu não entendo a necessidade de tantas classificações e definições,eu acho confusas e complicadas,pra mim apenas "assexual bi/homo/hetero/arromântico" já é mais do que suficiente,mas tanto faz,enquanto a mim,apenas isto:

Se por um lado o excesso de classificações confundem, por outro elas ajudam a orientar a formação de grupos de pessoas que se sentem da mesma forma. Sem as classificações, dificilmente pessoas com preferências em comum jamais se encontrariam e poderiam descobrir que existem pessoas que passam pelo mesmo que elas.

Sugiro o tópico abaixo que trás um pouco dessa discussão:

https://assexualidade.forumeiros.com/t212-a-relevancia-das-classificacoes


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty31/3/2018, 21:53

Sheldon escreveu:
Mais definições ... interessante
Agr q me perco hahahaha

Q parte cinza eu sou? Curitiba?
Ir para o topo Ir para baixo
S2MichelleFernandesS2
Novato(a)
Novato(a)
S2MichelleFernandesS2

Mensagens 27
Inscrição 03/06/2018
Idade 38
Gênero : Feminino

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty11/6/2018, 21:56

Nossa, fiquei confusa! Identifiquei-me um pouco com 2 ou 3 definições. Pus Gray-a por via das dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 301
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty28/12/2018, 16:16

Apenas Gray-A, porque as outras definições viram uma Tese se duvidar.
Sinto atração pelo sexo oposto, pelo cheiro, o cabelo, o toque, a roupa etc... mas não sexual. Porém não descarto a possibilidade, apenas me dou bem em longos períodos de abstinência e não me faz falta alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty6/3/2021, 16:14

Essas definições dao um choque na cabeça, mas estou entre demi e gray
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty8/3/2021, 14:30

C.S. escreveu:
Essas definições dao um choque na cabeça, mas estou entre demi e gray
Sim e vc pode inclusive ter fases Demi e fases gray-A. É exatamente o meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Karnonha
Novato(a)
Novato(a)
Karnonha

Mensagens 25
Inscrição 18/03/2021
Idade 22
Pensamento Se queres vencer o mundo, vence-te a ti mesmo.
Gênero : Feminino

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty5/5/2021, 22:42

Me considero apenas gray-a pela minha própria confusão, mas já me é bem útil ter essa definição "na mão". Gosto de me relacionar com as pessoas, conhecer e tocar, desde que não chegue a um beijo e muito menos sexo, a não ser que tenha um vínculo, intimidade ou confiança que nem eu mesma sei qual é; só aconteceu uma vez. Não me considero demi pois sinto atração sexual, mas isso não significa, vamos dizer, "agir" nesse sentido. Apenas indica que tenho um interesse mais profundo pela pessoa, que não vejo ela apenas como uma amiga, por exemplo. Mas em relação a ser útil ter essa identificação, se diz mais porque me gera desconforto às vezes ter que explicar para as outras pessoas minha relação com sexo/beijo. Tenho uma certa aversão, mas geralmente confundo um alo da vida, quando digo que mesmo conversando por um tempo, "conhecendo", não quero manter esse tipo de contato, porque não me sinto confortável. Geralmente já emendo que sou ace, mas como gosto de me relacionar (e não sei até que ponto um contato sexual é "prazeroso" ou "aceitável" para mim), gosto de gray-a porque evita a associação de "senso comum" com arromanticos, que não é o meu caso. E às vezes não curto muito dizer que sou demi porque pelo menos algumas pessoas, na minha experiência, ficam esperando o momento em que vou ter essa "vontade", como se eu devesse algo pela aproximação emocional, ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarto.medium.com/
Bela
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bela

Mensagens 1
Inscrição 23/02/2022
Idade 27
Gênero : Feminino

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty
MensagemAssunto: Re: Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)   Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A) Empty23/2/2022, 22:36

Queria muito saber quem são as 8 pessoas que assim como eu votaram na última opção kkk
Ir para o topo Ir para baixo
 

Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» demiromanticos e Área Cinza
» Dúvidas sobre a área cinza
» Em que parte da área cinza me encaixo?
» [CENSO 2015] Você gosta de sexo?
» Censo De Assexualidade Brasileiro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-