InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

"Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty
MensagemAssunto: "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"    "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty7/2/2016, 19:52

Alguém quer comentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Novato(a)
Novato(a)
Luz

Mensagens 34
Inscrição 05/11/2014
Idade 60
Pensamento No fundo é simples ser feliz...difícil é ser tão simples!
Gênero : Feminino

"Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"    "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty7/2/2016, 20:17

Verdade Flor, está ocorrendo uma inversão, o que é lamentável... as vezes me sinto como uma ET e brincando eu sempre falo: PARA QUE EU QUERO DESCER kkk
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Novato(a)
Novato(a)
didi

Mensagens 46
Inscrição 08/11/2014
Pensamento esperança
Gênero : Feminino

"Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"    "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty12/4/2016, 00:35

Eu também me sinto ET phone home! kkk mas prefiro ser assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

"Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"    "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty17/4/2016, 07:46

flor-de-lotus escreveu:

Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas.
O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"
Alguém quer comentar?
É interessante como algumas pessoas dizem que não têm a ver com a frase, entretanto a confirmam pela forma como agem, né? piscando Inclusive isso me fez lembrar de que, há algum tempo, falei com uma mulher cuja conversa, via de regra, era sobre o ótimo emprego dela, o celular de última geração que tinha, o carro novo que comprou, o restaurante chique em que ia almoçar/jantar. Pra piorar, achava-se "a última bolacha do pacote", dizia-se desejada por muitos (mas não era bonita, e foi ela que me abordou) e afirmava estar sozinha por buscar um relacionamento sério.
Em poucos dias a deletei da minha lista de contatos!! gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

"Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"    "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty29/4/2016, 15:55

Romântico, sinto um tom sarcástico no seu texto, talvez o tenha lhe dado um sentido duplo e o ofendido sem intenções, caro companheiro. Tá bem não vamos julgar demais se ela errou ou não, afinal somos todos humanos e nenhum de nós é perfeito, então não vamos bater na mesma bola né amigo, passado é passado, não vamos tropeçar nosso pé na mesma pedra duas vezes. De qualquer maneira sinto muito nao quero criar inimizades.

A "aparência" a qual quis mencionar, relata dos fatores de, como ela é influenciada pelo poder do dinheiro, que fazem as pessoas se estimularem achar serem melhores do que outrem então costumam se auto titulares melhores ou mais bonitas. Então meu caro colega não precisa ser sarcástico porque não quis lhe ofender....Acho que o que temos aqui foi só uma má compreensão, ou talvez tenhamos tipos diferentes de ponto vista, pensa Nisso! Bem, foi isso, passar bem.


Última edição por Silver Wolf em 30/4/2016, 04:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

"Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"    "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty29/4/2016, 18:25

Silver Wolf escreveu:
Se bem que padrão de beleza se encaixa á isto, então nisso você se pareceu com ela kkk
Não se julga ninguém por aparência, até porque é uma grande mentira da mídia para poder vender coisas por  marketing.
Notei que vc acabou de chegar ao fórum, então vou relevar. Vc não entendeu o meu comentário, pelo visto.
O que eu quis dizer é que ela era convencida, achava-se super bonita (entretanto, não era), dizia-se cobiçada por muitos (o que eu duvido).
Não a julguei pela aparência, mas sim pela forma como se comportou (na interação comigo)! Bela ou não, poderia ser mais humilde! Conseguiu compreender agora?

Silver Wolf escreveu:
Mas É. Existe muitas pessoas que se colocam acima das outras e fazem de tudo para ganharem "moral" Sei disso porque já conheci seres assim, mas ainda bem que não são todos que agem dessa maneira.
A questão principal (sobre a qual comentei aqui) nem era sobre o fato de ela "querer ganhar moral", usando suas palavras. E muito menos a do visual dela (que vc mencionou antes).
Essa pessoa (a respeito da qual comentei) disse que não tinha a ver com a frase postada pela flor-de-lótus, no entanto valorizava excessivamente os bens materiais, ou seja, mostrou-se incoerente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

"Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"    "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty29/4/2016, 18:43

Desculpe! Eu posso não ter compreendido bem, e apenas falei brincando por isso o "kkk" E além do mas, ela perguntou se alguém queria comentar sobre isto, e o que falei não fugiu do assunto.
Apenas peguei o que achava sobre o assunto e resumi com outros fatos, perdão se pareceu ter sido um tanto rude.
É um pouco difícil para mim conversar com as pessoas, por quê não quero machuca-las mas não sei como expressar o que acho direito. Sou ansioso nessas situações

Mas enfim, as pessoas precisam aprender a amar mais as outras, e não á objetos ou pontos sociais, que não precisam usar valores excessivos apenas para se exuberarem á frente de outras, e como flor-de-lotus comentou, Pessoas precisam ser AMADAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

"Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"    "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty29/4/2016, 19:02

Silver Wolf escreveu:
Desculpe! Eu posso não ter compreendido bem, e apenas falei brincando por isso o "kkk"
Tudo bem. Quando se chega ao fórum é normal a pessoa querer ler e comentar a maior quantidade possível de tópicos. piscando Por isso até eu falei que, mesmo que não tenha compreendido exatamente o que eu quis dizer, eu relevaria.

Silver Wolf escreveu:
E além do mas, ela perguntou se alguém queria comentar sobre isto, e o que falei não fugiu do assunto.
Apenas caracterizei a pessoa (sobre a qual comentei) para que (todos do fórum que lessem meu comentário) tivessem uma ideia do perfil dela (por isso que mostrei que era convencida, não só por se achar bonita e desejada, mas também por ter dinheiro). sorrindo
O assunto principal é o que a flor-de-lótus postou, ou seja, sobre pessoas que usam outras como se coisas fossem e coisas amadas por pessoas (ou seja, não tem a ver com aparência).

Silver Wolf escreveu:
Apenas peguei o que achava sobre o assunto e resumi com outros fatos, perdão se pareceu ter sido um tanto rude. É um pouco difícil para mim conversar com as pessoas, por quê não quero machuca-las mas não sei como expressar o que acho direito. Sou ansioso nessas situações
Ok. Sem mágoas! sorrindo

Silver Wolf escreveu:
Mas enfim, as pessoas precisam aprender a amar mais as outras, e não á objetos ou pontos sociais,
Isso mesmo!

Silver Wolf escreveu:
que o sexo é opcional e nem sempre precisa interferir no amor.
Mais ou menos isso.

------

Silver Wolf escreveu:
Mas enfim, as pessoas precisam aprender a amar mais as outras, e não á objetos ou pontos sociais, que não precisam usar valores excessivos apenas para se exuberarem á frente de outras, e como flor-de-lotus comentou, Pessoas precisam ser AMADAS.
Comentando o que vc editou (e acrescentou).
Amar algumas pessoas é bem difícil. piscando hehe!
A que eu mencionei, não me arrependo de ter deletado o contato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

"Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"    "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"  Empty29/4/2016, 19:13

Romântico, quis mencionar a "aparência" comparando com a "riqueza e amor as coisas materiais" porque tudo isso faz parte do mesmo tópico.

Nesse mundo de céticos, precisamos de alguém que ame lealmente.
Precisamos de pessoas que não vão embora se algum dia perder o ouro ou não for mas a "sensação na festa." Precisamos de alguém simples e justo que receba com gratidão a mão do nosso auxilio e que ria no meio das tempestades.
Ir para o topo Ir para baixo
 

"Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 13 coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem
» ESTRUTURAÇÃO DA COMUNIDADE
» Pessoas assexuais que contribuíram para a história
» Vingança e Ódio (Traz benefícios para as pessoas?)
» Regras do fórum e como usar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-