InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 é aqui que a gente se apresenta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


é aqui que a gente se apresenta? Empty
MensagemAssunto: é aqui que a gente se apresenta?   é aqui que a gente se apresenta? Empty10/4/2016, 03:33

Boa noite para todos!

Descobri esse fórum a algumas semanas, mas um teclado quebrado me impediu de me manifestar antes, bom, este teclado não pode me impedir pra sempre, então cá estou eu digitando com o teclado virtual.
Como é comum nesse tipo de apresentação irei resumir minha história.

"Minha história:

Era uma vez um rapaz de 18 anos, magro, de um metro e oitenta, cabelos longos e cacheados que jamais sequer beijou na boca. Nunca viu muito problema nisso, mas as pessoas ao redor o achavam um pouco estranho.
Sempre foi muito fechado, mas sua natureza prestativa o fez ter protetores que o impediam de sofrer bullying nos tempos de escolinha. Esse garoto foi crescendo e de vez em quando, muito de vez em quando mesmo, despertava o interesse de coleguinhas do sexo oposto,  porém existe uma convenção social nesse nosso mundinho redondo que diz: Garotas nunca devem tomar a iniciativa.
Assim, elas sempre tentavam demonstrar seu interesse de forma bem sútil e o garoto sempre fingia não captar a mensagem, ele mesmo não sabia porque fazia isso, na maioria  das vezes até achava a garota bonitinha, mas alguma coisa em seu subconsciente gritava não com todas as forças, até que em certo momento a garota perdia o interesse e seguia a vida. Evidentemente boatos começaram a se espalhar e muitas pessoas passaram a acreditar que o garoto era gay. Ele nunca se importou com isso e seguiu a vida.
Até que um dia ele conheceu uma garota, não qualquer garota, uma grande amiga. Muitos coleguinhas acreditaram que aquilo era algum tipo de intenção amorosa e o garoto, jovem e influenciável, fez algumas tentativas patéticas de se aproximar dessa amiguinha. Ela desinteressada se esquivava da melhor forma que podia. Até que o garoto finalmente desistiu e os dois continuaram bons amigos.
Os tempos de escolinha acabaram e o garoto parou e refletiu: Sexo me parece um grande exercício da burocracia. Se eu quisesse um orgasmo não poderia só me masturbar? porque eu deveria incomodar outra pessoa com isso?
Apesar dessas conclusões o garoto se sentia mal. porque todos conseguem ter uma relação com outro ser humano, menos eu? Até que um dia escutou o termo assexual e se identificou um pouco com a causa. Assim chegando nos dias de hoje.
E terminamos a história do nosso amiguinho."

Desculpa o texto meio babaca, sou muito tímido e esse foi o melhor jeito que encontrei de me apresentar nesse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
pauloss
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
pauloss

Mensagens 1
Inscrição 10/04/2016
Idade 29
Gênero : Masculino

é aqui que a gente se apresenta? Empty
MensagemAssunto: Re: é aqui que a gente se apresenta?   é aqui que a gente se apresenta? Empty10/4/2016, 06:48

"Era uma vez, um garoto que já se identificava como assexual a mais de uma ano, entretanto foi só hoje que ele encontrou um fórum que parece muito legal e ficou extremamente feliz em saber que existem muitos brasileiros como ele, pois antes só havia entrado em contato com pessoas de outros países.
Então ele pensou: Vou criar um tópico me apresentando, mas antes vou ler a apresentação de algumas outras pessoas.
Intuitivamente ele foi lendo cada um e se identificando um pouco com cada história, até que se deparou com um tópico, o qual o fez ficar feliz e inconformado ao mesmo tempo. Feliz, porque por ter encontrado uma pessoa com quem se identificou com sua história e inconformado porque quando ele postar sua apresentação pode ser acusado de plágio"

hahahahha
Vlws flws
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

é aqui que a gente se apresenta? Empty
MensagemAssunto: Re: é aqui que a gente se apresenta?   é aqui que a gente se apresenta? Empty10/4/2016, 07:49


Sejam bem-vindos ... que encontrem bons amigos por aqui!

Fico muito feliz quando alguém entra na Comunidade, eu sei que é uma descoberta muitíssimo importante para quem vive a pensar que está sozinho.

Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

é aqui que a gente se apresenta? Empty
MensagemAssunto: Re: é aqui que a gente se apresenta?   é aqui que a gente se apresenta? Empty10/4/2016, 17:54

Bem vindos.

Espero que a estadia de vocês seja longa.

Qualquer coisas que precisarem, como conversar, tem várias pessoas por aqui que estão dispostas a ouvir. -eu sou um deles-

No mais, história parecida é o que mais tem aqui, a maioria acaba se identificando em várias coisas, principalmente nos momentos de dúvida que cada um passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

é aqui que a gente se apresenta? Empty
MensagemAssunto: Re: é aqui que a gente se apresenta?   é aqui que a gente se apresenta? Empty10/4/2016, 18:36

Sejam bem vindos sorrindo bolo bolo

O texto não ficou babaca, ficou legal piscando
Espero que gostem do fórum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


é aqui que a gente se apresenta? Empty
MensagemAssunto: Re: é aqui que a gente se apresenta?   é aqui que a gente se apresenta? Empty11/4/2016, 00:31

Pauloss aguardo sua apresentação com meus advogados apostos! brincadeira   feliz

é legal saber que existem pessoas que passaram por algo semelhante a você. Principalmente quando se  passa tanto tempo se sentindo sozinho.

Muito obrigado a todos por terem me recebido tão bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

é aqui que a gente se apresenta? Empty
MensagemAssunto: Re: é aqui que a gente se apresenta?   é aqui que a gente se apresenta? Empty11/4/2016, 11:53

Sejam bem vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

é aqui que a gente se apresenta? Empty
MensagemAssunto: Re: é aqui que a gente se apresenta?   é aqui que a gente se apresenta? Empty11/4/2016, 16:22

Olá península deserta, você deve aparecer mais vezes por aqui, precisamos de gente com sentido de humor ... e já agora traga também seus advogados (espero que sejam muitos e assexuais)!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


é aqui que a gente se apresenta? Empty
MensagemAssunto: Muito obrigado pelo elogio!   é aqui que a gente se apresenta? Empty14/4/2016, 13:06

Gostei muito de vocês!

Vou fazer o possível para aparecer por aqui sempre que tiver algo interessante para acrescentar.

PS: Os advogados já estão a caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

é aqui que a gente se apresenta? Empty
MensagemAssunto: Re: é aqui que a gente se apresenta?   é aqui que a gente se apresenta? Empty14/4/2016, 15:13


Olá península deserta, seria mesmo muito bom que viessem mais do 5 (o nosso nº irónico).
E todos assexuais estamos fartos de hipersexuais, não é verdade ?
Já agora traga também médicos, o nosso fórum continua com muita falta de oxigénio!
Ir para o topo Ir para baixo
 

é aqui que a gente se apresenta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi gente...sou nova aqui!!
» Oi gente, primeira vez aqui
» Oi gente, novo aqui
» Oi Gente, sou novo aqui
» Olá gente, Novata aqui !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-