InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Orientação (As)Sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Orientação (As)Sexual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação (As)Sexual   Orientação (As)Sexual - Página 2 Empty1/6/2016, 14:08

Oi Romântico

Sua análise sobre meu ponto de vista me fez sentir "estar deitada num divã conversando com um psicólogo".

Rolling Eyes Boa tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Orientação (As)Sexual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação (As)Sexual   Orientação (As)Sexual - Página 2 Empty1/6/2016, 14:13



Não preciso falar para ele a existência da assexualidade, ele está feliz sem ela.[/quote]


Oi Beto

Eu concordo. Se ele tá feliz assim é o que importa.

Eu vivi 35 anos da minha vida sem saber da existência disso. Saber a respeito simplesmente me traz uma tranquilidade em relação a coisas que eu vivi lá atrás. Se isso não me incomodasse na época, eu teria continuado casada e teria tido filhos com ele.

É bem por aí, cada um tem uma maneira de ver as coisas.

sunny bjs

Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Orientação (As)Sexual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação (As)Sexual   Orientação (As)Sexual - Página 2 Empty1/6/2016, 23:05

Lu Silva escreveu:
Oi Romântico

Sua análise sobre meu ponto de vista me fez sentir "estar deitada num divã conversando com um psicólogo".

Rolling Eyes Boa tarde
Na verdade, Lu Silva, o conteúdo do meu comentário (a respeito do seu) foi similar ao do Fernando. piscando
Apenas nos manifestamos de formas diferentes
(como dá pra notar, prefiro dividir mensagens maiores em partes para comentá-las).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Orientação (As)Sexual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação (As)Sexual   Orientação (As)Sexual - Página 2 Empty8/6/2016, 19:21

Achei isso aqui e gostei muito:

[url=Orientação (As)Sexual - Página 2 2ih7bs3
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Orientação (As)Sexual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação (As)Sexual   Orientação (As)Sexual - Página 2 Empty9/6/2016, 19:50

Giórgia Neiva escreveu:
Xingmis, bacana sua contribuição! Obrigada! Pode se meter o quanto quiser.

Também tenho notado a força da internet e penso que realmente agrega ideias e pessoas. Você pode me contar como foi que você chegou a esse fórum? Você participa de outras comunidades sobre assexualidade? Quais?

Quem se identificar com as perguntas e quiser contribuir, fique à vontade! Lembrando que responde quem se sentir confortável para tanto. Obrigada!

Oi desculpa a demora pra responder, eu estava numa viagem dhauhduah

Foi um caminho longo até aqui. Descobri assexualidade por meio de uma reportagem no facebook pelo portal Terra, logo joguei no Pai Google a palavra, tumblr e no twitter para obter mais informações. Encontrei o site e por lá achei o fórum [que estava com o antigo endereço].

Sou de um grupo de Aces no facebook onde a Elisabete participa e estava nuns grupos do whatsapp mas não uso tanto como antes.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Orientação (As)Sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Orientação sexual?
» Orientação sexual ou ausência de uma?
» Qual a minha sub-orientação assexual?
» Sobre orientação romântica
» Orientação em casos de abuso sexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-