InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Interação Social

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bernardo12
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bernardo12

Mensagens 15
Inscrição 09/12/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Interação Social Empty
MensagemAssunto: Interação Social   Interação Social Empty10/12/2012, 21:34

Acho que estou perdido. Não vejo interatividade, ou seria um engano meu?
Ir para o topo Ir para baixo
Rocka
Aprendiz
Aprendiz
Rocka

Mensagens 50
Inscrição 03/12/2012
Gênero : Masculino

Interação Social Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Social   Interação Social Empty10/12/2012, 23:11

Bernardo12 escreveu:
Acho que estou perdido. Não vejo interatividade, ou seria um engano meu?

O grupo ainda é muito pequeno e considerando os membros ativos torna-se menor ainda. Junte-se a isso N fatores como por exemplo membros que trabalham, estão viajando ou pouco entram na internet. Sem contar que a Assexualidade no Brasil ainda nem atingiu o status de Tabu, porque nem é conhecida, apenas alguns poucos se reconhecem e falam sobre isso, então considero que para que outras pessoas cheguem aqui é muito difícil, imagine que existam milhares de pessoas que nem ainda se reconhecem como assexuais. Para ela chegarem até aqui será um longa caminhada de auto-conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Interação Social Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Social   Interação Social Empty11/12/2012, 11:52

Bernardo, que tal você sugerir algum assunto pra gente conversar? Fique à vontade, não espere pelos outros.


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Interação Social Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Social   Interação Social Empty11/12/2012, 21:53

verdade concordo com rocka existem muitos fatores que nos deixam um pouco desconectados com grupos,,cada um aqui mora em estados diferentes realidades diferentes,bem complexo ,,mais nada que ,uma mensagem ou um topico que nao seje respondido sempre tera alguem aqui para questionar,e so perguntar,,,ou dar o primeiro passo,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Gabriel
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel

Mensagens 54
Inscrição 09/11/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Interação Social Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Social   Interação Social Empty11/2/2013, 13:40

Concordo plenamente com o lúgubre fato de que o movimento assexual ainda detém uma escassa visibilidade no plano nacional, quiçá no mundo. Essa conjuntura impõe, sobretudo nós que constatamos a nossa assexualidade, a adotar um esforço conjunto afim de avultar a visibilidade do movimento assexual.

Imaginemos a seguinte situação: se cada assexual, em seu município, adotar um esforço no sentido de informar a população local da existência de indivíduos assexuais, assim como a sua definição e outros aspectos relevantes, já resultaria em um impulso esplêndido no intuito de avolumar a visibilidade da assexualidade nos cantos mais longínquos do país.

Outro consideração meritória a ser perpetrada é o emprego massificado de redes sociais da internet, no intento de amplificar consideravelmente a divulgação do movimento assexual, afim de que dessa forma uma cifra maior de sujeitos assexuais se descubram como assexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Interação Social

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Assexual vs. assexuado
» Vida social dos ace
» Ansiedade social
» Assexual e anti-social
» Aceitação Social e Autoaceitação?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-