InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Um desabafo de alguem confuso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty3/11/2016, 16:47

Uau HUDHGUIFDHGIDUFHGIFDHGID

Eu tô bem feliz não só por você ter voltado, mas também por isso aqui:

"E esse é outro motivo para eu ter voltado. Nao vou fugir dessa vez, só porque nao deu certo de primeira, voltei e vou explicar tudo que disser mil vezes se preciso for, até eu conseguir dizer o que quero. E pelo treino e pelo cansaço eu vou melhorar, até que nao precise mais de tantas explicaçoes para passar o que quero. "

UHUUUUUUUUUUUUUUL É ISSO AÍ VAMO QUE VAMO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty3/11/2016, 19:45

MK 35 escreveu:
Fiz 18 anos dia 27 do mes passado.
Fui na apresentaçao (segunda fase do alistamento militar) nessa terça-feira, dia primeiro, fiquei duas horas e meia esperando sentado sem poder mexer no celular, dormir ou fazer qualquer coisa alem de olhar para a parede, e no fim descobri que sobrei e fui embora sem fazer mais nada, pensando "foi muito chato, mas foi mais facil do que eu esperava, kkkk".

Cara, já passei por isso - ou quase. Cheguei cedinho, achando que sairia mais rápido; até parecia que seria assim, porque as coisas foram acontecendo sem muita espera, aí chegou a hora de fazer umas provas. Eu estava entre os 5 primeiros que chegaram na sala e tive que esperar a sala encher (devia ter uns 100 lugares, foram entrando de 5 em 5). Quase uma hora sentado, sem poder fazer nada. Depois, se eu não me engano, foi a hora da entrevista, foi rápido, mas depois teve que ficar esperando os outros pra fazer outra prova. Pelo menos dessa vez tinha uma TV mostrando uns vídeos motivacionais (eu acho que eram pra ser kk) do Exército, com músicas do Linkin Park de fundo, para variar. Conclusão, das ~4 horas que eu fiquei lá, pelo menos 1h30 foi esperando. Pelo menos fui dispensado no começo do ano. piscando



MK 35 escreveu:
.
[...] mas o real motivo de eu sempre me explicar é que tenho dificuldade em me expressar. Muito do que digo faz sentido na minha cabeça, mas fica contraditorio quando escrito ou falado. Isso porque raramente consigo explicar completamente o que quero dizer, na minha mente tenho uma linha de raciocinio logica, mas que só faz sentido quando se tem a maior parte ou todas as informaçoes relacionadas que eu tenho.

Passo pela mesma coisa. Como bom INTP que sou, meu modo de pensar é muito lógico e muito pessoal. Dependendo do que for é muito complicado eu explicar alguma coisa, principalmente se for algo mais pessoal e subjetivo. Por exemplo, minha visão de política, ética e moral são super correlacionadas e passam por um constante processo de mudança, ou aperfeiçoamento. Para conseguir explicar as três, precisaria de muito tempo para pensar, o que já inviabiliza conversar sobre o assunto, porque ficaria algo muito superficial; se fosse escrever, dariam várias páginas e toda hora eu estaria revisando o que já tinha escrito para ver se tudo fazia sentido. Acontece que muitas coisas que faço e penso se baseiam nisso, e certas coisas que às vezes as pessoas perguntam fazem com que eu tenha que explicar de maneira rápida algo que tem muitos níveis de pensamento envolvido, e, como sou ruim de me comunicar, acabo falando coisas que nem são o que eu penso, seja por eu me atrapalhar, seja para evitar ter que explicar muita coisa. É chato.
Enfim, espero que consiga se expressar melhor, também estou tentando e sei que não é fácil.

Nesse, e em alguns outros aspectos, noto que temos coisas bem semelhantes, embora você não saiba disso.


Quase terminando. Esta sua frase foi uma das melhores coisas que li em algum tempo:

MK 35 escreveu:
[...] tudo é relativo, não existem verdades universais, e assim eu também não posso ter conceitos imutáveis, cada situação é única, e deve ser analisada por si mesma, sem generalizar como se não houvessem respostas diferentes para problemas parecidos.

Para terminar, fico feliz que tenha voltado ao fórum, sua presença aqui era legal. Seja bem vindo novamente sorrindo bolo  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 44
Inscrição 09/01/2014
Idade 29
Gênero : Masculino

Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty3/11/2016, 20:52

"Nao vou fugir dessa vez"

Obrigado coração vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty3/11/2016, 21:58

Obg gente.
Fernando, ja fiz alguns testes de personalidade, aquele mais conhecido que aparece em primeiro quando se pesquisa no google me define como ISTP, mas nao achei muito boas as definiçoes dele, tem muita coisa diferente de mim e tenho varias caracteristicas de 3 ou 4 personalidades dali. Mas uma vez eu fiz um que foi absurdamente preciso e, de um texto bem grande, só errou um detalhe ao me descrever, nesse eu fui classificado como INTP tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty3/11/2016, 22:15

Fernando escreveu:
Quase terminando. Esta sua frase foi uma das melhores coisas que li em algum tempo:

MK 35 escreveu:
[...] tudo é relativo, não existem verdades universais, e assim eu também não posso ter conceitos imutáveis, cada situação é única, e deve ser analisada por si mesma, sem generalizar como se não houvessem respostas diferentes para problemas parecidos.
Valeu! Tenho isso em mente ha um bom tempo, mas nunca tinha colocado numa frase exata, acho que com um pouco de trabalho pode ser minha nova frase de perfil. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty3/11/2016, 23:12

MK 35 escreveu:
Obg gente.
Fernando, ja fiz alguns testes de personalidade, aquele mais conhecido que aparece em primeiro quando se pesquisa no google me define como ISTP, mas nao achei muito boas as definiçoes dele, tem muita coisa diferente de mim e tenho varias caracteristicas de 3 ou 4 personalidades dali. Mas uma vez eu fiz um que foi absurdamente preciso e, de um texto bem grande, só errou um detalhe ao me descrever, nesse eu fui classificado como INTP tambem.

Se você souber inglês, vale a pena ler isso.

ISTP e INTP têm a mesma função dominante, pensamento introvertido (introverted thinking - Ti), talvez isso tenha a ver com o resultado ser este, mas você não se identificar totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty7/11/2016, 21:52

tbém fico me perguntando se não dou chance e ninguem ou se sou muito exigente, claro q se minha libido estivesse normal seria diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty8/11/2016, 20:06

Mk eu li tudo o que você disse, mas pra não esticar o assunto, fico feliz que tenha voltado. Espero que participe novamente da comunidade como antes! Seja bem vindo novamente! fatia de bolo

MK 48 escreveu:

Um exemplo da situaçao oposta seria voce mesma, Alis. Nao te chamaria de amiga, mal nos conhecemos. Mas pelo pouco que vi de voce aqui, posso dizer que se pudesse escolher alguem do forum para conhecer pessoalmente seria voce. Me aproximo de muito do que voce ja disse aqui, e acredito que seria alguem com quem eu poderia fazer amizade. (Espero que nao tenha parecido nada romantico ou coisa do tipo, é bom deixar claro que se pareceu, nao foi o que eu quis dizer).

Também me identifico com você! Fica a vontade pra me mandar um MP se quiser fazer amizade piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty13/11/2016, 02:44

Convidado, você meio que "ditou" algumas das experiências em relação com as amizades igualitária a minha, seu modo de pensar é puro, mas não pense que é único. Existem pessoas boas que preservam uma boa conversa uma visita confortante e uma boa amizade. Sabe, nesse mundo de atualmente, parece meio difícil se apaixonar dessa forma que você citou, mas não desista disso, porque é uma atitude linda de se ver, não tenha medo de se apaixonar, amigo, ame, Verdadeiramente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty13/11/2016, 02:47

MK 35 escreveu:
Obg gente.
Fernando, ja fiz alguns testes de personalidade, aquele mais conhecido que aparece em primeiro quando se pesquisa no google me define como ISTP, mas nao achei muito boas as definiçoes dele, tem muita coisa diferente de mim e tenho varias caracteristicas de 3 ou 4 personalidades dali. Mas uma vez eu fiz um que foi absurdamente preciso e, de um texto bem grande, só errou um detalhe ao me descrever, nesse eu fui classificado como INTP tambem.


Que teste de personalidade é Esse? Gostaria de experimentar, pode me passar por MP? Obrigada

É apesar de não nos conhecermos eu li seus textos e vejo que parece ser uma pessoa super legal e interessante, gostaria de ser sua Amiga! Seja bem vindo de volta a comunidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty13/11/2016, 04:58

Celeste escreveu:
Que teste de personalidade é Esse? Gostaria de experimentar, pode me passar por MP? Obrigada
Como o MK35 ainda não respondeu a sua mensagem, deixo desde já o link para que possa realizar o teste de personalidade por ele mencionado: https://www.16personalities.com/br sorrindo
Para ver o resultado de alguns/algumas participantes do fórum, este é o tópico:
https://assexualidade.forumeiros.com/t1034-teste-de-personalidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty13/11/2016, 21:45

Foi mal nao ter respondido antes, como o ENEM ja passou, minha escola fez um sistema diferente. Basicamente só precisa ir quem ainda vai fazer algum vestibular esse ano. Eu tenho teste de habilidade especifica no domingo, mas como o nome ja diz é habilidade especifica, nada que se ensine na escola. Entao basicamente estou de férias, até ai parece que eu deveria ter mais tempo para vir aqui, mas o problema é que onde eu moro nao tem internet chorando muito , entao quase nao estou tendo chances de fazer isso, e tambem preciso estudar, de qualquer forma semana que vem deve melhorar... O teste é esse mesmo que o romantico citou.
Celeste escreveu:
É apesar de não nos conhecermos eu li seus textos e vejo que parece ser uma pessoa super legal e interessante, gostaria de ser sua Amiga! Seja bem vindo de volta a comunidade!
Obrigado! Como ja disse estou sem tempo, mas depois eu falo com vc. E uma grande fatia de bolo para todo mundo. fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty13/11/2016, 21:53

Alis- escreveu:
Mk eu li tudo o que você disse, mas pra não esticar o assunto, fico feliz que tenha voltado. Espero que participe novamente da comunidade como antes! Seja bem vindo novamente! fatia de bolo

MK 48 escreveu:

Um exemplo da situaçao oposta seria voce mesma, Alis. Nao te chamaria de amiga, mal nos conhecemos. Mas pelo pouco que vi de voce aqui, posso dizer que se pudesse escolher alguem do forum para conhecer pessoalmente seria voce. Me aproximo de muito do que voce ja disse aqui, e acredito que seria alguem com quem eu poderia fazer amizade. (Espero que nao tenha parecido nada romantico ou coisa do tipo, é bom deixar claro que se pareceu, nao foi o que eu quis dizer).

Também me identifico com você! Fica a vontade pra me mandar um MP se quiser fazer amizade piscando
Tambem espero voltar a participar como antes, mesmo que tenha que lutar contra minha inimiga mortal (a preguiça, kkkk). Tenho que evitar distraçoes essa semana por causa da prova (eu sou daqueles que se distrai com facilidade e só vai perceber que se distraiu e nao fez nada do que devia 3 horas depois), mas falo com vc depois. Até outro dia feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo de alguem confuso   Um desabafo de alguem confuso - Página 2 Empty16/11/2016, 15:25

Anonymous escreveu:
Desde ja peço desculpas para caso eu viaje muito e/ou escreva um texto absurdamente grande. E deixo logo o aviso: leia por sua propria conta e risco.
Desde que vi a classificaçao demirromantico tenho andado confuso, tinha me definido como arromantico, por nao se interessar romanticamente por alguem "de primeira", mas quando vi demirromantismo pensei: sera que eu me interessaria "de segunda"? Resovi pensar a respeito, mas eu sou do tipo que nao consegue pensar em menos de 10 000 coisas diferentes ao mesmo tempo, e escrever me ajuda a organizar melhor os pensamentos. Eu poderia escrever em qualquer lugar e apagar ou fazer qualquer outra coisa com o texto, mas resolvi postar porque... Sei la, vai que alguem quer ler? Rsrs
Sempre gostei de ficar sozinho, pelo menos durante a maior parte do tempo, mas gosto de companhia quando tenho algo em comum com alguem. Ja tive garotos que disseram ser meus amigos, alguns até chamei de amigo, mas nunca considerei nenhum deles como tal, e depois de certa idade nao chamei mais ninguem assim, nas poucas vezes que alguns pensaram ter essa proximidade eu fui bem direto e disse: "voce nao é meu amigo". Tenho muita dificuldade para desenvolver conexoes emocionais e, principalmente, para confiar nas pessoas. Só uma pessoa eu considero que foi uma amiga, é, era uma garota. Com ela eu sentia uma conexao, tinhamos interesses em comum, semelhanças emocionais e eu confiava nela, algo que parecia ser reciproco. E mesmo que ela nao fizesse o meu tipo fisicamente, com o tempo eu passei a me interessar de uma forma diferente. A essa altura ja tinha tido aquela coisa de criança de "gostar de alguem", ou pelo menos achava que tinha tido, mas com ela foi diferente, foi mais forte, tive até reaçoes fisicas (as vezes ficava com a visao embaçada e via tudo meio rosado quando chegava perto dela, passava depois de alguns minutos juntos,) e sentia uma vontade muito grande de contar para ela, algo que eu nunca tinha sentido antes e nao senti depois. Antes que isso pudesse acontecer, eu me mudei e perdi totalmente o contato com ela, com o tempo eu deixei isso de lado e quase esqueci, mas isso de demirromantismo me fez lembrar dessa historia...
Eu sempre me identifiquei muito mais com garotas, e eu pensava ser interesse "normal", como o que a maioria dos garotos sentia, mas nao era a mesma coisa. Quando pequenos os meninos nunca ficavam perto das meninas, as evitavam e falavam mal delas, mas eu me identificava com elas, achava eles uns idiotas, mas como elas tambem evitavam os meninos, eu ficava isolado. Com o tempo eles passaram a se interessar por elas e vice versa, eu me senti normal? Nao, nem um pouco. O interesse que eu tinha era diferente, eles queriam beijos, eu queria conversas, eles queriam ve-las sem roupas, e eu queria saber do que elas gostavam... E eu continuei isolado.
A solidao nao me amedronta, nao me faz mal durante a maior parte do tempo, mas as vezes me sinto deprimido. Num outro topico eu disse que nao sou triste por estar sozinho, pode parecer contraditorio, mas tenho uma explicaçao para isso. De fato, a solidao que me dizem que deveria me deixar triste nao me afeta, dizem que por estar sempre sozinho, nao interagir e fazer amizades com as pessoas a minha volta eu devo ser triste, mas as interaçoes banais e as amizades, do jeito como dizem, nao me fazem a menor falta. Sinto falta de uma amizade que, pelo menos para mim, é uma amizade de verdade. Alguem com quem eu me identifique e cuja companhia me agrade, alguem para conversar sobre interesses em comum e fazer coisas juntos, e acima de tudo alguem em que eu confie.
E como ja disse em outra oportunidade acho que se tivesse uma amizade muito proxima seria capaz de sentir prazer em caricias, abraços, talvez até um selinho (e para por ai, beijo de lingua ja me da ansia de vomito só de pensar, e sexo simplesmente nao me interessa). Alem disso ter alguem, de confiança, com quem eu pudesse dividir segredos, alguem para estar lado a lado, apoiar um ao outro e dividir as conquistas da vida me parece lindo, me parece um maravilhoso modo de viver.
E por mais que eu sonhe com o dia em que vou estar sozinho, por mais que a humanidade pareça perdida, por mais que pareça inutil procurar alguem que se pareça comigo, por mais que pareça impossivel de encontrar, essa ideia nao sai da minha cabeça. Fico imaginando como seria morar com alguem, dormir abraçado e se despedir com um beijo.
Mesmo assim me pergunto, sera que eu consigo me apaixonar? E se conseguir, eu sinto necessidade? Sera que o que eu quero nao é só amizade, e estou confundindo as coisas?
Minhas experiencias com "paixao", ja fazem anos, desde os 14 eu nao sinto nada por ninguem (nesse mes ja faço 18), nem sei dizer se eu realmente estava apaixonado, e tirando a vez que eu citei foram todas algo meio lithromantico, sem interesse de correspondencia.
Minha maior duvida é se eu realmente me apaixonaria se tivesse uma amizade assim, mas é tao dificil fazer amizades... Todos só querem relacionamentos, ficar, ou transar uma noite e nunca mais se ver. E mesmo que eu fizesse alguma amizade, a maioria só faz amizade quando pensa que a possibilidade de um relacionamento é zero....
Obrigado a quem leu, escrever isso me ajudou a organizar algumas ideias e me deu um grande alivio.

Anonymous escreveu:
Sim, minha definiçao propria de amizade restringe muito as possibilidades de eu ter uma, mas o que acontece é para mim relaçoes mais superficiais nao tem valor, nao me agradam, nao me sinto bem com isso. Lidar com pessoas com as quais nao tenho um minimo de conexao me deixa exausto, me irrita, ao inves de me fazer bem faz mal, me faz sentir ainda mais solitario, por ver como eu nao me encaixo com elas.
Me senti mal por um tempo, mas diminuiu com o tempo e depois de alguns meses só sentia um pouco de saudade quando lembrava disso.
Quanto a ser fatalista... Lendo o que escrevi ficou bem deprimente mesmo rsrs, mas como eu disse no começo tenho sempre um minimo de 10 000 coisas na cabeça ao mesmo tempo, escrevendo eu me concentrei nisso, algo meio deprimente, mas eu nao sou assim o tempo todo, é só uma das coisas que me vem a cabeça. Escrevi esse texto sem pensar muito, sem ficar reescrevendo e pesando minhas palavras, justamente porque ao mesmo tempo que escrevia eu estava refletindo sobre isso. As vezes eu penso desse jeito pessimista, mas nem sempre, tambem tenho muitas expectativas positivas. Quando falo/escrevo sem pensar muito é normal eu passar uma imagem exagerada, porque me concentro demais no assunto, pode ter parecido que eu quis dizer que nao tenho mais esperança na vida e que sou um deprimido, mas nao é bem assim. Quando penso muito sobre isso fico meio triste, mas é temporario e como eu ja disse me sinto bem em estar sozinho a maior parte do tempo, pessoas me cansam.
E nao, estar sozinho nao é o mesmo que estar solitario, estar solitario é se sentir mal por estar sozinho, algo me acontece com pouquissima frequencia, e só quando fico pensando demais no assunto. Sei que para a maioria estar sozinho é o mesmo que ser triste, ja tentaram me convencer muito disso, até eu tentei me convencer de que era depressivo para me sentir normal, mas eu nao sou, estou bem assim, se eu encontrar alguem cuja amizade valha a pena, sera otimo, porque compartilharemos nossas felicidades, mas nao quer dizer que sozinho eu nao tenha a minha.

Anonymous escreveu:
Uma outra caracteristica minha é desistir com facilidade quando vejo que algo deu errado, prefiro desistir do que tentar consertar o que fiz. Principalmente em relaçao a pessoas, quando alguem tem uma visao errada de mim, mesmo que seja por culpa minha, pela minha eterna difuldade em me expressar, eu corto todas as relaçoes possiveis com essas(s) pessoa(s), e ajo como se ela(s) nunca tivesse(m) existido, porque da menos trabalho do que me explicar, as palavras nunca sao suficientes para dizer tudo que tenho em mente, sempre falta alguma coisa. Agora vejo que nao medir o que escrevi aqui foi um erro, deixei muito espaço para interpretaçoes e me arrependo disso, porque eu até gostava de fazer parte dessa comunidade, mas entre me explicar melhor, deixar isso de lado e continuar aqui, e simplesmente sair e ignorar por completo a sua existencia, a ultima opçao é a minha escolha. Posso ser exagerado, infantil, dramatico, desistente ou qualquer outra coisa ruim por isso, e sei bem que sou, mas isso nao muda o que sou. Dito isso, obrigado por tudo e adeus para sempre, voces nao existem mais para mim, e eu nao existo mais para voces.

Como sai da comunidade e voltei, estou reinvindicando minhas mensagens antigas. Todas as que eu citei fui eu que mandei antes de sair. Nesse tópico acho que nem é muito necessário, mas vou fazer mesmo assim. Obviamente vai faltar alguma coisa, mas pelo menos o que for mais recente eu vou fazer isso, e se eu ver mais depois eu faço isso tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Um desabafo de alguem confuso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Desabafo de um confuso
» Relacionamento aberto
» Desabafo de alguém se descobrindo
» Por que é tão confuso?
» Estou confuso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-