InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sonhos realizados e a realizar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty28/10/2016, 08:30

Quais os 3 maiores sonhos que vc já realizou?
E quais os 3 que mais deseja realizar?
sorrindo

Obs: Direi os meus assim que alguns/algumas responderem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty28/10/2016, 08:56

Os que já realizei:
-ter uma casa própria
-me formar na faculdade
-terminar uma pós graduação

Os que quero realizar:
-arranjar um emprego melhor
-morar sozinha (atualmente ainda moro com minha mãe)
-conhecer o Leste Europeu, terra dos meus avós e bisavós
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty28/10/2016, 10:42

Os que já realizei:
-ter encontrado meu trabalho que amo
-poder ajudar pessoas aqui
-ter conhecido os EUA

Os que quero realizar:
-ter casa própria ou sítio
-ter um amor
-viajar mais


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty28/10/2016, 18:50

Bom... como já temos algumas respostas, postarei a minha, conforme prometido!
sorrindo

Sonhos que realizei:
1) Viajar para os EUA (ir à Disney era um grande desejo, quando criança) e para o Japão (sempre quis conhecer a Terra do Sol Nascente, onde viveram meus ancestrais)!
2) Conseguir a premiação máxima em uma loteria (14 pontos na Loteca, entretanto muitos acertaram também, então o prêmio sequer chegou aos 4 dígitos)!
3) Viver um grande amor!

Sonhos que pretendo realizar:
1) Conquistar minha independência financeira! - https://youtu.be/h2K3x_dv8xQ?t=2m37s
Obs: voltar a conseguir a premiação máxima em alguma modalidade de loteria, desta vez com um valor maior (quem sabe com 7, 8 ou 9 dígitos), será ainda melhor, mas... quero atingir essa meta mesmo sem que isso aconteça!
2) Voltar a viver um grande amor (e, de preferência, que seja para toda a vida)!
3) Ver as pessoas que estimo melhorarem em todos os aspectos da vida (e poder ajudá-las a conseguir isso, na medida do possível)!


Última edição por Romântico em 19/2/2018, 22:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Depois de ler a mensagem da Leila e após refletir sobre alguns acontecimentos recentes, percebi que havia um sonho importante que não tinha mencionado (mais importante do que o que citei antes).)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty28/10/2016, 19:17

Legal a ideia do tópico. Levou-me a uma reflexão que, ainda, levou-me mais uma vez a uma gratidão pelas coisas da minha vida.

Sonhos que realizei:
1. Ler muito (cheguei a ler quase cem livros num só ano - eu queria, que queria, ter essa possibilidade, então pude e fiz);
2. Passar num vestibulinho e ser inteligentíssimo com programação; e ter uma formação até agora excelente, a que sempre quis (agora continuar assim, ham, que ainda falta muito mais);
3. Conhecer pessoas incríveis que estão longe de expressar a ideia de "escassez" que pode haver em um relacionamento (pessoas de verdade, conscientes, que você não precisa pedir por afeto, bem resolvidas, que parecem iluminadas - mas ainda quero mais pessoas assim na minha vida).

Sonhos que se realizarão:
1. Viajar o mundo;
2. Ser fluente em Inglês;
3. Estar cada vez melhor em todas as áreas do nosso ser (mas por mim - acredito, ainda, na ideia que a melhor, senão a única, maneira de mudar o mundo, é estando bem, porque haverá o efeito em cadeia, o efeito que sempre existe.)
E outros, ham. Dá para listar um montão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty28/10/2016, 23:14

Sonhos que já realizei...na verdade, nem eram bem sonhos, aconteceram rsrs
-ter passado em um concurso legal
-estar no segundo curso superior
-ter aprendido a dirigir...na verdade, perder o medo de dirigir...realização sorrindo

Os que quero realizar:
-ter meu próprio negócio e passar em um concurso melhor ainda rs...
-aprofundar meus conhecimentos em fotografia
-viajar muito e ter alguém legal e de preferência Ace de companhia...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty28/10/2016, 23:42

Léo escreveu:
Legal a ideia do tópico. Levou-me a uma reflexão que, ainda, levou-me mais uma vez a uma gratidão pelas coisas da minha vida.
Que bom que gostou, Léo! sorrindo
Um dos objetivos era exatamente esse: fazer com que as pessoas reflitam sobre o que já obtiveram na vida e o que ainda pretendem conseguir!

Léo escreveu:
E outros, ham. Dá para listar um montão.
Como vc bem disse, dá para listar vários (tanto sonhos realizados quanto a realizar). piscando
E notei que alguma coisa em comum eu tenho com todos que até agora se manifestaram:
- concluir a faculdade (e ser aprovado na OAB) foi ótimo [Esther];
- ajudar pessoas (no fórum e em outros lugares) é legal [Sha];
- ler é algo que também gosto bastante de fazer [Léo];
- foi importante pra mim a aprovação em um bom concurso (mas ainda busco algo melhor) [Lara].
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty29/10/2016, 14:39

Meus 3 sonhos realizados:

- Ir a um show do Paul McCartney <33
- Me formar na faculdade cedo
- Viajar sozinha

Os que quero realizar:

- Viajar pro exterior
- Formar uma família
- Me realizar na minha carreira
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty29/10/2016, 17:28

Muito interessante saber os sonhos de vocês, acho que dá pra gente conhecer um pouco melhor as pessoas pelos sonhos que tem feliz

Meus 3 sonhos realizados:

- Vencer ansiedade social
- Entrar na faculdade
- Me aceitar como eu sou (é um processo, na verdade).

Meus 3 sonhos que ainda quero realizar:

- Morar sozinha
- Fazer mochilão
- Melhorar meus desenhos
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty29/10/2016, 23:55

Meus 3 sonhos realizados:
- Me Formar
- Ser considerado poliglota
- Ter feito uma Guitarra

Meus 3 sonhos que ainda quero realizar:

- Creme
- Mumu (mais conhecido como doce de leite)
- Chocolate
* Em Portugal é chamado de Bola de Berlim (no resto do mundo também deriva disso )

- Ser reconhecido pela minha capacidade intelectual
- Montar um conglomerado de empresas
- Achar alguém com objtivos parecidos e assim construir-los
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty30/10/2016, 16:49

Apenas esclarecendo para quem estiver lendo:

Independência financeira (que mencionei acima) não é não ter dívidas, nem ter um emprego estável e nem ser independente dos pais.

Ter independência financeira significa ter uma renda passiva maior do que o custo de vida (gastos mensais), podendo parar de trabalhar e viver dos rendimentos.

Sugiro a quem se interessar pelo assunto que assista a este vídeo (a partir de 2:37):


Pra quem quiser ler mais a respeito:
http://clubedovalor.com.br/independencia-financeira/
http://www.coachfinanceiro.com/o-que-e-independencia-financeira/
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty31/10/2016, 11:23

Romântico escreveu:
Apenas esclarecendo para quem estiver lendo:

Independência financeira (que mencionei acima) não é não ter dívidas, nem ter um emprego estável e nem ser independente dos pais.

Ter independência financeira significa ter uma renda passiva maior do que o custo de vida (gastos mensais), podendo parar de trabalhar e viver dos rendimentos.

Sugiro a quem se interessar pelo assunto que assista a este vídeo (a partir de 2:37):


Pra quem quiser ler mais a respeito:
http://clubedovalor.com.br/independencia-financeira/
http://www.coachfinanceiro.com/o-que-e-independencia-financeira/

Acho que eu não ia gostar disso. Qual é a graça de viver sem trabalhar? pergunta Rolling Eyes pergunta Rolling Eyes Acho que em um primeiro momento, pode até parecer atraente, mas chega uma hora que a gente começa a se sentir entediado, ou até mesmo a se sentir mal por ganhar dinheiro sem trabalhar. Eu pelo menos me sentiria assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty31/10/2016, 14:18

Esther, a órfã escreveu:
Acho que eu não ia gostar disso. Qual é a graça de viver sem trabalhar? pergunta Rolling Eyes pergunta Rolling Eyes Acho que em um primeiro momento, pode até parecer atraente, mas chega uma hora que a gente começa a se sentir entediado, ou até mesmo a se sentir mal por ganhar dinheiro sem trabalhar. Eu pelo menos me sentiria assim.

Acho que ele pode estar falando do não depender mais do trabalho pra sobreviver, trabalhar por prazer. Aí sim eu gostaria muito. Mas se for pra ficar relax eu também não ia gostar não HGDUFHGUIFDHGD
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty31/10/2016, 14:37


Bells escreveu:
Esther, a órfã escreveu:
Acho que eu não ia gostar disso. Qual é a graça de viver sem trabalhar? pergunta Rolling Eyes pergunta Rolling Eyes Acho que em um primeiro momento, pode até parecer atraente, mas chega uma hora que a gente começa a se sentir entediado, ou até mesmo a se sentir mal por ganhar dinheiro sem trabalhar. Eu pelo menos me sentiria assim.

Acho que ele pode estar falando do não depender mais do trabalho pra sobreviver, trabalhar por prazer. Aí sim eu gostaria muito. Mas se for pra ficar relax eu também não ia gostar não HGDUFHGUIFDHGD

Eu acho que eu não iria me sentir entendiada se vivesse sem trabalhar. Pq a gente trabalha muito e muitas vezes gastando o nosso tempo em algo que a gente não gosta só pra ter dinheiro e poder assim viver como gostaríamos. Eu iria inventar tanta coisa, não iria ficar parada sendo uma inútil que só vive gastando. Talvez eu montaria algum negócio, algo que fosse um sonho meu. Iria continuar trabalhando mas sem aquele medo de ficar sem dinheiro ou de ficar num emprego que não gosto. Seria muito bom viver e trabalhar sem depender.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty31/10/2016, 20:53

Esther, a órfã escreveu:
Acho que eu não ia gostar disso. Qual é a graça de viver sem trabalhar? pergunta Rolling Eyes pergunta Rolling Eyes Acho que em um primeiro momento, pode até parecer atraente, mas chega uma hora que a gente começa a se sentir entediado, ou até mesmo a se sentir mal por ganhar dinheiro sem trabalhar. Eu pelo menos me sentiria assim.
Bells escreveu:
Acho que ele pode estar falando do não depender mais do trabalho pra sobreviver, trabalhar por prazer. Aí sim eu gostaria muito. Mas se for pra ficar relax eu também não ia gostar não HGDUFHGUIFDHGD
Conquistar a independência financeira é não depender do trabalho para a sobrevivência. piscando É ter uma renda passiva que permita a vc parar de trabalhar se quiser (pois já cobrirá os gastos mensais).
Nada impede a pessoa (que conquistou sua independência financeira) de continuar trabalhando!
E se for algo de que vc faça questão, não é melhor trabalhar QUANDO vc quiser e NO QUE realmente lhe agrada, sem PRECISAR fazer isso pra sobreviver?

Solitary Star escreveu:
Eu acho que eu não iria me sentir entendiada se vivesse sem trabalhar. Pq a gente trabalha muito e muitas vezes gastando o nosso tempo em algo que a gente não gosta só pra ter dinheiro e poder assim viver como gostaríamos. Eu iria inventar tanta coisa, não iria ficar parada sendo uma inútil que só vive gastando. Talvez eu montaria algum negócio, algo que fosse um sonho meu. Iria continuar trabalhando mas sem aquele medo de ficar sem dinheiro ou de ficar num emprego que não gosto. Seria muito bom viver e trabalhar sem depender.
Exatamente isso! Conquistar a independência financeira é ter uma liberdade que a maioria das pessoas não tem. sorrindo
É ficar despreocupado se um dia ficar doente e não puder trabalhar, ou descansar por tempo indeterminado se assim desejar, sem depender do INSS!
É poder abrir um negócio próprio e largar o emprego do qual não se gosta.
É poder continuar trabalhando com o que se gosta de fazer e conseguir um conforto ainda maior.
sorrindo É possuir opções das quais a maioria não dispõe (por ter o trabalho como necessidade, e não como escolha)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty31/10/2016, 22:20

1- Ser um dos primeiros colocados em um concurso de Design e numa Feira de Ciências e Engenharia (FEBRACE 2006)
2- Ser bem sucedido na minha profissão
3- Ter inventado móveis originais

Sonhos que quero alcançar

1 - Fazer um curso de marcenaria para aprender a fazer meus próprios móveis
2- Fazer uma faculdade de biologia
3- Fazer um curso de escultura
4- Abrir uma loja e ter meu próprio negócio de toyart e Action Figures
5- Viajar mais
6- Ser reconhecido pela minha criatividade
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty19/11/2016, 23:56

Sonhos realizados:

1- Poder me abrir frente a frente e, ao mesmo tempo, servir de suporte no que diz respeito a assexualidade com uma pessoa que necessitava de orientação sobre o assunto (acho que foi a maior ajuda que já proporcionei a alguém);

2- Concluir meus estudos;

3- Ajudar minha família.

Sonhos que quero ver realizados:

1- Ver as pessoas que amo melhorarem em todos os aspectos da vida (e nisso eu gostaria de lhes ser útil no que me for possível);

2- Aprender a conciliar várias atividades sem me sentir sobrecarregada;

3- Viver sem deixar pegadas... Sonho em poder viver meu anonimato num lugar isolado da movimentação urbana e plenamente em contato com a natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
danielle10u
Novato(a)
Novato(a)
danielle10u

Mensagens 30
Inscrição 11/05/2016
Idade 35
Gênero : Feminino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty13/12/2016, 12:07

Sonhos realizados:
- Cultivar minha horta 100% orgânica folhagem
- Ter um emprego estável
- Viajei para conhecer meus amigos virtuais de Volta Redonda (Que saudade deles!)

Sonhos que quero ver realizados:
- Aprimorar meu conhecimento sobre desenho
- Passar em um bom concurso público
- Terminar minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
http://niecob.deviantart.com
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty28/12/2016, 17:45

Sonhos realizados:
- Terminar a faculdade: eu fui o primeiro na minha família a ter uma graduação, eu tinha esperança que isso estimulasse o restante da família a estudar mais
- Passar em um concurso público legal: eu não me adapto muito bem a iniciativa privada, tinha dificuldade em passar nas dinâmicas de grupo, me sentia desmotivado naquele ambiente. Já imaginava que o setor público fosse bem bagunçado, mas ainda assim eu tenho mais liberdade pra ser quem eu sou, com mais qualidade de vida, horários mais flexíveis, sem tanta falsidade e puxadas de tapete.
- Ajudar minha família: com baixa instrução meus pais sempre ganharam pouco e agora que estão aposentados recebem uma merreca do INSS, felizmente eu posso ajudar.

Sonhos que quero ver realizados:
- A minha independência financeira: gosto do meu trabalho, mas não quero trabalhar para sobreviver, quero que ele seja só mais um hobbie. Daí passei a buscar novas fontes de renda.
- A minha segunda graduação: minha experiência na faculdade não foi das melhores, mas eu quero cursar outro curso que complemente a minha formação.
- Ter a experiência de viver fora do país, gosto da ideia de virar um nômade digital e ficar vários meses em cada país conhecendo os costumes e cultura de cada um deles com tranquilidade e aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty31/10/2018, 15:56

Revivam este post galera, achei muito legal as coisas listadas por vcs.
Como já faz tempo q vcs escreveram essas mensagens (cerca de 2 anos), oq disso tudo vcs já realizaram e oq gostariam de realizar em seguida?

Para mim os meus 3 maiores feitos são:
1º - Conseguido conquistar minhas coisas e decorar meu quarto da maneira q sempre sonhei, com vários livros, posters e bonecos.
2º - Ser fluente em inglês por conta própria.
3º - Ter aprendido a dizer não pras pessoas, parar de ter medo de interações, me entender e me valorizar, isso inclui ter deixado o cabelo crescer por 2 anos, ter colocado 4 piercings nas orelhas, usar as roupas q eu gosto e etc.

Sonhos a serem realizados:
1º - Entrar na Faculdade de Design de animação - o enem é semana q vem :o - e trabalhar na área de projetos para impressão em 3D
2º - Após conseguir um emprego fixo, gostaria muito de ter uma banda e se reunir sempre pra tocar musicas próprias e quem sabe se apresentar em alguns lugares aqui da região
3º - Viver sozinho, com amig(o/a)(s) ou quem sabe com alguém mais especial sorrindo s2
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty11/11/2019, 02:04

Sonhos que realizei:

- Passei num concurso público que me trouxe estabilidade.
- Tenho dois apartamentos em Caldas Novas.
- Fazer uma viagem internacional todo ano.

Sonhos a serem realizados:

- Me sentir realizado profissionalmente.
- Ter independencia financeira com investimentos
- Fazer algo bom que minha existencia tenha valido a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Matteus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Matteus

Mensagens 13
Inscrição 10/11/2019
Idade 44
Gênero : Masculino

Sonhos realizados e a realizar! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos realizados e a realizar!   Sonhos realizados e a realizar! Empty11/11/2019, 15:58

Sonhos que realizei:

- Viajar para Europa
- Sair da casa dos meus pais
- Me assumir ace

Sonhos a serem realizados:

- Conhecer Amsterdam
- Conhecer Berlim
- Entrar em forma (kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sonhos realizados e a realizar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Vcs se lembram de seus sonhos?
» Sonhos sexuais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-