InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vcs se lembram de seus sonhos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Luciana Flora
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 54
Inscrição 05/05/2012

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty24/1/2013, 17:39

Vcs costumam se lembrar dos seus sonhos. As vezes ei lembro. O ultimo foi assim:

Primeiramente eu estava na porta de um shopping. E havia cheiro de queimado por isso todos estavam parados na porta com medo de entrar e o shopping estar pegando fogo. Mas uma pessoa entrou. Era alguem que eu não conhecia. E disse que o cheiro de queimado era das lampadas e não do shopping. E então eu tive coragem de entrar. Havia uma especie de corredor e em uma das extremidades havia uma paisagem linda. E na outra a entrada para o shopping. Eu vi a paisagem e depois entrei no shopping. Lá encontrei duas amigas. E uma das minhas amigas havia descoberto que a mãe era lésbica.

Eu tive também outro sonho. Nesse sonho eu olho para a a varanda. E vejo uma nuvem negra se aproximando rapidamente. Quando olho novamente vejo que não era uma nuvem .. eram urubus. Eu fechei a porta do varanda rapidamente para que eles não entrassem na casa. Mas eu me assustei tanto com os urubus que não vi que tranquei minha mãe fora da casa. E ela começou a bater a porta. Eu abri rapidamente. Pedi desculpas a minha mãe. E minha irmã disse: Rápido feche a porta os urubus vão entrar! e então eu fechei rapidamente. Felizmente consegui fechar a tempo mas eles chegaram perto.




Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Sonhos   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty24/1/2013, 17:54

A gente sonha toda noite só que lembramos de uns e de outros não. Às vezes os sonhos se misturam mas nada está ali a toa, tudo vem do nosso subconsiente, tudo de uma forma outra faz algum sentido: medos,alegria, desejos, experiências boas ou más, sexualidade, enfim tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Flora
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 54
Inscrição 05/05/2012

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty24/1/2013, 20:14

Sim Gioberto acho isso também.. mas eu realmente sou pessima para interpretar sonhos..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz
Barbara.RGS

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty24/1/2013, 21:05

Opa, gente com sonhos quase impossíveis de interpretar? Achei o meu lugar hahaha


Última edição por Barbara.RGS em 14/3/2014, 21:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
n sc
Novato(a)
Novato(a)
n sc

Mensagens 36
Inscrição 21/01/2013
Idade 37
Gênero : Feminino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty25/1/2013, 00:27

Tm sonhos q asustam outros tras alegria, mas enfim, smpre q me lembro busco significados dos sonhos na net.rssss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty25/1/2013, 06:40

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty27/1/2013, 06:28

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Sonhos   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty28/1/2013, 00:36

Sleep Esse ta facil Leandra. Voce ainda esta apaixonadinha pelo seu namoradinho, nunca esqueceu ou dele ou daquele namoro ingenuo, puro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty28/1/2013, 00:48

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty31/1/2013, 00:48

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Sonhos   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty31/1/2013, 02:10

Se foi comigo nao foi sonho, foi pesadelo, tipo Freddy Kruger sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty31/1/2013, 08:20

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Sonhos   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty31/1/2013, 15:57

Humm! O que será que essa pessoa tem de tão especial que teve o privilégio da habitar os seus sonhos? Loves in the air??????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty31/1/2013, 23:58

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty1/2/2013, 15:28

Só sonho quando estou mais descansada...sem preocupações na cabeça...também quando estou no estado de descansada lembro de todos eles...mas como isso só acontece nas férias....só lembro e só tenho bons sonhos nas férias...rsrsrsrs...no restante do ano não lembro dos sonhos ou tenho pesadelos...
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty10/10/2013, 00:24

Quando estou ansioso e durmo, sonho que li o jornal, acessei sites de notícia e por fim acordo pensando que já li as notícias do dia :o 

Ontem mesmo dormi após finalizar uns ajustes no meu programa da minha escola, acabei que não consegui dormir direito, fechava os olhos e tentava solucionar um problema no código, o pior é que já resolvi o problema antes de dormir e fiquei sonhando formas diferentes de resolver o problema. Afz, acordei muitas vezes. Todas elas eu encontrei uma solução pro código... :king:  bom, acho que vo....u do....o..rm..ii que so...ono Sleep 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty15/10/2013, 13:01

Normalmente tenho pesadelos e acordo com falta de ar, levanto desesperada para ver se minhas irmãs estão bem. É bem tenso, é raro eu me lembrar de sonhos bons, e quando os tenho alguém faz questão de me acordar bem no meio ¬¬' parece até que elas sabem, rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty15/10/2013, 13:38

Eu tenho paralisia do sono, que causa alucinações as vezes e tudo enquanto você está parado e imóvel. Essas alucinações distorcem sombras e as transformam em vultos... Roupas penduradas por exemplo viram pessoas. hahahaha

E tenho impressão que algumas vezes os pesadelos que tenho dormindo "escapam" pra quando estou paralisado, o que aumenta o terror em umas dez vezes. sorrindo 

Mas já estou acostumado com isso e andei movendo os móveis pra eles não criarem vultos, melhorou bastante... Ainda assim é horrível. Você pode mover só o seu olho e tem total consciência de que não consegue mover o braço, as pernas... chocado 

Já os sonhos mesmo, tem seu lado bom pra mim... Muitos já me ajudaram em processo criativo, algumas vezes eu corro e anoto alguns. Eu sou aspirante de escritor de Ficção Cíentifica Soft ou mesmo Science Fantasy, fã dos technobabbles da vida... As viajadas que o cérebro dá enquanto você dorme ajudam bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty15/10/2013, 18:01

eu quase nunca lembro... mas quando lembro geralmente é algo bem doido.... e as vezes meio sinistro... hj por exemplo lembro que tive um sonho q era algo como se eu fosse alguem tentando escapar de um lugar q parecia algum tipo de clínica... e via pessoas mas especificamente crianças pelo caminho com roupa de hospital (que provavelmente eu tb tava usando mas eu nao lembro como eu tava) na mesma situação q a minha tentando fugir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty15/10/2013, 18:32

Eu tenho costume de anotá-los. Por esses tempos eu tenho sonhado que eu converso com as pessoas do fórum ou que eu assumo pra minha família que sou assexual... Está sendo bem bizarro, mas eu gosto kkkk :drunken:
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty15/10/2013, 19:21

eu costumo lembrar bastante de meus sonhos,e junto com eles de umas sensações estranhas.No por mais,os sonhos são experiencias muito boas (e divertidas)
acho muita sorte me lembrar deles
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty4/12/2013, 23:09

Hj eu lembrei de um... sonhei que Steven Tyler estava no Brasil passeando de van, aparentemente mais velho do q aparenta hj, e falava português super bem comigo q com outra pessoa. Parece que estava no Brasil pq era um dos convidados de um evento futebolístico. Ganhou até uns prêmios de homenageado e q carregava com todo cuidado pra não ser roubado.

Isso pq nem sou tãão fan do Steven Tyler. Só gosto de Aerosmith! Vai entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty13/3/2014, 18:38

Ontem eu sonhei que tinha um gato de pelúcia preto no meu quarto e, quando meu pai entrou, ele ganhou vida, arranhou meu braço e eu corri pra cozinha arranjar ração pra ele.

Detalhe, eu não tenho gato e gosto mais daqueles labradores abestalhados que pulam em cima da gente XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
Convidado
Convidado
avatar


Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty13/3/2014, 18:55

Sonhei que tava usando esse boné aqui
Vcs se lembram de seus sonhos? 1810005_original
e eu ficava tipo HEY HEY HEY LOOK AT ME HEY LOOK HOW COOL I AM
daí logo depois eu comia algo, e só depois me avisavam que tinha veneno o_o
Eu saía correndo pro hospital com minha prima gritando que ia contar pra minha mãe

Detalhe que quem me oferecia a comida era Platane-hakase

Vcs se lembram de seus sonhos? Tumblr_mxvfagXuxF1rsrk2xo4_500

E minha prima era Kasumi

Vcs se lembram de seus sonhos? Tumblr_myq8k9290c1t8c011o4_500


Última edição por Yami_kun em 13/3/2014, 21:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Vcs se lembram de seus sonhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs se lembram de seus sonhos?   Vcs se lembram de seus sonhos? Empty13/3/2014, 19:24

Só as vezes.

O dessa noite foi muito estranho. Vários sonhos misturados.
Numa parte, eu era filha da Beyonce, a gente se falava por telefone, e ela cantou uma música e disse que tinha feito pra mim, haha.
Lembro também da mistura de inglês com português.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vcs se lembram de seus sonhos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quais são seus hábitos alimentares?
» Sonhos realizados e a realizar!
» Deem sugestões de livros ^^
» Seus pais são amorosos?
» Quais são seus livros favoritos ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-