InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi gente (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Oi gente (:   Oi gente (: Empty2/11/2016, 15:21

Então pessoal, em primeiro lugar: Oi!

Bem, podem me chamar de Jéeh. Sou de Joinville, Santa Catarina e tenho 22 anos.

Meu caminho até finalmente conseguir compreender o que acontece comigo foi bem longo, mas olha, a verdade liberta! Eu sempre percebi que tinha algo diferente em mim, mas não conseguia saber o que é. Eu sentia que não me encaixava no mundo, que não havia lugar pra mim e por anos fiquei tentando me "encaixar" a força. Mas conforme eu tentava me encaixar, mas eu me sentia deslocada.

Eu nunca fui anti-social, caseira ou algo assim, pelo contrário, sempre gostei de sair, conhecer pessoas novas e me divertir. Mas eu me sentia cada vez mais perdida quando "se divertir" era sinônimo de "sexo" pra muita gente. Aí eu sempre pensava "putz, devo ter nascido na época errada, sei lá rs"

Eu gosto da ideia de encontrar uma pessoa e ter companheirismo, amizade, parceria. Inclusive já estive em relacionamentos sérios, mas os problemas batiam sempre na mesma tecla: sexo. Eu ficava me perguntando "quando é que houve a necessidade de se estabelecer uma rotina pro sexo?". A questão é que, eu até fazia, mas era por fazer, sem prazer, sem vontade. Fazia porque, sei lá, parece que é o que a sociedade nos impõe com toda essa sexualidade latente exposta na televisão, nas músicas, na cultura e sei lá mais no que.

Mas conforme eu fui amadurecendo e aprendendo a me impor, a não fazer nada que eu realmente não quisesse fazer, eu fui percebendo que o sexo simplesmente não estava entre as coisas que eu queria. Se algum dia eu realmente senti um forte desejo de ir pra cama com alguém, eu sinceramente não me recordo. Só me lembro de fazer porque, segundo o que vemos por aí, "é o que os casais fazem".

E conforme eu ia admitindo que o sexo não era importante pra mim, mais as pessoas pegavam no meu pé. "Jé, por que você não sai mais com ninguém?", "Jé porque você não namora mais com ninguém?", "Já tentou ficar com uma mulher pra ver se o seu lance não é esse?". Enfim, simplesmente parece que não entra na cabeça das pessoas que o sexo não está nem de longe entre as minhas prioridades.

A questão é que eu gosto de gostar de alguém, adoro me apaixonar, mas o sexo é algo que sei lá, não faz falta. E conforme conheci mais sobre a assexualidade, mais eu me identifiquei e mais liberta e bem eu me senti por descobrir que eu não sou uma deslocada, tão pouco anormal (:

Espero fazer amizades por aqui, vai ser muito bom poder conversar e trocar ideia com gente que sabe do que eu to falando sorrindo

Obrigada aos que leram e me desculpem se falei falei e não disse nada kkkk
Beijos gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty2/11/2016, 15:38

Bem-vinda Jeeh! cupcake ace

Imagina, esses relatos são ótimos. Passamos pelo mesmo.
Qualquer coisa, estamos aqui!



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty2/11/2016, 15:45

ShaCapell escreveu:
Bem-vinda Jeeh! cupcake ace

Imagina, esses relatos são ótimos. Passamos pelo mesmo.
Qualquer coisa, estamos aqui!


Muito obrigada  sorrindo  sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty2/11/2016, 16:38

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty2/11/2016, 18:49

Jeeh escreveu:
Então pessoal, em primeiro lugar: Oi!

Bem, podem me chamar de Jéeh. Sou de Joinville, Santa Catarina e tenho 22 anos.

Meu caminho até finalmente conseguir compreender o que acontece comigo foi bem longo, mas olha, a verdade liberta! Eu sempre percebi que tinha algo diferente em mim, mas não conseguia saber o que é. Eu sentia que não me encaixava no mundo, que não havia lugar pra mim e por anos fiquei tentando me "encaixar" a força. Mas conforme eu tentava me encaixar, mas eu me sentia deslocada.

Eu nunca fui anti-social, caseira ou algo assim, pelo contrário, sempre gostei de sair, conhecer pessoas novas e me divertir. Mas eu me sentia cada vez mais perdida quando "se divertir" era sinônimo de "sexo" pra muita gente. Aí eu sempre pensava "putz, devo ter nascido na época errada, sei lá rs"

Eu gosto da ideia de encontrar uma pessoa e ter companheirismo, amizade, parceria. Inclusive já estive em relacionamentos sérios, mas os problemas batiam sempre na mesma tecla: sexo. Eu ficava me perguntando "quando é que houve a necessidade de se estabelecer uma rotina pro sexo?". A questão é que, eu até fazia, mas era por fazer, sem prazer, sem vontade. Fazia porque, sei lá, parece que é o que a sociedade nos impõe com toda essa sexualidade latente exposta na televisão, nas músicas, na cultura e sei lá mais no que.

Mas conforme eu fui amadurecendo e aprendendo a me impor, a não fazer nada que eu realmente não quisesse fazer, eu fui percebendo que o sexo simplesmente não estava entre as coisas que eu queria. Se algum dia eu realmente senti um forte desejo de ir pra cama com alguém, eu sinceramente não me recordo. Só me lembro de fazer porque, segundo o que vemos por aí, "é o que os casais fazem".

E conforme eu ia admitindo que o sexo não era importante pra mim, mais as pessoas pegavam no meu pé. "Jé, por que você não sai mais com ninguém?", "Jé porque você não namora mais com ninguém?", "Já tentou ficar com uma mulher pra ver se o seu lance não é esse?". Enfim, simplesmente parece que não entra na cabeça das pessoas que o sexo não está nem de longe entre as minhas prioridades.

A questão é que eu gosto de gostar de alguém, adoro me apaixonar, mas o sexo é algo que sei lá, não faz falta. E conforme conheci mais sobre a assexualidade, mais eu me identifiquei e mais liberta e bem eu me senti por descobrir que eu não sou uma deslocada, tão pouco anormal (:

Espero fazer amizades por aqui, vai ser muito bom poder conversar e trocar ideia com gente que sabe do que eu to falando sorrindo

Obrigada aos que leram e me desculpem se falei falei e não disse nada kkkk
Beijos gente!
Jéeh, seja bem-vinda! bolo
Encontrará por aqui pessoas que a compreenderão, muitas com histórias semelhantes à sua, e ainda que mesmo entre assexuais existam significativas diferenças, espero que, de fato, vc faça boas amizades por intermédio do Fórum! sorrindo
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty2/11/2016, 19:13

Bem vinda! fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty2/11/2016, 19:39

Seja bem vinda Jéeh sorrindo bolo bolo
Espero que goste da comunidade e faça amizades por aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carina Garcia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carina Garcia

Mensagens 11
Inscrição 29/10/2016
Idade 37
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Seja bem vinda!    Oi gente (: Empty2/11/2016, 23:34

Eu também sou nova na comunidade seja bem vinda !
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty3/11/2016, 10:18

Obrigada gente!
Já to gostando bastante da comunidade sorrindo sorrindo

E bem vinda tbm Carina Garcia sorrindo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty3/11/2016, 11:17

"Aí eu sempre pensava "putz, devo ter nascido na época errada, sei lá rs""

EU TAMBÉM PENSAVA ISSO

Seja bem vinda cupcake ace cupcake ace cupcake ace
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty3/11/2016, 12:29

Bells escreveu:
"Aí eu sempre pensava "putz, devo ter nascido na época errada, sei lá rs""

EU TAMBÉM PENSAVA ISSO

Seja bem vinda cupcake ace cupcake ace cupcake ace

Obrigada, Bells!
Muito bom saber que eu não era a única feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty3/11/2016, 19:11

Bem vinda fatia de bolo

Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty3/11/2016, 19:16

Sheldon escreveu:
Bem vinda fatia de bolo


Obrigada sorrindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoInfo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DiogoInfo

Mensagens 11
Inscrição 20/07/2015
Idade 37
Gênero : Masculino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty4/11/2016, 17:29

Bem-vinda! Só para que se sinta mais aliviada, informo-lhe que isso acontece tb com os homens, sou exemplo vivo disso! Rsrs... Não sei se é mais complicado pra homem ou não, acredito que seja difícil pra ambos os sexos, pois a cobrança por relacionamentos é pesado né... e é difícil encontrar alguém que entenda que pra gente sexo não é algo essencial e imprescindível num relacionamento, então, vc não está só neste mundo... ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty4/11/2016, 18:58

DiogoInfo escreveu:
Bem-vinda! Só para que se sinta mais aliviada, informo-lhe que isso acontece tb com os homens, sou exemplo vivo disso! Rsrs... Não sei se é mais complicado pra homem ou não, acredito que seja difícil pra ambos os sexos, pois a cobrança por relacionamentos é pesado né... e é difícil encontrar alguém que entenda que pra gente sexo não é algo essencial e imprescindível num relacionamento, então, vc não está só neste mundo... ;-)

Obrigada! sorrindo

Pois olha, sabe que eu imagino que pra homem deve ser mais complicado? Não que pras mulheres não seja complicado, é e bastante. Afinal, os homens tem aquela mania de querer pagar de "pegadores" por aí né, aí se um decide nada contra a corrente, pronto - é motivo pra começar o falatório. Digo isso porque tenho muitas amizade masculinas e percebo isso o tempo todo. Já entre as mulheres existe um pouco mais de compreensão com o assunto - embora as mulheres sexuais não entendam muito bem quando a gente diz que é assex ou demissexual, elas ainda compreendem um pouco o tal de não querermos sair por aí pegando tudo que se mexe. HAHAH'

E mais uma vez, foi mais que maravilhoso descobrir que não estou só nesse mundo coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoInfo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DiogoInfo

Mensagens 11
Inscrição 20/07/2015
Idade 37
Gênero : Masculino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty6/11/2016, 21:06

Jeeh escreveu:
DiogoInfo escreveu:
Bem-vinda! Só para que se sinta mais aliviada, informo-lhe que isso acontece tb com os homens, sou exemplo vivo disso! Rsrs... Não sei se é mais complicado pra homem ou não, acredito que seja difícil pra ambos os sexos, pois a cobrança por relacionamentos é pesado né... e é difícil encontrar alguém que entenda que pra gente sexo não é algo essencial e imprescindível num relacionamento, então, vc não está só neste mundo... ;-)

Obrigada! sorrindo

Pois olha, sabe que eu imagino que pra homem deve ser mais complicado? Não que pras mulheres não seja complicado, é e bastante. Afinal, os homens tem aquela mania de querer pagar de "pegadores" por aí né, aí se um decide nada contra a corrente, pronto - é motivo pra começar o falatório. Digo isso porque tenho muitas amizade masculinas e percebo isso o tempo todo. Já entre as mulheres existe um pouco mais de compreensão com o assunto - embora as mulheres sexuais não entendam muito bem quando a gente diz que é assex ou demissexual, elas ainda compreendem um pouco o tal de não querermos sair por aí pegando tudo que se mexe. HAHAH'

E mais uma vez, foi mais que maravilhoso descobrir que não estou só nesse mundo coração roxo

Sim, realmente Jeeh, tudo o que vc disse é verdade, passei pelas situações que descreveu. Antigamente me sentia muito mal comigo mesmo, pois nem eu mesmo conseguia entender o que se passava comigo, pois não conseguia sentir o mesmo que meus amigos sentiam e na mesma intensidade... Já tive um longo relacionamento, foi ótimo enquanto durou, porém, ela não conseguia entender direito o por quê de eu não sentir a mesma necessidade por sexo, como é natural em outros homens, não que sexo pra mim seja um problema ou algo impossível, porém, eu não sinto essa necessidade constante pelo sexo, e acredito que isso não deveria ser algo obrigatório para um relacionamento dar certo... acho que se tiver que rolar vai rolar no momento certo e quando o casal estiver disposto e no clima para tal... Sempre curti mais a presença, a conversa, o dia-a-dia, isso é o que me atrai mais na mulher, sexo é segundo plano, eu entendo que pra muitos isso é muito importante, porém, pra mim o mais importante é a companhia da pessoa... =) Agora, imagina só se eu falo isso para os meus amigos o que eles não vão pensar ou falar... ¬¬ Aqui, nesse fórum, posso falar isso e sei que você e todos vão entender! E isso é muito bom... sorriso 2

Obrigado pelo tempo dispensado lendo minhas lamentações... kkkk
Bjsss ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty6/11/2016, 21:21

DiogoInfo escreveu:


Sim, realmente Jeeh, tudo o que vc disse é verdade, passei pelas situações que descreveu. Antigamente me sentia muito mal comigo mesmo, pois nem eu mesmo conseguia entender o que se passava comigo, pois não conseguia sentir o mesmo que meus amigos sentiam e na mesma intensidade... Já tive um longo relacionamento, foi ótimo enquanto durou, porém, ela não conseguia entender direito o por quê de eu não sentir a mesma necessidade por sexo, como é natural em outros homens, não que sexo pra mim seja um problema ou algo impossível, porém, eu não sinto essa necessidade constante pelo sexo, e acredito que isso não deveria ser algo obrigatório para um relacionamento dar certo... acho que se tiver que rolar vai rolar no momento certo e quando o casal estiver disposto e no clima para tal... Sempre curti mais a presença, a conversa, o dia-a-dia, isso é o que me atrai mais na mulher, sexo é segundo plano, eu entendo que pra muitos isso é muito importante, porém, pra mim o mais importante é a companhia da pessoa... =) Agora, imagina só se eu falo isso para os meus amigos o que eles não vão pensar ou falar... ¬¬  Aqui, nesse fórum, posso falar isso e sei que você e todos vão entender! E isso é muito bom... sorriso 2

Obrigado pelo tempo dispensado lendo minhas lamentações... kkkk
Bjsss ;-)

Imagina, não me importo nem um pouco de ler suas "lamentações", muito pelo contrário. Como esse é um mundo novo pra mim eu gosto de saber das experiências das outras pessoas, quanto mais experiências compartilhamos, mais eu me sinto bem sorrindo

Mas realmente, entre os homens se um falar que curte mais a presença, um bom papo e tals, eles vão a loucura hahahahah' até mesmo algumas amigas minhas acham isso um absurdo, que é impossível viver assim, dizem que assexualidade não existe, que é coisa da minha cabeça, que é só fase e blábláblá. Pra mim tbm o que importa é a companhia, a parceria, a amizade, as conversas e a convivência. Tive um relacionamento de quatro anos onde o nosso ponto alto era fazer as nossas caminhadas até uma praça ou parque e ficar só conversando a tarde toda. Acho que esse relacionamento em si durou porque, antes de mais nada, éramos amigos. E até hoje eu sempre digo: "meu namorado tem que ser também meu melhor amigo", namoro pra ficar só de grude pra mim não é bom kkkkk

Claro, sendo com uma pessoa com quem eu realmente sinta uma conexão, não vejo problema na troca de carinhos, inclusive no sexo. Mas tem que ter clima também, não é sempre, não é a qualquer hora, não é de qualquer jeito.

Bom, sei que é um saco tentar explicar essas diferenças que temos em relação à amor e sexo para as outras pessoas, mas pelo menos temos um lugar aqui onde podemos falar e ser entendidos ao invés de julgados  bexiga sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoInfo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DiogoInfo

Mensagens 11
Inscrição 20/07/2015
Idade 37
Gênero : Masculino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty6/11/2016, 21:35

Jeeh escreveu:
DiogoInfo escreveu:


Sim, realmente Jeeh, tudo o que vc disse é verdade, passei pelas situações que descreveu. Antigamente me sentia muito mal comigo mesmo, pois nem eu mesmo conseguia entender o que se passava comigo, pois não conseguia sentir o mesmo que meus amigos sentiam e na mesma intensidade... Já tive um longo relacionamento, foi ótimo enquanto durou, porém, ela não conseguia entender direito o por quê de eu não sentir a mesma necessidade por sexo, como é natural em outros homens, não que sexo pra mim seja um problema ou algo impossível, porém, eu não sinto essa necessidade constante pelo sexo, e acredito que isso não deveria ser algo obrigatório para um relacionamento dar certo... acho que se tiver que rolar vai rolar no momento certo e quando o casal estiver disposto e no clima para tal... Sempre curti mais a presença, a conversa, o dia-a-dia, isso é o que me atrai mais na mulher, sexo é segundo plano, eu entendo que pra muitos isso é muito importante, porém, pra mim o mais importante é a companhia da pessoa... =) Agora, imagina só se eu falo isso para os meus amigos o que eles não vão pensar ou falar... ¬¬  Aqui, nesse fórum, posso falar isso e sei que você e todos vão entender! E isso é muito bom... sorriso 2

Obrigado pelo tempo dispensado lendo minhas lamentações... kkkk
Bjsss ;-)

Imagina, não me importo nem um pouco de ler suas "lamentações", muito pelo contrário. Como esse é um mundo novo pra mim eu gosto de saber das experiências das outras pessoas, quanto mais experiências compartilhamos, mais eu me sinto bem sorrindo

Mas realmente, entre os homens se um falar que curte mais a presença, um bom papo e tals, eles vão a loucura hahahahah' até mesmo algumas amigas minhas acham isso um absurdo, que é impossível viver assim, dizem que assexualidade não existe, que é coisa da minha cabeça, que é só fase e blábláblá. Pra mim tbm o que importa é a companhia, a parceria, a amizade, as conversas e a convivência. Tive um relacionamento de quatro anos onde o nosso ponto alto era fazer as nossas caminhadas até uma praça ou parque e ficar só conversando a tarde toda. Acho que esse relacionamento em si durou porque, antes de mais nada, éramos amigos. E até hoje eu sempre digo: "meu namorado tem que ser também meu melhor amigo", namoro pra ficar só de grude pra mim não é bom kkkkk

Claro, sendo com uma pessoa com quem eu realmente sinta uma conexão, não vejo problema na troca de carinhos, inclusive no sexo. Mas tem que ter clima também, não é sempre, não é a qualquer hora, não é de qualquer jeito.

Bom, sei que é um saco tentar explicar essas diferenças que temos em relação à amor e sexo para as outras pessoas, mas pelo menos temos um lugar aqui onde podemos falar e ser entendidos ao invés de julgados  bexiga sorrindo

Acho que poderíamos chamar esse fórum de SAABR - Sociedade dos Assexuais Anônimos do Brasil, porém, pensando melhor, nem todos são anônimos... kkkk língua ... é muito bom conversar com quem entende essa situação, que como você mesma disse é extremamente complicada, se é complicado pra nós, imagina pra quem não passa por isso... :/

Enfim, o bom daqui é que fazemos amizades e no pacote vem o plus da terapia em grupo... kkkk... brincadeira! :P

Bjss

Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty7/11/2016, 19:26

DiogoInfo escreveu:


Acho que poderíamos chamar esse fórum de SAABR - Sociedade dos Assexuais Anônimos do Brasil, porém, pensando melhor, nem todos são anônimos... kkkk língua ... é muito bom conversar com quem entende essa situação, que como você mesma disse é extremamente complicada, se é complicado pra nós, imagina pra quem não passa por isso... :/

Enfim, o bom daqui é que fazemos amizades e no pacote vem o plus da terapia em grupo... kkkk... brincadeira!  :P

Bjss


SAABR HAHAHAHA' :P
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lelouch

Mensagens 1
Inscrição 07/11/2016
Idade 30

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty7/11/2016, 20:31

Seja muito bem-vinda!!! bandeira assexual cupcake ace
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty7/11/2016, 22:06

Lelouch escreveu:
Seja muito bem-vinda!!! bandeira assexual cupcake ace

Muito obrigada, Lelouch sorrindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty13/11/2016, 11:26

A conversa já rendeu por aqui.

Antes tarde do que nunca: seja bem-vinda Jeeh sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty13/11/2016, 12:56

Sam escreveu:
A conversa já rendeu por aqui.

Antes tarde do que nunca: seja bem-vinda Jeeh sorrindo

Hahahahaha feliz

Obrigada Sam! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty13/11/2016, 14:57

Bem vinda Jeeh! Não liga pro padrão, seja você mesma. Precisamos de mais pessoas que ligam pro amor e companheirismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: Empty13/11/2016, 15:06

Celeste escreveu:
Bem vinda Jeeh! Não liga pro padrão, seja você mesma. Precisamos de mais pessoas que ligam pro amor e companheirismo.

Obrigada! sorrindo sorrindo

É verdade, depois que entendi o que eu era e descobri que não era a única e que tem muitos outros como nós, joguei o padrão pelos ares  língua  HAHAHAHA

E o bom é que a tendência é de que apareçam cada vez mais pessoas que valorizam amor e companheirismo conforme a assexualidade ganha mais visibilidade feliz bandeira assexual
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi gente (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Oi gente!
» Oi gente ^_^
» oi gente :)
» Oi, gente!
» Oi, gente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-