InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Gostam de ler e escrever?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fujoshi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 63
Inscrição 09/04/2017
Idade 16
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!

MensagemAssunto: Gostam de ler e escrever?   21/4/2017, 01:39

Vocês se interessam por livros ou por escrever?

Eu amo ler e sou apaixonada por escrever, na maioria das vezes escrevo contos e algumas fanfictions, mas eu também gosto de me aventurar em poemas de vez em quando. língua

E vocês? Se interessam por alguma dessas coisas? Talvez por mais artes que envolvam lápis e papel, como desenhar?

Ps: Eu também adoro desenhar kkkkk
coração ace
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1384
Inscrição 16/04/2014
Idade 39
Pensamento "O amor está acima da morte, como o céu acima do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   21/4/2017, 07:30

Fujoshi escreveu:
Vocês se interessam por livros ou por escrever?

Eu amo ler e sou apaixonada por escrever, na maioria das vezes escrevo contos e algumas fanfictions, mas eu também gosto de me aventurar em poemas de vez em quando. língua

E vocês? Se interessam por alguma dessas coisas? Talvez por mais artes que envolvam lápis e papel, como desenhar?

Ps: Eu também adoro desenhar kkkkk
coração ace
Gosto de ler... de escrever, nem tanto. E pra desenhos sou uma negação. piscando hehe
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 269
Inscrição 01/09/2016
Idade 21
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   21/4/2017, 10:04

Gosto de ler, escrever e desenhar. Tenho fases onde estou me dedicando mais/menos a cada uma dessas coisas, e também tenho outros hobbies sorrindo
Ver perfil do usuário
Excel
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 31
Inscrição 31/03/2017
Idade 34

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   21/4/2017, 11:37

Eu amo de paixão ler, mas nunca escrevi nada, não tenho criatividade para isso : (
Já desenho eu adorava, amava, mas por conta da faculdade e da falta de motivação e desmotivação por parte da minha família eu parei e hoje em dia acho que nem consigo mais desenhar, me falta a inspiração -_-
Compartilha as fanfics e contos caso queira que irei amar ^.^
Ver perfil do usuário
Fujoshi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 63
Inscrição 09/04/2017
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   21/4/2017, 17:35

Excel escreveu:

kkk Eu não sei... São fanfics de animes, se quiser dar uma olhada, aqui estão elas: https://spiritfanfics.com/perfil/gnksa

Mas os contos eu não cheguei a terminar nenhum, pois pretendo transformá-los em livros alguns dias, então tenho apenas alguns rascunhos, apesar que tem alguns textos que eu terminei, mas nunca cheguei a postar em nenhum lugar
Ver perfil do usuário
Excel
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 31
Inscrição 31/03/2017
Idade 34

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   21/4/2017, 19:10

Fujoshi escreveu:
Excel escreveu:

kkk Eu não sei... São fanfics de animes, se quiser dar uma olhada, aqui estão elas: https://spiritfanfics.com/perfil/gnksa

Mas os contos eu não cheguei a terminar nenhum, pois pretendo transformá-los em livros alguns dias, então tenho apenas alguns rascunhos, apesar que tem alguns textos que eu terminei, mas nunca cheguei a postar em nenhum lugar

Eu adoro fanfics de anime (meu nick é do anime Excel Saga rsrs) e achei super fofa sua fic Noites de Infância, depois vou ler o teammate.
Ver perfil do usuário
ElectraHeart_
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 26
Inscrição 26/02/2017
Idade 21
Pensamento This isn't our first time around

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   21/4/2017, 20:07

Amo ler, amo muito mesmo. Escrever nem tanto, tenho ideias de histórias, mas sempre que passo para o papel, travo; fico achando que não estão boas o bastante, ou acabo achando que são bestas (quem vai ler isso?), então nunca acabei nenhuma. Escrevi três poemas até hoje, só porque estava me sufocando e eu precisava pôr aquilo para fora.
Amo desenhar também, não acho meus desenhos tão bons, mas sempre estou rabiscando.
Outra coisa com papel e caneta que adoro é criar agendas e treinar aquelas caligrafias legais (lettering).

(Não leio tantas fanfics, mas amo headcanons curtinhos)
Ver perfil do usuário http://fromthelightsabove.tumblr.com/
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 808
Inscrição 30/03/2015
Idade 19
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   21/4/2017, 21:10

Adoro ler. Também gosto de escrever, mas sempre que começo a escrever alguma coisa começo a ter outras ideias e acabo abandonando meus textos, assim nunca terminei de escrever nada. triste Porém não deixa de ser divertido.
Para desenhar sou uma negação.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   21/4/2017, 23:24

Gosto muito de ler, principalmente histórias de terror. Já tentei escrever algumas, mas não tenho muito talento para isso.
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 68
Inscrição 02/07/2016
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   22/4/2017, 02:19

No ensino médio eu costumava desenhar mas era só uma forma de passar o tempo e nunca fiz curso de desenho (talvez eu faça algum no futuro, seria divertido). Quanto a escrever, eu venho pensando em novas fontes de renda e escrever poderia ser uma das ideias, mas somente conteúdo técnico. Já ler é simplesmente essencial na minha área de atuação, eu leio muita coisa mas na maior parte do tempo também é conteúdo técnico, pouca literatura (estou tentando corrigir isso).
Ver perfil do usuário
Doug Miranda
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 38
Inscrição 05/10/2015
Idade 19
Pensamento Ler é uma fonte inesgotável de prazer. C. D. de Andrade / O saber não ocupa espaço.

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   3/5/2017, 11:18

Sou apaixonado com leitura e escrita, eu estou tentando voltar a escrever um livro que eu tinha parado, eu tinha começado a estudar e foquei total nos estudos e abandonei a maioria das outras atividades mas, agora que entrei na faculdade ficará mais tranquilo para escrever.
Ver perfil do usuário
Lisa Simpson
Mestre
Mestre

Mensagens 629
Inscrição 21/05/2014
Idade 26
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   4/5/2017, 19:56

Estou tentando escrever um livro da terror sobre "vampiros". Na verdade, não é exatamente sobre vampiros como estamos acostumados a ver, que tem medo da luz do sol, que se transformam em morcego e tal, mas sobre pessoas "normais" que participam de uma seita cujos membros bebem sangue humano nos rituais.

Vamos ver como vai ficar a história. Mesmo que ninguém além de mim a leia, escrever sempre é uma experiência interessante.
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 808
Inscrição 30/03/2015
Idade 19
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   4/5/2017, 20:33

Lisa Simpson escreveu:
Estou tentando escrever um livro da terror sobre "vampiros". Na verdade, não é exatamente sobre vampiros como estamos acostumados a ver, que tem medo da luz do sol, que se transformam em morcego e tal, mas sobre pessoas "normais" que participam de uma seita cujos membros bebem sangue humano nos rituais.

Vamos ver como vai ficar a história. Mesmo que ninguém além de mim a leia, escrever sempre é uma experiência interessante.

Ideia bem interessante.
Ver perfil do usuário
Lisa Simpson
Mestre
Mestre

Mensagens 629
Inscrição 21/05/2014
Idade 26
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   4/5/2017, 21:15

Fernando escreveu:
Lisa Simpson escreveu:

Ideia bem interessante.

Obrigada. beijo Tirei essa ideia de uma revista sobre fenômenos sobrenaturais que comprei há alguns dias.
Ver perfil do usuário
Fujoshi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 63
Inscrição 09/04/2017
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   4/5/2017, 21:54

Lisa Simpson escreveu:

Uuuh!! Achei bem legal, nada clichê (não gosto muito de clichês kkkk) língua
Mas como assim ninguém além de você?? Não pretende publicar??
Ver perfil do usuário
Lisa Simpson
Mestre
Mestre

Mensagens 629
Inscrição 21/05/2014
Idade 26

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   6/5/2017, 01:30

Fujoshi escreveu:

Pois é, kkkkkk.

Tenho vergonha de mostrar a outras pessoas e elas acharem uma porcaria. rindo muito rindo muito
Eu escrevo para mim mesma. Escrevo histórias que eu gostaria de ler, mas que ninguém escreveu (até onde eu saiba). Mas, como eu disse, eu escrevo pensando no que me agrada, e não no que agrada ao público. Pode ser que eu ache a história sensacional e o público uma droga.
Ver perfil do usuário
Fujoshi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 63
Inscrição 09/04/2017
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   6/5/2017, 12:11

Lisa Simpson escreveu:
Fujoshi escreveu:

Pois é, kkkkkk.

Tenho vergonha de mostrar a outras pessoas e elas acharem uma porcaria. rindo muito rindo muito
Eu escrevo para mim mesma. Escrevo histórias que eu gostaria de ler, mas que ninguém escreveu (até onde eu saiba). Mas, como eu disse, eu escrevo pensando no que me agrada, e não no que agrada ao público. Pode ser que eu ache a história sensacional e o público uma droga.

Eu acho que você deveria ao menos tentar, eu acho que você está fazendo certinho!!
Quer dizer, qual seria a graça de escrever histórias se não for do seu prazer? Eu acho que muitas vezes, histórias feitas com o foco apenas no público ficam ruins, clichês e superficiais. Eu escrevo fanfics, mas eu escrevo o que gosto e quero. Afinal, eu amo escrever, e se eu não escrevesse o que eu gosto, não teria a menor graça!!

Bem, essa é minha opinião kkkkk
Ver perfil do usuário
Poeta
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 4
Inscrição 18/04/2017
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   6/5/2017, 14:50

Gosto de ler, escrever e desenhar. Meus cadernos são todos rabiscados do lado, quando a aula é muito entediante sempre escrevo o que me vem a cabeça no momento, é fuga do tédio.
Ver perfil do usuário
Alicy
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 66
Inscrição 23/05/2016
Idade 18

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   6/5/2017, 17:16

Eu ADORO ler e escrever! Até agora escrevia pedacinhos de histórias, depoimentos, um livro e algumas coisas a mais, mas resolvi começar a minha primeira fanfic! É uma fanfic de Percy Jackson e os Olimpianos, no entanto ela acontece vinte anos depois da luta final da primeira saga, por isso os personagens são outros lol' Espero que gostem!
Ver perfil do usuário
Fujoshi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 63
Inscrição 09/04/2017
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   6/5/2017, 18:22

Alicy escreveu:
Eu ADORO ler e escrever! Até agora escrevia pedacinhos de histórias, depoimentos, um livro e algumas coisas a mais, mas resolvi começar a minha primeira fanfic! É uma fanfic de Percy Jackson e os Olimpianos, no entanto ela acontece vinte anos depois da luta final da primeira saga, por isso os personagens são outros lol' Espero que gostem!

Uuuh!! Você usa o spirit?? *•*
Que legal, eu posto minhas fanfic lá também!! Mas são de animes, não de PJO kkkk
Vou ver sua fic, leio poucas de Percy, mas vou dar uma olhada na sua língua
Ver perfil do usuário
Lisa Simpson
Mestre
Mestre

Mensagens 629
Inscrição 21/05/2014
Idade 26

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   7/5/2017, 11:59

Já disponibilizei a introdução e o primeiro capítulo da minha história. Confiram: https://spiritfanfics.com/historia/clube-dos-vampiros-8921400
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   

Gostam de ler e escrever?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Bon dia
» Minicraft 727-200 Iraqi Airways FINALIZADO!
» Hola !!! Soy Sofia
» Três maneiras de dizer"Eu te amo"
» Por que os coreanos não se beijam?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-