InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Gostam de ler e escrever?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty21/4/2017, 01:39

Vocês se interessam por livros ou por escrever?

Eu amo ler e sou apaixonada por escrever, na maioria das vezes escrevo contos e algumas fanfictions, mas eu também gosto de me aventurar em poemas de vez em quando. :P

E vocês? Se interessam por alguma dessas coisas? Talvez por mais artes que envolvam lápis e papel, como desenhar?

Ps: Eu também adoro desenhar kkkkk
coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty21/4/2017, 07:30

Fujoshi escreveu:
Vocês se interessam por livros ou por escrever?

Eu amo ler e sou apaixonada por escrever, na maioria das vezes escrevo contos e algumas fanfictions, mas eu também gosto de me aventurar em poemas de vez em quando. :P

E vocês? Se interessam por alguma dessas coisas? Talvez por mais artes que envolvam lápis e papel, como desenhar?

Ps: Eu também adoro desenhar kkkkk
coração ace
Gosto de ler... de escrever, nem tanto. E pra desenhos sou uma negação. piscando hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty21/4/2017, 10:04

Gosto de ler, escrever e desenhar. Tenho fases onde estou me dedicando mais/menos a cada uma dessas coisas, e também tenho outros hobbies sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Excel
Novato(a)
Novato(a)
Excel

Mensagens 31
Inscrição 31/03/2017
Idade 41

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty21/4/2017, 11:37

Eu amo de paixão ler, mas nunca escrevi nada, não tenho criatividade para isso : (
Já desenho eu adorava, amava, mas por conta da faculdade e da falta de motivação e desmotivação por parte da minha família eu parei e hoje em dia acho que nem consigo mais desenhar, me falta a inspiração -_-
Compartilha as fanfics e contos caso queira que irei amar ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty21/4/2017, 17:35

Excel escreveu:
Compartilha as fanfics e contos caso queira que irei amar ^.^

kkk Eu não sei... São fanfics de animes, se quiser dar uma olhada, aqui estão elas: https://spiritfanfics.com/perfil/gnksa

Mas os contos eu não cheguei a terminar nenhum, pois pretendo transformá-los em livros alguns dias, então tenho apenas alguns rascunhos, apesar que tem alguns textos que eu terminei, mas nunca cheguei a postar em nenhum lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Excel
Novato(a)
Novato(a)
Excel

Mensagens 31
Inscrição 31/03/2017
Idade 41

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty21/4/2017, 19:10

Fujoshi escreveu:
Excel escreveu:
Compartilha as fanfics e contos caso queira que irei amar ^.^

kkk Eu não sei... São fanfics de animes, se quiser dar uma olhada, aqui estão elas: https://spiritfanfics.com/perfil/gnksa

Mas os contos eu não cheguei a terminar nenhum, pois pretendo transformá-los em livros alguns dias, então tenho apenas alguns rascunhos, apesar que tem alguns textos que eu terminei, mas nunca cheguei a postar em nenhum lugar

Eu adoro fanfics de anime (meu nick é do anime Excel Saga rsrs) e achei super fofa sua fic Noites de Infância, depois vou ler o teammate.
Ir para o topo Ir para baixo
ElectraHeart_
Novato(a)
Novato(a)
ElectraHeart_

Mensagens 42
Inscrição 26/02/2017
Idade 28
Pensamento This isn't our first time around
Gênero : Feminino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty21/4/2017, 20:07

Amo ler, amo muito mesmo. Escrever nem tanto, tenho ideias de histórias, mas sempre que passo para o papel, travo; fico achando que não estão boas o bastante, ou acabo achando que são bestas (quem vai ler isso?), então nunca acabei nenhuma. Escrevi três poemas até hoje, só porque estava me sufocando e eu precisava pôr aquilo para fora.
Amo desenhar também, não acho meus desenhos tão bons, mas sempre estou rabiscando.
Outra coisa com papel e caneta que adoro é criar agendas e treinar aquelas caligrafias legais (lettering).

(Não leio tantas fanfics, mas amo headcanons curtinhos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromthelightsabove.tumblr.com/
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty21/4/2017, 21:10

Adoro ler. Também gosto de escrever, mas sempre que começo a escrever alguma coisa começo a ter outras ideias e acabo abandonando meus textos, assim nunca terminei de escrever nada. triste Porém não deixa de ser divertido.
Para desenhar sou uma negação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty21/4/2017, 23:24

Gosto muito de ler, principalmente histórias de terror. Já tentei escrever algumas, mas não tenho muito talento para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty22/4/2017, 02:19

No ensino médio eu costumava desenhar mas era só uma forma de passar o tempo e nunca fiz curso de desenho (talvez eu faça algum no futuro, seria divertido). Quanto a escrever, eu venho pensando em novas fontes de renda e escrever poderia ser uma das ideias, mas somente conteúdo técnico. Já ler é simplesmente essencial na minha área de atuação, eu leio muita coisa mas na maior parte do tempo também é conteúdo técnico, pouca literatura (estou tentando corrigir isso).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty3/5/2017, 11:18

Sou apaixonado com leitura e escrita, eu estou tentando voltar a escrever um livro que eu tinha parado, eu tinha começado a estudar e foquei total nos estudos e abandonei a maioria das outras atividades mas, agora que entrei na faculdade ficará mais tranquilo para escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty4/5/2017, 19:56

Estou tentando escrever um livro da terror sobre "vampiros". Na verdade, não é exatamente sobre vampiros como estamos acostumados a ver, que tem medo da luz do sol, que se transformam em morcego e tal, mas sobre pessoas "normais" que participam de uma seita cujos membros bebem sangue humano nos rituais.

Vamos ver como vai ficar a história. Mesmo que ninguém além de mim a leia, escrever sempre é uma experiência interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty4/5/2017, 20:33

Lisa Simpson escreveu:
Estou tentando escrever um livro da terror sobre "vampiros". Na verdade, não é exatamente sobre vampiros como estamos acostumados a ver, que tem medo da luz do sol, que se transformam em morcego e tal, mas sobre pessoas "normais" que participam de uma seita cujos membros bebem sangue humano nos rituais.

Vamos ver como vai ficar a história. Mesmo que ninguém além de mim a leia, escrever sempre é uma experiência interessante.

Ideia bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty4/5/2017, 21:15

Fernando escreveu:
Lisa Simpson escreveu:
Estou tentando escrever um livro da terror sobre "vampiros". Na verdade, não é exatamente sobre vampiros como estamos acostumados a ver, que tem medo da luz do sol, que se transformam em morcego e tal, mas sobre pessoas "normais" que participam de uma seita cujos membros bebem sangue humano nos rituais.

Vamos ver como vai ficar a história. Mesmo que ninguém além de mim a leia, escrever sempre é uma experiência interessante.

Ideia bem interessante.

Obrigada. beijo Tirei essa ideia de uma revista sobre fenômenos sobrenaturais que comprei há alguns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty4/5/2017, 21:54

Lisa Simpson escreveu:
Estou tentando escrever um livro da terror sobre "vampiros". Na verdade, não é exatamente sobre vampiros como estamos acostumados a ver, que tem medo da luz do sol, que se transformam em morcego e tal, mas sobre pessoas "normais" que participam de uma seita cujos membros bebem sangue humano nos rituais.

Vamos ver como vai ficar a história. Mesmo que ninguém além de mim a leia, escrever sempre é uma experiência interessante.

Uuuh!! Achei bem legal, nada clichê (não gosto muito de clichês kkkk) :P
Mas como assim ninguém além de você?? Não pretende publicar??
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty6/5/2017, 01:30

Fujoshi escreveu:

Uuuh!! Achei bem legal, nada clichê (não gosto muito de clichês kkkk) :P
Mas como assim ninguém além de você?? Não pretende publicar??

Pois é, kkkkkk.

Tenho vergonha de mostrar a outras pessoas e elas acharem uma porcaria. :lol!: :lol!:
Eu escrevo para mim mesma. Escrevo histórias que eu gostaria de ler, mas que ninguém escreveu (até onde eu saiba). Mas, como eu disse, eu escrevo pensando no que me agrada, e não no que agrada ao público. Pode ser que eu ache a história sensacional e o público uma droga.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty6/5/2017, 12:11

Lisa Simpson escreveu:
Fujoshi escreveu:

Uuuh!! Achei bem legal, nada clichê (não gosto muito de clichês kkkk) :P
Mas como assim ninguém além de você?? Não pretende publicar??

Pois é, kkkkkk.

Tenho vergonha de mostrar a outras pessoas e elas acharem uma porcaria. :lol!: :lol!:
Eu escrevo para mim mesma. Escrevo histórias que eu gostaria de ler, mas que ninguém escreveu (até onde eu saiba). Mas, como eu disse, eu escrevo pensando no que me agrada, e não no que agrada ao público. Pode ser que eu ache a história sensacional e o público uma droga.

Eu acho que você deveria ao menos tentar, eu acho que você está fazendo certinho!!
Quer dizer, qual seria a graça de escrever histórias se não for do seu prazer? Eu acho que muitas vezes, histórias feitas com o foco apenas no público ficam ruins, clichês e superficiais. Eu escrevo fanfics, mas eu escrevo o que gosto e quero. Afinal, eu amo escrever, e se eu não escrevesse o que eu gosto, não teria a menor graça!!

Bem, essa é minha opinião kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Poeta
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Poeta

Mensagens 5
Inscrição 18/04/2017
Idade 26

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty6/5/2017, 14:50

Gosto de ler, escrever e desenhar. Meus cadernos são todos rabiscados do lado, quando a aula é muito entediante sempre escrevo o que me vem a cabeça no momento, é fuga do tédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty6/5/2017, 17:16

Eu ADORO ler e escrever! Até agora escrevia pedacinhos de histórias, depoimentos, um livro e algumas coisas a mais, mas resolvi começar a minha primeira fanfic! É uma fanfic de Percy Jackson e os Olimpianos, no entanto ela acontece vinte anos depois da luta final da primeira saga, por isso os personagens são outros lol' Espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty6/5/2017, 18:22

Alicy escreveu:
Eu ADORO ler e escrever! Até agora escrevia pedacinhos de histórias, depoimentos, um livro e algumas coisas a mais, mas resolvi começar a minha primeira fanfic! É uma fanfic de Percy Jackson e os Olimpianos, no entanto ela acontece vinte anos depois da luta final da primeira saga, por isso os personagens são outros lol' Espero que gostem!

Uuuh!! Você usa o spirit?? *•*
Que legal, eu posto minhas fanfic lá também!! Mas são de animes, não de PJO kkkk
Vou ver sua fic, leio poucas de Percy, mas vou dar uma olhada na sua :P
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Gostam de ler e escrever? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam de ler e escrever?   Gostam de ler e escrever? Empty7/5/2017, 11:59

Já disponibilizei a introdução e o primeiro capítulo da minha história. Confiram: https://spiritfanfics.com/historia/clube-dos-vampiros-8921400
Ir para o topo Ir para baixo
 

Gostam de ler e escrever?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Escrever ou não escrever, eis a questão...
» Vocês gostam de jogos de videogame?
» Sobre escrever e fazer arte
» Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas
» Escrever

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-