InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty30/6/2014, 01:16

Eu sou fanático por quotes, sei inúmeras.Quotes pra quem não sabe são frases marcantes de filmes, animes, desenhos, livros, games, etc.A frase não precisa ser necessariamente famosa, mais precisa ter algo especial, algo que chama a atenção.Postem uma aí e digam de onde é.

A minha: "A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho."  Batman - O Cavaleiro das Trevas
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty30/6/2014, 01:24

"Amar será dar de presente um ao outro a própria solidão? Pois é a coisa mais última que se pode dar de si" - do livro "Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres" da grande Clarice Lispector.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty30/6/2014, 14:11

"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi "feliz". Eles me disseram que não entendi a pergunta, e eu lhes disse que não entendiam a vida."
— John Lennon
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty30/6/2014, 14:58

“Nas nossas vidas nos maravilhamos, enquanto biólogos tentaram ver coisas cada vez menores. E astrônomos olharam cada vez mais para longe céu noturno adentro, indo e voltando no espaço e no tempo. Mas talvez o maior mistério não seja o pequeno ou o grande. Somos nós, de perto. Poderíamos ao menos reconhecermo-nos a nós mesmos? E se pudéssemos nos conheceríamos? O que diríamos a nós mesmos? O que aprenderíamos de nós? O que realmente gostaríamos de ver se pudéssemos parar diante de nós mesmos e nos olhar?”
Filme A outra terra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty30/6/2014, 16:13


“Não nasci para ser forçado a nada. Respirarei a meu próprio modo”
Henry Thoreau

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty30/6/2014, 21:38

Ui... Eu também sou viciada por boas frases por isso vou participar bastante neste!  língua 


"Não consegues ser nada, se quiseres ser tudo." - Solomon Schechter

"A mais alta das torres começa no solo." - Ditado popular chinês

"Se um homem não descobriu algo pelo que morrer, não está preparado para viver." - Martin Luther King Jr.

"Colhe o dia, porque és ele." - Fernando Pessoa

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena." - Fernando Pessoa

"Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos." - Paulo Coelho

"Quantas coisas perdemos por medo de perder." - Paulo Coelho

"Às vezes as coisas mais pequenas ocupam o maior espaço no teu coração." - Winnie the Pooh

"A paz vem de dentro de ti mesmo. Não a procures à tua volta." - Buda

"Mas os poços da fantasia acabam sempre por secar e o contador de histórias, cansado tentou escapar como podia: o resto amanha... Já é amanha." - Lewis Carroll

"Todos querem o perfume das flores mas poucos sujam as mãos para cultivá-las." - August Cury

"Os grandes navegadores devem a sua ótima reputação às grandes tempestades." - Epicuro

"Se queres mudar o mundo, muda-te a ti mesmo." - Ghandi

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." - Albert Einstein

Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty1/7/2014, 12:23

''Nenhuma árvore toca os céus sem que suas raizes atinjam também o inferno''
―Carl Gustav Jung

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.”
―Henry Ford
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty1/7/2014, 12:38

Wow!  chocado  Gostei mesmo da primeira frase, Elemento. 
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty1/7/2014, 14:05

"Se você viver até os 100 eu espero viver até os 100 menos 1 dia.Assim eu nunca terei de viver nenhum dia sem você" - Winnie the Pooh

"[...] dez mil anos de trevas nos ameaçavam...acho que fui pega pelo momento.Contudo, você sempre ocupará um espaço especial no órgão que bombeia o meu sangue." - A Lenda de Korra - Livro 2 Espíritos

"Se você têm um problema, coma-o."  - Onde vivem os monstros

"Passei a minha vida tentando consertar os erros que cometi na ânsia de acertar.Ao tentar reparar um erro, cometia outro.Sou uma culpada inocente." Clarice Lispector


Última edição por Amigo fofo em 1/7/2014, 19:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty1/7/2014, 16:50

"As vezes as pessoas dizem tatas vezes que você está errado que acaba esquecendo de que estava certo" - Faz tempo que sei essa não sei de quem é....

"As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?" - Uchiha Itachi
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty2/7/2014, 10:57

"O maior medo no mundo é das opiniões dos outros. No momento em que não tem medo da multidão, você não é mais uma ovelha. Você se torna um leão. Um grande rugido surge em seu coração, o rugido de liberdade..."
―Osho

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."
―Steve Jobs
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty19/10/2014, 17:11

''Um brinde aos pequenos males que evitam os grandes infortúnios!''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty7/1/2015, 14:32

“O engraçado é que você pode sumir, desaparecer. E eu tenho que ficar aqui, sempre disponível pra você. O engraçado é que você cobra de mim, atos que nem mesmo você é capaz de fazer.”
(Querido John)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty7/1/2015, 16:01

Adoro esta frase- "Tudo o que não é literatura me aborrece."- Fraz Kafka

E também esta- "Eu tenho um sonho de que um dia meus filhos viverão em um país onde não serão julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter."- Martin Luther King.
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiman
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hachiman

Mensagens 14
Inscrição 15/01/2015
Idade 29
Pensamento Feliz é o ser que achou o sentido de sua vida
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty9/2/2015, 21:36

Pennywise, A Coisa escreveu:
Adoro esta frase- "Tudo o que não é literatura me aborrece."- Fraz Kafka

E também esta- "Eu tenho um sonho de que um dia meus filhos viverão em um país onde não serão julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter."- Martin Luther King.

Essa frase do Martin Luther King é excelente, e é aplicável até hoje, foi um grande homem.

"Conhecendo a própria escuridão, nos ajuda a entender a escuridão dos outros" - Carl Gustav Jung

"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"- Voltaire.

"O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente, de modo que os grandes homens são quase sempre homens maus." - Lord Action






Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty30/3/2015, 13:22

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Frase-a-simplicidade-e-o-ultimo-grau-de-sofisticacao-leonardo-da-vinci-105731
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty2/4/2015, 10:39

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência."
— Chico Xavier

"A verdadeira felicidade reside dentro de você. A maioria das pessoas busca a felicidade fora de si mesmas. Isso é um erro fundamental. Felicidade é algo que você é, e nasce da maneira como você pensa."
— Wayne Dyer

"Mérito é algo que quando possuímos não é preciso lembrar a ninguém. Sua eloquência moral dá testemunho de si. O exemplo cala a crítica."
— Carlos Hilsdorf

"Não se importe em não fazer parte daquilo que a maioria prega como normal e correto. Sua referência deve ser você mesmo."
— Elisângela Mesquita

"O amor é filho da compreensão; o amor é tanto mais veemente, quanto mais a compreensão é exata."
— Da Vinci

"A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo."
— Provérbio Indiano

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
— Cora Coralina

"O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de refutar."
— Josh Billings

"Todas as pessoas do mundo sorriem no mesmo idioma."
— Morris Mandel

"Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor."
— Walt Disney

"Seja menos curioso sobre as pessoas e mais curioso sobre as ideias."
— Marie Curie
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty3/4/2015, 00:42

Uma das minhas preferidas é de uma música do System of a Down.

"Quando você perde sua mente pequena você liberta sua vida"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty29/4/2015, 22:19

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas 30njg9s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty8/5/2015, 21:25

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas 33vjfo2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty8/5/2015, 21:26

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas 2wf2zxj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty16/6/2015, 07:26

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas 2ajzvxh
Ir para o topo Ir para baixo
Ghülli
Novato(a)
Novato(a)
Ghülli

Mensagens 29
Inscrição 17/12/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty16/6/2015, 18:20

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Ddbcc4cc0f8b91537b845a3918393f08

by: Diana Ladris - Gone Series; Michael Grant.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty17/6/2015, 01:51

"- Do you believe in fate.. Neo?
- No.
- Why not?
- Because i don't like the idea that i'm not in control of my life.
"
(em inglês fica mais badass.. mas segue tradução)

"- Você acredita em destino.. Neo?
- Não
- Por que não?
- Porque não gosto da ideia de eu não estar no controle da minha vida.


Se bem que acredito no princípio do destino em sincronia com o do livre arbítrio.. mas essa quote foi bem forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas Empty17/6/2015, 22:47

Mesmo se for doloroso, você deve calmamente descobrir a verdade. Caso não queira mais ser traído, então comece a duvidar da pessoa que menos duvidaria. (Heinrich Lunge – Monster)

A tristeza sempre desaparece e só as boas lembranças permanecem. Temos um modo de ser conveniente. É isso que nos faz continuar a viver. (Eva Heinemann – Monster)

A única coisa em que todos são iguais…é na morte. (Johan Liebert – Monster)

Não importa o quão frio seja o inverno, um pouco de ventilação é necessário.
Senão, todos os tipos de poluentes se acumularão e você acabará sufocada.
Às vezes, você deve aceitar os ventos gelados e abrir as janelas.
(Sonozaki Oryou – Higurashi No Naku Koro Ni Kai)

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Vocês gostam de jogos de videogame?
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» Postem vídeos engraçados
» Gostam de ler e escrever?
» Analogias Interessantes - Como se explicar / Postem a sua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-