InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Algum fã de Percy Jackson aí?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty22/4/2017, 21:57

Oi, pessoal! Faz tempo que não apareço aqui no fórum, eu sei, hehe. É que eu dediquei meu tempo à leitura, principalmente de sagas. Menos na última semana. Fiquei pesquisando coisas na internet. Enfim, entre os livros que li, estavam o Sangue do Olimpo, da série Heróis do Olimpo, na última semana, e o primeiro livro da série As Provações de Apolo, o Oráculo Oculto. E eu gostaria de conversar sobre eles com alguém - não só sobre eles, mas sobre toda a franquia das Crônicas do Acampamento Meio-Sangue em geral. (Menos os crossovers, porque eu não li eles. Nem As Crônicas dos Kane). Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty22/4/2017, 22:11

AI MEU ZEUS!!!!!
Olha, sou semideusa de carteirinha aqui!!!! *-*

Eu ainda não li as Provações de Apolo (minha mãe disse que não vai comprar até ter lançado todos os livros chorando ), mas já li todos os outros e amo muito!!! Sério, sou super fã de Percy Jackson!!!!!

Bem, se quiser conversar sobre isso, estou à disposição!!!!! Eu iria adorar falar sobre isso!!! ^ㅅ^

Já li As Crônicas dos Kane e adorei, mas não li os crossovers também...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty22/4/2017, 22:22

feliz feliz feliz feliz coração roxo coração roxo coração roxo Oii, Fujoshi! Tudo bem? Os livros são demais, né? Apesar de O Sangue do Olimpo ser meio, sei lá, confuso e rápido demais

Então, de que deus ou deusa você é filha? Eu sou filha de Poseidon, e você? E me irrita profundamente aqueles seres que dizem que Poseidon não pode ter filhas, aff. A tal maldição foi quebrada depois que Perseu (o Perseu original, não o Percy Jackson) decapitou a Medusa! Além disso, não tem outro deus ou deusa com quem eu me identifique mais. Sério. Tudo bem que eu não sei nadar, mas... ah, você entendeu.

Qual dos livros dessa saga é o seu preferido e por quê? Eu não tenho um livro favorito... gosto de todos, alguns mais, outro menos - mas, ainda assim, não consigo eleger um favorito  piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty22/4/2017, 23:22

Alicy escreveu:
feliz feliz feliz feliz coração roxo coração roxo coração roxo Oii, Fujoshi! Tudo bem? Os livros são demais, né? Apesar de O Sangue do Olimpo ser meio, sei lá, confuso e rápido demais
Então, de que deus ou deusa você é filha? Eu sou filha de Poseidon, e você? E me irrita profundamente aqueles seres que dizem que Poseidon não pode ter filhas, aff. A tal maldição foi quebrada depois que Perseu (o Perseu original, não o Percy Jackson) decapitou a Medusa! Além disso, não tem outro deus ou deusa com quem eu me identifique mais. Sério. Tudo bem que eu não sei nadar, mas... ah, você entendeu.
Qual dos livros dessa saga é o seu preferido e por quê? Eu não tenho um livro favorito... gosto de todos, alguns mais, outro menos - mas, ainda assim, não consigo eleger um favorito  piscando

Hum... Bem, eu sou filha de Athena apesar que muitas vezes fico em dúvida se sou filha de Athena,
de Hades ou se sou uma caçadora de Ártemis


Eu entendo isso muito bem!!! Eu acho super difícil escolher um favorito!! Tem uns que eu gosto mais, mas acho que o que eu poderia eleger como "meu favorito" seria A Casa de Hades, que foi o que eu li mais vezes!! ^ㅅ^
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty22/4/2017, 23:37

"A tal maldição foi quebrada depois que Perseu (o Perseu original, não o Percy Jackson) decapitou a Medusa!"

COMO??? Passei anos tentando saber mais sobre a tal da maldição, nunca achei infos COMPARTILHE POR FAVOR
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty23/4/2017, 11:06

Hehe! Bem, é realmente difícil achar infos online. Além disso, há várias versões dessa história da maldição, e é difícil escolher a certa.

O link mais accurate (não sei qual seria a tradução perfeita para essa palavra) que achei foi uma discussão no Facebook. Se você der scroll nos comentários, vai encontrar algumas versões do mito - veja as respostas dos comentários também.

A versão que eu acho que faz mais sentido é que, quando Atena pegou Medusa e Poseidon fazendo "aquilo" no templo dela, ela amaldiçoou os dois - transformou Medusa em um monstro, e amaldiçoou a semente de Poseidon, decretando que ele não podia ter filhas. A maldição foi quebrada depois que Perseu decapitou a Medusa. (Ok, eu sei que não faz sentido também... O que tem a ver não ter filhas com fazer aquilo no lugar errado? A Medusa nem era filha de Atena, era sacerdotisa... ah, sei lá...)
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty23/4/2017, 18:18

Eu tenho a teoria que na verdade Atena é totalmente apaixonada por Poseidon e ele também, mas como ela nunca deu trela pra ele, o moço decidiu dar uns pegas na sacerdotisa dela DENTRO DO TEMPLO DELA só de vingancinha. Isso é bem típico dele HGUIFDHGUIFDHGIHDFI

Como mitologia em si não faz muito sentido por ter 475343 versões, essa é perfeitamente aceitável xD
Ir para o topo Ir para baixo
ElectraHeart_
Novato(a)
Novato(a)
ElectraHeart_

Mensagens 42
Inscrição 26/02/2017
Idade 28
Pensamento This isn't our first time around
Gênero : Feminino

Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty23/4/2017, 23:52

AAAAAAAAAAAAAAAA
Vim para representar o Camp Jupiter. Até agora, só não li o segundo livro de As Crônicas dos Kane. Antigamente, eu participava de roleplays dos acampamentos. Tô amando a saga do Magnus Chase (confesso que gosto mais dessa saga que de PJO e HDO, desculpa a heresia).

Gostei dessa teoria da Bells, isso explica o porquê de eles implicarem tanto e sempre disputar as coisas.

Voltando para o universo do Rick, tenho um headcanon (teoria) pessoal, que os filhos de Eros/Cupido são aro-aces, e compreendem o amor romântico de maneira técnica e objetiva. O que faz sentido, dado que isso é o objeto de "trabalho" deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromthelightsabove.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty29/4/2017, 12:25

ElectraHeart_ escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAA
Vim para representar o Camp Jupiter. Até agora, só não li o segundo livro de As Crônicas dos Kane. Antigamente, eu participava de roleplays dos acampamentos. Tô amando a saga do Magnus Chase (confesso que gosto mais dessa saga que de PJO e HDO, desculpa a heresia).

Isso não é uma heresia! Cada um tem os seus gostos piscando Só não posso dizer nada que só li o primeiro livro :lol!:
ElectraHeart_ escreveu:


Voltando para o universo do Rick, tenho um headcanon (teoria) pessoal, que os filhos de Eros/Cupido são aro-aces, e compreendem o amor romântico de maneira técnica e objetiva. O que faz sentido, dado que isso é o objeto de "trabalho" deles.

Cara, essa teoria realmente faz bastante sentido! Estou até imaginando uma fanfic com um(a) filho(a) de Eros aro-ace hehehe Falando em fanfic, não sei por quê, mas tenho tendência em imaginar filhos de Hécate aro-aces. Uma meio-sangue de Hécate que está na minha cabeça até vai participar das Caçadoras de Ártemis O.O

Você disse que participava de roleplays do acampamento antigamente? Cara, estava pensando em participar de um roleplay uma hora dessas! Pode me recomendar algum? Ou, então, a gente podia fazer um roleplay sem regras pelo chat do Facebook hehe O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna katrine
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anna katrine

Mensagens 13
Inscrição 29/11/2016
Idade 24
Pensamento Há algo de bom neste mundo e vale a pena lutar
Gênero : Feminino

Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty29/4/2017, 15:35

Amo os livros do tio Rick, já li todos do PJ e HdO, oráculo oculto, percy jackson e os deuses gregos. Amo muito mitologia grega, nordica, romana entre outras. Desde bastante tempo amava mitos no sexto ano tinha em história sobre a civilização grega e alguns textos sobre o minotauro, os doze trabalhos de Hércules, Rômulo e Remu( civilização romana). E foi o que me fez gostar de história. Depois li PJ e amei mais ainda mitologia. Ainda não li Magnus Chase, mas quero ler em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty11/5/2017, 15:54

Alguém disse Percy Jackson? hehehe feliz

Amo muito essa saga (apesar de eu ter que concordar com ElectraHeart_ , Maguns Chase é o meu preferido).
Alicy escreveu:
Cara, essa teoria realmente faz bastante sentido! Estou até imaginando uma fanfic com um(a) filho(a) de Eros aro-ace hehehe Falando em fanfic, não sei por quê, mas tenho tendência em imaginar filhos de Hécate aro-aces. Uma meio-sangue de Hécate que está na minha cabeça até vai participar das Caçadoras de Ártemis O.O

Você disse que participava de roleplays do acampamento antigamente? Cara, estava pensando em participar de um roleplay uma hora dessas! Pode me recomendar algum? Ou, então, a gente podia fazer um roleplay sem regras pelo chat do Facebook hehe O que acha?

Eu toparia muito escrever uma fic.

Tive um projeto de uma fic a muito tempo que seria para contar histórias do Acampamento Meio-sangue no prelúdio da guerra contra os romanos e Gaia, porém no ponto de vista dos filhos de deuses menores (como Nice, Tique, Jano...).

Se quiser escrever uma fic comigo, fica meu convite, podemos escrever sobre xs filhxs de Hécade e Eros. (Os habitantes do Chalé de Jano são a minha obra prima). Meu nome no spirit é Ana Lorenzi.

coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
ElectraHeart_
Novato(a)
Novato(a)
ElectraHeart_

Mensagens 42
Inscrição 26/02/2017
Idade 28
Pensamento This isn't our first time around
Gênero : Feminino

Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty13/5/2017, 18:53

Grupo de roleplay bom eu não conheço mais, começaram a ser "invadidos" por crianças que escreviam coisas +18. Tipo, eu com uns 17 anos na cara (talvez até mais, na época), ficando chocada com o conteúdo que crianças de 13, 14 anos escreviam kkkkkkkkkkkk

Mas topo essa fic colaborativa aí. Cada uma pode bolar histórias de seu chalé, ou fazer o clássico semi-deuses em uma missão. amor
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromthelightsabove.tumblr.com/
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty13/5/2017, 23:08

ElectraHeart_ escreveu:
Grupo de roleplay bom eu não conheço mais, começaram a ser "invadidos" por crianças que escreviam coisas +18. Tipo, eu com uns 17 anos na cara (talvez até mais, na época), ficando chocada com o conteúdo que crianças de 13, 14 anos escreviam kkkkkkkkkkkk

Mas topo essa fic colaborativa aí. Cada uma pode bolar histórias de seu chalé, ou fazer o clássico semi-deuses em uma missão. amor

kkkkkk Eu não sei se posso falar algo, porque algumas minhas tem classificação +18... PORÉM, só tem essa classificação porque é obrigatório que fanfics com o gênero yaoi (quando o principal tema da fic é um relacionamento claro entre dois homens), por isso coloco, mas não tem nenhum conteúdo +18 não

Se bem que já vi meninas que diziam ter 13 anos no perfil, escrevendo lemon (sexo gay).... Meio bizarro kkkkk

Aliás, se quiserem fazer a fic, topo super de boa também kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty14/5/2017, 00:10

Fujoshi escreveu:
ElectraHeart_ escreveu:
Grupo de roleplay bom eu não conheço mais, começaram a ser "invadidos" por crianças que escreviam coisas +18. Tipo, eu com uns 17 anos na cara (talvez até mais, na época), ficando chocada com o conteúdo que crianças de 13, 14 anos escreviam kkkkkkkkkkkk

Mas topo essa fic colaborativa aí. Cada uma pode bolar histórias de seu chalé, ou fazer o clássico semi-deuses em uma missão. amor

kkkkkk Eu não sei se posso falar algo, porque algumas minhas tem classificação +18... PORÉM, só tem essa classificação porque é obrigatório que fanfics com o gênero yaoi (quando o principal tema da fic é um relacionamento claro entre dois homens), por isso coloco, mas não tem nenhum conteúdo +18 não

Se bem que já vi meninas que diziam ter 13 anos no perfil, escrevendo lemon (sexo gay).... Meio bizarro kkkkk

Aliás, se quiserem fazer a fic, topo super de boa também kkkk

Lembro da minha prima, que escreveu uma história e eu mandei um comentário enorme corrigindo todos os erros de português dela do primeiro capítulo (que por acaso eu só terminei de ler pra ser má com ela mesmo). Vale ressaltar que dentre os gêneros hetai foi citado, mas eu não cheguei nessa parte.

Então podemos fechar uma fic? Vocês tem conta no Spirit? Qual o nickname?
Eu tenho uma conta no Nyah também, que é Raul Ulric o nome, mas eu preferiria usar o spirit.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty15/5/2017, 17:04

Ana L. escreveu:
Lembro da minha prima, que escreveu uma história e eu mandei um comentário enorme corrigindo todos os erros de português dela do primeiro capítulo (que por acaso eu só terminei de ler pra ser má com ela mesmo). Vale ressaltar que dentre os gêneros hetai foi citado, mas eu não cheguei nessa parte.

Então podemos fechar uma fic? Vocês tem conta no Spirit? Qual o nickname?
Eu tenho uma conta no Nyah também, que é Raul Ulric o nome, mas eu preferiria usar o spirit.

Eu tenho conta, meu nick é Ila-chan... Mas, já aviso, hentai não fica por minha conta kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty15/5/2017, 20:36

Fujoshi escreveu:
Eu tenho conta, meu nick é Ila-chan... Mas, já aviso, hentai não fica por minha conta kkkk

Acho que ninguém quer escrever isso.
Te enviei uma solicitação de amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty16/5/2017, 18:17

Bem, eu poderia escrever essa fic compartilhada, mas no momento já estou tentando escrever uma fanfic, e já tenho muitas coisas boladas. Principalmente os personagens - sério, na minha cabeça tem uma penca de personagens esperando para serem utilizados. E eu tenho tantas ideias...

Uma das únicas coisas que não bolei bem é que elementos mitológicos vou usar na fanfic. Não sou grande conhecedora de mitologia grega. Os principais vilões são o povo de Atlântida, mas não se sabe muito sobre eles, sabe? Encontrei um fragmento de Timeu e Crítias na internet e tal, há a versão de Diodoro da Sicília (ou seria Heródoto? Não me lembro) com as amazonas da Líbia e tudo mais, mas vamos considerar que isso nem faz parte originalmente da mitologia grega... Como disse Percy, é um made-up myth (by Platão/Plato). Mas tecnicamente todos os mitos são made-up, certo? Então...

Enfim, não sei se poderia entrar com uma fic compartilhada. Talvez, se eu escrevesse alguns capítulos e entrasse com uns poucos personagens, tudo bem. Mas eu quero focar nessa fanfic que estou escrevendo - quero que seja, tipo, uma das melhores fanfics que existem. Mas não recusaria ajuda de alguém para escrever - em especial de alguém bom conhecedor de mitologia grega, história, filosofia etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algum fã de Percy Jackson aí? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum fã de Percy Jackson aí?   Algum fã de Percy Jackson aí? Empty20/8/2017, 19:08

Ei, vocês ainda querem fazer aquela fanfic compartilhada de Percy Jackson? Eu estou bastante disposta a participar! sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
 

Algum fã de Percy Jackson aí?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Algum de vocês já passaram por algum constrangimento por ser um assexual não assumido?
» Tem algum grupo?
» MIchel Jackson Assexual?
» Acho que Cometi algum erro com ela?
» Algum jogador de Terraria(PC)?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-