InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Anel Preto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Anel Preto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anel Preto   Anel Preto - Página 3 Empty15/9/2017, 07:13

Olá. É interessante o que tem acontecido na minha escola.

As pessoas começaram uma "modinha" de usar o anel preto sem saber o significado. Outro dia vi uma menina usando o anel preto no dedo anelar da mão direita. Por um segundo pensei que ela era ace. Não cheguei a perguntar de forma invasiva, mas perguntei sobre o anel. Ela disse que virou modinha e no mesmo dia vi outras 5 pessoas usando o mesmo tipo de anel, também sem saber o significado(no dedo que, segundo esse tópico, significava ser swingger, e em outros).

O ruim da história é que eu achei que tinha achado alguém pra falar na vida real sobre a assexualidade só que na verdade era só uma modinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Anel Preto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anel Preto   Anel Preto - Página 3 Empty16/9/2017, 23:23

Eu tb vi mais duas pessoas com esse anel preto!! Um moleque de uns 10 anos no ônibus indo pra escola, e a enfermeira no hospital. Com a enfermeira tenho mais chances de perguntar pra ela pq ela usa esse anel. Já o garoto... Eu n sei quem e ele... E em alguns outros lugares tb já vi gente com esse anel, inclusive um idoso no mercado e duas meninas de uns 14 anos na praça, sendo q n sei se eram mesmo ace. Ta todo mundo usando isso, e como disseram nos comentários acima antes; q podem ser por modismo, como vários artistas q usam, ou gente q imita esses artistas, ou q apóiam causas sociais, ou praticantes de swingging , etc... Existem mais grupos q usem anel preto como nos??
Ir para o topo Ir para baixo
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

Anel Preto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anel Preto   Anel Preto - Página 3 Empty23/9/2017, 15:19

Eu tenho um anel preto, mas desconhecia completamente dessa história de que usar no dedo central representava assexualidade, já vi um punhado de gente com ele e me lembro de já ter saído na rua diversas vezes com ele também nesse dedo, mas sem saber desse propósito, vou passar a usá-lo mais, pode por algum acaso um assexual me ver usando ele e vir me perguntar se de fato sou ace, as chances são poucas mas pode acontecer.

                " Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar."
Ir para o topo Ir para baixo
 

Anel Preto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Anel preto
» Adquirindo o famoso anel preto.
» Mapa dos Membros do Forum
» Meu cachorro preto (Depressão)
» Ribeirão preto e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-