InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Espaço para falar sobre Star Wars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty11/7/2017, 15:50

ESTOU COM VONTADE DE CONVERSAR SOBRE Star Wars hoje (na verdade, estou com vontade de conversar sobre Star Wars na maioria das vezes). Qualquer coisa, em especial os filmes ou a série de animação The Clone Wars. Também estou interessada em recomendações de obras do Universo Expandido (Canon ou Legends, tanto faz) - quero ler livros sobre Star Wars.

Então, reservei esse espaço para você, ace que gosta de Star Wars, que é Jedi, Sith, Stormtrooper, contrabandista etc. porque estou doida para conversar com alguém sobre SW.

E nada de hate em cima das prequels, hein
Ir para o topo Ir para baixo
tooruivan
Novato(a)
Novato(a)
tooruivan

Mensagens 32
Inscrição 10/07/2017
Idade 35
Pensamento O elefante é sempre mais rosa no lado direito do galinheiro.
Gênero : Masculino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty12/7/2017, 22:39

o que você espera do próximo filme?
principalmente com relação a Rey?

a conexão dela com a força a permitiu ver o passado ou tem algo de futuro nas visões?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty13/7/2017, 10:39

Cara... muitas coisas para esperar do próximo filme.

Primeiro porque O Despertar da Força deixou muitas perguntas mesmo. Quem é Snoke e o que ele representa? Por que, exatamente, Ben Solo foi para o lado negro da força - quer dizer, por que Snoke conseguiu manipular sua mente? Quais são os objetivos da Primeira Ordem? Por que a Resistência foi criada? Uma das coisas que eu gostaria que tivesse tido em O Despertar da Força era a relação da Resistência com a Nova República. Diferentemente dos rebeldes da trilogia original, a Resistência é um movimento apoiado pelo governo, enquanto a Primeira Ordem provavelmente é como o neonazismo, um movimento que começou clandestino, embora agora esteja poderoso. Não sei se veremos alguma coisa nos próximos filmes da nova trilogia, pois o sistema Hosnian (capital do novo governo) foi destruído e tal. Talvez algum flashback, algum sobrevivente do governo ou algo assim. Quem sabe.

Agora, o que eu realmente gostaria de ver no filme Os Últimos Jedi é filosofia. Como assim? O filme provavelmente mostrará Luke Skywalker treinando Rey no lado luminoso da Força, mostrando os ideais da Nova Ordem Jedi, enquanto, paralelamente, veremos o treinamento de Kylo Ren no lado sombrio com Snoke. Eu quero ver a filosofia e os ideais da nova ordem Jedi, e talvez até um melhoramento, pois, como sabemos, a nova ordem Jedi fracassou. Luke provavelmente passou o tempo em Ahch-To meditando sobre o que deu errado e tentando melhorar sua filosofia (eu faria isso, hehe). Acredito que no início ele vai relutar em treinar Rey, pois todo o seu sonho de uma nova ordem deu errado e tal, vai ser meio ranzinza como um escritor que não fez sucesso, mas depois algo vai acontecer (provavelmente Rey vai insistir, Luke vai concluir que ela é muito parecida com ele quando era jovem etc. e tal), Luke vai falar com os Fantasmas da Força que vão convencê-lo (EU QUERO VER ANAKIN COMO FANTASMA DA FORÇA - sim, eu tô falando do Hayden Christensen), vai ter algum tipo de teste naquele antigo templo Jedi no planeta e assim a história segue. Quando ao treinamento de Kylo Ren, espero ver os ideais dos Cavaleiros de Ren, do que eles diferem dos ideais dos Sith e tal, sua visão de mundo, o que eles querem mudar e tal. Talvez aprendamos também sobre qual é exatamente o papel de Snoke (embora eu tenha a impressão de que a gente só vai saber quem é Snoke lá no episódio IX).


E uma coisa que eu não tenho certeza que vejamos, mas que eu iria ficar muito feliz se houvesse: bem, o título do filme é Os Últimos Jedi. Todo mundo está pensando no Luke e na Rey, mas... pessoalmente, não acredito que Kylo Ren tenha acabado com todos os padawan da Nova Ordem Jedi.
O cara nem treinamento direito tinha, certo? Ele não é Anakin Skywalker, como sabemos. Muitos Jedi devem ter sobrevivido. Eles fugiram e se esconderam em vários planetas. Provavelmente estão por aí, reunindo-se novamente por causa dos últimos acontecimentos e combatendo a Primeira Ordem, à parte da Resistência por não concordarem com ela e toda a burocracia do governo ou algo assim. Eu iria pirar se Rey encontrasse com esses padawans! Pense, jovens Jedi de várias espécies da galáxia... e se uma Ahsoka Tano bem velha estiver entre eles eu vou pirar mais ainda! Fico imaginando o reencontro deles com Luke, um diálogo emocionado do tipo Você não fracassou ou algo assim... seria épico!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty13/7/2017, 10:48

tooruivan escreveu:
a conexão dela com a força a permitiu ver o passado ou tem algo de futuro nas visões?

Ainda não pensei muito sobre isso. Acredito que os dois - passado e futuro. Penso ter visto vislumbres dela lutando contra o Kylo Ren na base Starkiller naquelas visões - talvez, por causa da neve e tal... não sei. Além disso, não seria estranho uma pessoa com uma conexão poderosa com a Força ver o futuro. Anakin teve visões do futuro em seus sonhos na trilogia Prequel. Ahsoka Tano demonstrou ter essa habilidade em The Clone Wars, naquele episódio de Alderaan que me esqueci o nome, aquele do assassino que queria matar Padmé.
Ir para o topo Ir para baixo
tooruivan
Novato(a)
Novato(a)
tooruivan

Mensagens 32
Inscrição 10/07/2017
Idade 35
Pensamento O elefante é sempre mais rosa no lado direito do galinheiro.
Gênero : Masculino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty13/7/2017, 15:45

Também curto a parte filosófica por isso uso Star Wars e a fé nas minhas aulas de ensino religioso para o nono ano.

Pensando noque você disse seria plausível que Rey e Luke saiam em busca de jedis que ainda existem indo de planeta em planeta.

Acho que o fato de Kylo Ren ter parado aquele laser que foi muito wow pra mim e da Rey conseguir ver através do tempo pode ter haver com a menor quantidade de portadores da força intensificando-a em que a utiliza.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Tópico especial pra falar de starwars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty18/10/2017, 03:38


.

.
.
.
.
.
Tópico pra falar tudo sobre starwars, a maior das minhas paixões, uma das melhores coisas do mundo, sem dúvidas melhor do que sexo cupcake ace


E aí? estão empolgados com o filme que vai vir? estão acompanhando algum material relacionado seja canonico ou não? aqui é o lugar pra se falar e tirar dúvidas sobre starwars: a melhor coisa do mundo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty18/10/2017, 18:14

Gostei bastante do trailer, e espero que esse filme não tenha muito a ver com o episódio 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty22/10/2017, 01:07

Gostei do trailer, mas depois do ep 7 to com medo hahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty25/10/2017, 18:12

Eu não gosto do filme. Mas tem cada produto legal!

Espaço para falar sobre Star Wars 1bd7_star_wars_toaster

Espaço para falar sobre Star Wars 5973334_sa

Espaço para falar sobre Star Wars 80e512f4d4ba94df654b77cc9cd3e125--eclectic-kitchen-products-star-wars-lightsaber

Espaço para falar sobre Star Wars Movie-game-animation-peripheral-products-Star-Wars.jpg_640x640xz

Espaço para falar sobre Star Wars A161c7034917936f8bd53ca65bc6f0d0--star-wars-stuff-art-illustrations


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty25/10/2017, 20:57

front escreveu:
Gostei bastante do trailer, e espero que esse filme não tenha muito a ver com o episódio 5.

Sabe que eu não me importo se ficar parecido, porque ao menos o ep 5 é um bom filme.

Sheldon escreveu:
Gostei do trailer, mas depois do ep 7 to com medo hahhaha

Eu gostei do ep 7, o que não agradou nele? ser uma versão chupinhada do ep 4?

Sha escreveu:
Eu não gosto do filme. Mas tem cada produto legal!


O que vc não gosta ??
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty25/10/2017, 21:10

Citação :
Eu gostei do ep 7, o que não agradou nele? ser uma versão chupinhada do ep 4?

sim ... não achei ruim só meio "meh" por isso, e que n façam algo cliche
que peguem o exemplo do rogue one ... que ficou fodastico, especialmente por ser totalmente diferentão do esperado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty27/10/2017, 23:19

Oi!

Star Wars também é uma das grandes paixões na minha vida (como já deu para perceber rsrsrs)


Sobre o trailer: Achei ele incrível. Estimulante, épico, dá aquela vontade de ler assistir. Minhas teorias feitas nesse outro tópico ainda estão de pé. Além disso, temos a possibilidade de o Luke nesse filme ser mais, hã... moralmente ambíguo. Será? Será que não? Quem sabe xD

Só estou com medo daquela cena em que o Kylo Ren estende a mão para a Rey para mostrar algo. Estou com medo de que "Reylo" se concretize. Several posts afora já demonstram o quanto Reylo é um relacionamento abusivo - aquilo que o Kylo fez com a Rey no episódio 7 é tortura e no one convince me otherwise - além do fato de que, vocês sabem, Rey pode ser aroace. Representatividade ace é importante, principalmente em um filme tão badalado, mainstream e incrível como Star Wars. E, imagine... Rey sendo ace faria com que os filmes SW exibissem não só um personagem LGBTQIA, mas DOIS. Pense nisso. Seria muito ground breaking  o/ EDIT 02/05/19: Faz um (1) ano atrás que assisti The Last Jedi e, depois de ler um monte de metas do "do outro lado" e explorar mais arquétipos míticos e como eles funcionam, eu mudei de ideia. Reylo não é "abusivo" (se existe abuso em Star Wars, é a relação entre Snoke e Ben Solo sim tô dizendo, tô muito feliz pelo Ben ter matado aquele asshole. O que ecoa a relação entre Palpatine e Anakin nas prequels, mas em reverso - sem falar de Reylo ser basicamente Anidala ao reverso. Anakin realmente amava Padmé, e ele só deu Force-Choke nela e matou aquelas crianças depois que caiu para o lado negro - depois que Palpatine passou anos manipulando o garoto e o tornando um escravo de seus ideais fascistas. Kylo pode ter "torturado" Rey mas foi no começo - não no final - da relação entre eles, e os dois eram inimigos de guerra, lutando igualmente - Ben nunca tentou ser um stalker ou gaslightear Rey como Ed//Ward faz com Be//la em Cre//púsculo ou, sei lá, como aquele canalha do Snoke fez com Ben desde a infância. Além de Ben buscar crescer e tudo mais, não só ser perdoado mas aprender com seus erros, como o erro de matar seu pai o que foi um "pedido" de Snoke - já falei que odeio esse cara???, o que foi mais um crime de guerra nesse contexto, mas Ben está tentando ser uma pessoa melhor e a Rey está o ajudando, acredita em mim). Bem, para resumir, eu acredito em Bendemption e, sim, agora eu shippo Reylo. Isso aí. Os dois ficarem juntos, quer você veja isso de maneira romântica ou alterous falando nisso eu quero fazer um post sobre atração alterous uma hora dessas porque I Have Feelings na verdade faz bastante sentido no contexto de Star Wars: o herdeiro da família Skywalker fica junto com o herói/heroína da trilogia para dar à luz a mais Skywalkers. Foi assim com Anakin e Padmé, foi assim com Leia e Han, e vai ser assim com Ben e Rey. Quanto a aroace Rey, bem não é dessa vez eu acho, e eu fico apreensiva que nada LGBTQIA+ apareça em IX (bem Poe ainda pode conseguir um par do mesmo gênero, ou pelo menos um ship-tease com algum cara na Resistência, ou então AroAce Poe Dameron olhando para Rey/Ben e Finn/Rose no maior climão e ele tipo "vá entender essas crianças" - até porque nem sempre se reconhece que homens, principalmente homens latinos, possam ser assexuais, afinal a masculinidade está muito ligada à hipersexualidade, em que se acredita que "homem só é homem se for pegador" /s, enquanto mulheres assexuais normalmente são mais aceitas principalmente se forem alloromânticas em contrapartida associam bastante feminilidade com romance, principalmente o "romance sem sexo", e como a feminilidade geralmente é considerada inferior esse tipo de romance também é em um contexto "masculino", mas isso é assunto para outra hora considerando anatonormatividade e tudo o mais) Além disso, headcanons existem: Podemos ver Rey como demi! Ben-sexual nesse caso, assim como Ben é Rey-sexual, da mesma maneira que Anakin era Padmé-sexual e vice-versa lol' Seja como for, eu mudei bastante minhas opiniões quanto à questão de shipping, mas isso está ficando muito longo então vou deixar pra falar mais ali em baixo.

PS: Se vocês notarem uma abundância de termos em inglês no meu texto, não se assustem. Trata-se de um distúrbio psicológico pós-Tumblr.


Última edição por Allister em 2/5/2019, 18:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
RodrigoRS

Mensagens 103
Inscrição 09/07/2017
Idade 44
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?
Gênero : Masculino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty29/10/2017, 21:13

Sobre o trailer: Não vejo mais trailer de filme nenhum!! perde um pouco o brilho da surpresa, neste novo filme vai morrer gente pra caramba!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty29/10/2017, 22:17

Alicy escreveu:
Oi!

Star Wars também é uma das grandes paixões na minha vida (como já deu para perceber rsrsrs)


Sobre o trailer: Achei ele incrível. Estimulante, épico, dá aquela vontade de ler assistir. Minhas teorias feitas nesse outro tópico ainda estão de pé. Além disso, temos a possibilidade de o Luke nesse filme ser mais, hã... moralmente ambíguo. Será? Será que não? Quem sabe xD

Só estou com medo daquela cena em que o Kylo Ren estende a mão para a Rey para mostrar algo. Estou com medo de que "Reylo" se concretize. Several posts afora já demonstram o quanto Reylo é um relacionamento abusivo - aquilo que o Kylo fez com a Rey no episódio 7 é tortura e no one convince me otherwise - além do fato de que, vocês sabem, Rey pode ser aroace. Representatividade ace é importante, principalmente em um filme tão badalado, mainstream e incrível como Star Wars. E, imagine... Rey sendo ace faria com que os filmes SW exibissem não só um personagem LGBTQIA, mas DOIS. Pense nisso. Seria muito ground breaking  o/

PS: Se vocês notarem uma abundância de termos em inglês no meu texto, não se assustem. Trata-se de um distúrbio psicológico pós-Tumblr.



Eu gosto de reylo, aliás, não acho tão abusivo assim quanto pintam. Posso argumentar mais sobre isso futuramente, e sobre Rey ser ace, bem, acho legal, mas também penso que poderia ser muito mais legal se ela fosse allo só que sem interesse em ninguém, talvez isso causasse um impacto mais do que ela ser ace.

EDIT: A PROVA DE QUE REYLO É VERDADE https://imgur.com/gallery/O4HaM

Espaço para falar sobre Star Wars Reylo_sketches_3___loving_my_enemy_by_yennmisakato-d9shia4
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty29/10/2017, 22:35

Aliás, Alicy, vi que vc é gray jedi, eu sou full sith/imperial. Te convido a se juntar ao lado sombrio da força, você é cinza... falta pouco até fazer parte de nós coração vermelho o lado sombrio realça o que temos de melhor hihihihi ~~~<3


Nós temos bolo no império sith  fatia de bolo  fatia de bolo  fatia de bolo  fatia de bolo

Espaço para falar sobre Star Wars ANQwagU
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty24/12/2017, 20:23


Vocês viram o filme?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty20/1/2018, 19:35

Sim, horrível triste
Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty23/1/2018, 00:50

Poxa, eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty24/1/2018, 13:58

Bruno Luiz escreveu:
Sim, horrível triste


pq?

Ana L. escreveu:
Poxa, eu gostei.

o que gostou?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty24/1/2018, 21:36

Darth Dyvah escreveu:


Ana L. escreveu:
Poxa, eu gostei.

o que gostou?

Eu gostei da ideia de querer acabar com essa extrema oposição da força, a ordem dos Siths já tinha ido pro saco, a ordem Jedi já estava com o pé na cova. Agora todo está enterrado (apesar da Disney ter feito a jogada de "se der ruim, a Rey pegou os livros do Código Jedi, ela vai ser uma Jedi").

Esse filme quebrou com muita coisa, principalmente sobre o fato de Star Wars ser caracterizado como "a história da família Skywalker" (apesar de tudo, o Ben é um Skywalker, mas dizem as más línguas que ele é um Solo e que a mãe é não quer dizer nada). Também quebra com o cânone da "República deu certo, os Jedi retornaram, o Luke tem filho, universo expandido: olha como essa gente usa a força, etc".
Não sou conhecedora desses livros, ainda não os li.
Entretanto há uma coisa que me buga nesse cânone é o fato do Luke ter tido um filho, porque eu vi todos esses filme relacionando arromanticidade com o ser Jedi, já que não pode haver nada mais do que paz dentro de si. Eu não sei qual é a história por trás da mãe do filho do Luke, então não posso julgar. Eu nunca discuti esse ponto com meus amigos, mas acho que aqui vocês entenderão.

O Luke desse filme é totalmente diferente nesse filme, mas eu não o julgo, as pessoas mudam e isso não me incomodou em nada.

Eu gostei desse filme pela forma que ele foi original. A ligação entre a Rey e o Kylo foi fantástica, abriu o leque para mostrar o que o Kylo escondia desde o primeiro filme. O ponto da Rey ser de lugar nenhum, dela ser nada também aumentou a minha felicidade (sério mesmo que teve gente que acreditou que um filme que começa com um stormtrooper vai falar sobre alguém de parentesco importante?).

O discurso do Kylo sobre "vou destruir todo o passado. Jogar no lixo os Jedi, os Rebeldes e os Siths" me fez pensar que ele ia usar a Primeira Ordem para dar o golpe de misericórdia e jogar a galáxia em estado de anarquia, mas ai veio o Luke com a balela de "hoje renasce a Rebelião, hoje renasce a ordem Jedi", a única coisa que vi renascendo é o ódio do Ben pelo Luke.

Não acho que dê para Rey virar Jedi, só há o renascimento da Rebelião se considerarem que mudou o "imperador", mudou o alvo. Eu estou na teoria que o Luke disse isso apara por medo no Kylo e nada mais. Nunca mais.

No final de tudo, o único benefício que vejo é que o Kylo vai para de se forçar a ser quem ele não é.


Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty30/1/2018, 16:17



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty12/2/2018, 22:01

Ninguém mais vai dizer o que achou do filme?
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty26/7/2018, 20:22

May the force be with you. sheldon
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty9/11/2018, 20:02

Tem algo que eu gostaria de desabafar com vocês sobre um dos filmes "recentes" do Star Wars. Aquele robô chamado BB-8, cara eu achei um lixo aquela jabulane mecânica, sinceramente não chega nem aos pés do R2-D2.

PS: isso não é um hater, mas só acho que a produção poderia ter feito algo melhor do que foi apresentado.

Ir para o topo Ir para baixo
Quilua
Novato(a)
Novato(a)
Quilua

Mensagens 30
Inscrição 09/05/2018
Idade 30
Gênero : Masculino

Espaço para falar sobre Star Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars Empty9/11/2018, 22:15

Um cara do meu serviço me deu pelo menos umas trinta HQs do universo de Star Wars, acho que nenhum é canônico mas são bem interessantes, tem um que retrata uma luta do Darth Maul com o Darth Vader
Ir para o topo Ir para baixo
 

Espaço para falar sobre Star Wars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica)
» Star Wars: Você seria um Jedi ou um Sith?
» Star Wars: Você seria um Jedi ou um Sith?
» Já ouviram falar sobre Gouinage?
» O que você está lendo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-