InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Traumas de infância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
silvio
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
silvio

Mensagens 3
Inscrição 03/11/2020
Idade 54

Traumas de infância - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas de infância   Traumas de infância - Página 2 Empty23/11/2020, 10:12

kahu escreveu:

Eu acredito que se você está bem com isso (ser assexual) então não há com o que se preocupar.
Espero que você faça - se possível - acompanhamento psicológico para superar os traumas do passado.

Muito obrigado pelo comentário e sugestão amigo! Fiquei muito contente!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Traumas de infância - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas de infância   Traumas de infância - Página 2 Empty23/11/2020, 10:48

silvio escreveu:
kahu escreveu:

Eu acredito que se você está bem com isso (ser assexual) então não há com o que se preocupar.
Espero que você faça - se possível - acompanhamento psicológico para superar os traumas do passado.

Muito obrigado pelo comentário e sugestão amigo! Fiquei muito contente!
Abraço!
Fique bem amigo e se precisar estamos aqui pra ouvir e ajudar no que for possível.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Brenda

Mensagens 5
Inscrição 29/09/2020
Idade 30
Gênero : Feminino

Traumas de infância - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas de infância   Traumas de infância - Página 2 Empty14/12/2020, 20:14

Já tive medo de sapos, hoje eu tenho medo mas é algo mais controlado
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

Traumas de infância - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas de infância   Traumas de infância - Página 2 Empty18/7/2021, 21:47

Quando criança eu passsei por alguns abuso como negligência de pais, convivência com violência domestica, um abuso sexual. Acredito que trauma E uma palavra forte mas como eu era uma criança e não merecia passar nem ver muitas coisas eu fiz terapia por um pouco de tempo e a medida que eu relatava as coisas eu chorava e o psicólogo me deu uma perspectiva de que ainda estou machucada sim por dentro mas na verdade eu não demonstro porque aprendi a me silenciar e isso fez sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Traumas de infância - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas de infância   Traumas de infância - Página 2 Empty18/7/2021, 22:19

Carol.ss escreveu:
Quando criança eu passsei por alguns abuso como negligência de pais, convivência com violência domestica, um abuso sexual. Acredito que trauma E uma palavra forte mas como eu era uma criança e não merecia passar nem ver muitas coisas eu fiz terapia por um pouco de tempo e a medida que eu relatava as coisas eu chorava e o psicólogo me deu uma perspectiva de que ainda estou machucada sim por dentro mas na verdade eu não demonstro porque aprendi a me silenciar e isso fez sentido.
Espero que você consiga superar isso.Traumas são realmente muito complexos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah94
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hannah94

Mensagens 6
Inscrição 12/07/2021
Idade 29
Pensamento Você não saberá, se não tentar.
Gênero : Feminino

Traumas de infância - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas de infância   Traumas de infância - Página 2 Empty18/7/2021, 23:36

De infância não tenho nenhum trauma (não no sentido sexual). Eu lidei com morte ou afastamento de entes queridos. Já na minha vida adulta, é, consegui traumas o suficiente pra ter medo considerável das pessoas. O que funciona comigo é levar uma rotina o mais livre de estresse possível. Me afastar imediatamente de pessoas tóxicas ou com quais não me entendo/sou diferente demais. Se silenciar é pior. Quando eu faço isso, todo sentimento reprimido se manifesta com crises violentas de pânico.

Na minha adolescência, minha autoestima era extremamente negativa. Eu queria me sentir bonita, desejada pelos meninos da escola. E hoje sei que muitos deles me desejavam sim, mas não me falaram por vergonha ou outra questão idiota como popularidade, etc.

Na vida adulta... Aí as coisas ficaram sombrias.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Traumas de infância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Será que sou assexual ou traumas???
» Será que sou assexual ou traumas???
» Vamos falar sobre traumas e suas consequências.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-