InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Katsu!
Novato(a)
Novato(a)
Katsu!

Mensagens 21
Inscrição 06/08/2017
Idade 29
Pensamento O mundo é da cor que você pinta

Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty
MensagemAssunto: Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza?   Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty28/8/2017, 03:13

Olá mais uma vez ^^

Voltei com uma dúvida que vem me assolando por um tempo. Eu dificilmente sinto vontade de praticar coisas sexuais com terceiros. Mas tem uma coisa que me deixa em dúvida se sou mesmo aceitar ou estou na área cinza.

Gosto de me masturbar, mesmo que esse hábito tenha diminuído muito (nos meus 14-17 eu fazia bastante), mas 99% das vezes imagino que estou fazendo sexo com personagens ou pessoas que invento na minha cabeça, acabo me sentindo um alienígena por isso, mesmo gostando dessas fantasias com pessoas que sequer existem.

Li sobre alguns espectros da assexualidade e o que mais consegui me "ver" foi na área cinza, pq quando sou estimulada pela pessoa que estou a maioria das vezes faço algo, mesmo que nesse caso eu preferia ver um filme com a pessoa, dormir abraçada, bater papo.

Resumindo: eu tenho uma atração por personagens muito mais do que por pessoas reais :p (bem mais)

Eu sou da área cinza, afinal? Ou sou só um doido mesmo? Blz, eu acredito que todos devem viver sua sexualidade como bem entender sem que ngm ria da pessoa, mas ainda tenho receio de ser motivo de piada.

E não, não sou do tipo que briga feio com os outros por causa de personagens XD eu tenho consciência de que eles não existem e etc, mas o mundo na minha cabeça (sexualmente e romanticamente falando) me dá satisfação.

Mas em quesito romântico eu tb gosto de dar carinho pra pessoas reais, como por exemplo a pessoa que estou me relacionando. Isso faz de mim gray-a romântico?

Bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza?   Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty29/8/2017, 12:00

Existe um nome para quem sente atração romântica/sexual por personagens fictícios, mas agora ele não me vem na cabeça. Não sei muito bem como explicar, mas no início, quando descobri que era ace, eu pensei que esta também poderia ser a minha categoria, talvez realmente fosse quando eu tinha 13, 14 anos, porque nessa época eu lia muito e aqueles personagens eram tudo para mim, mas eu mudei de escola e, consequentemente, o meu meio social e comecei a ter amigos de verdade. Esse é um daqueles momentos mágicos que você descobre que livros podem carregar um pouco de realidade. Claro que sou totalmente incapaz de negar meu amor ao Elodin, das Crônicas do Matador do Rei, ou pelo Leo, dos Herois do Olimpo, ou ao Deidara :3, mas eu nunca senti atração sexual por eles. Hoje eu sei que meu amor não se resume a estes personagens, eu sei que posso gostar de uma pessoa romanticamente.
Desculpa fugir do tópico, mas eu sempre quis perguntar isso: agender é diferente de não-binário?
Ir para o topo Ir para baixo
Katsu!
Novato(a)
Novato(a)
Katsu!

Mensagens 21
Inscrição 06/08/2017
Idade 29
Pensamento O mundo é da cor que você pinta

Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza?   Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty30/8/2017, 02:10

Sério que existe? Eu queria saber qual é, porque acho que me encaixo XD

-

Ana, agender é um dos gêneros não-binários ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 38
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza?   Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty31/8/2017, 23:27

Eu li por aqui q existe mesmo esse feitiche por personagens fictícios, q assim como vcs, eu tb tenho. Eu acho q se chama aegossexual ou fictoromantico, mas tem um outro nome tb q n me lembro agora!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katsu!
Novato(a)
Novato(a)
Katsu!

Mensagens 21
Inscrição 06/08/2017
Idade 29
Pensamento O mundo é da cor que você pinta

Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza?   Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty4/9/2017, 01:27

Pesquisei um pouco e acho que chama fictoromantic msm XD

Me identifiquei um pouco, haha
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuineko
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Yuuineko

Mensagens 6
Inscrição 10/10/2017
Idade 25
Gênero : Feminino

Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza?   Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty14/10/2017, 16:57

Uau, eu jurava que era so eu que me imaginava com personagens. Na maioria das vezes nao imagino sexo, eu imagino sempre um cafuné ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuineko
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Yuuineko

Mensagens 6
Inscrição 10/10/2017
Idade 25
Gênero : Feminino

Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza?   Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza? Empty14/10/2017, 16:58

Uau, eu jurava que era so eu que me imaginava com personagens. Na maioria das vezes nao imagino sexo, eu imagino sempre um cafuné ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvidas sobre a área cinza
» Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa
» demiromanticos e Área Cinza
» Em que parte da área cinza me encaixo?
» Censo: Sexualidades da Área Cinza (Gray-A)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-