InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Mais um novo integrante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DiegoK
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DiegoK

Mensagens 4
Inscrição 20/09/2017
Idade 37
Pensamento Ciclo da vida: tentar, cair, levantar, recomeçar. Nunca desistir.

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty20/9/2017, 20:41

Olá pessoal,me chamo Diego,sou de sampa,por muito tempo tentei me entender,mas finalmente acho que me encontrei...até então nunca tinha comentado com ninguém sobre isso,até que na semana consegui falar a real pra um amigo meu,que me deu total apoio,e desde então resolvi procurar,sites,foruns,até que encontrei esse aqui sorrindo mas só criei coragem pra fazer um perfil hoje, até pensei em deixar um avatar e um nome fictício, mas não fiz, já estou naquela fase de que isso não seria um problema. Espero conhecer pessoas interessantes,e conversar bastante sobre o assunto,vai me ajudar bastante,boa noite a todos. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty20/9/2017, 21:04

Seja bem vindo Diogo! porco

Aqui tem muita gente legal, acho que você vai gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty20/9/2017, 22:14

Seja bem vindo, Diego sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty20/9/2017, 23:27

Bem vindo, Diego!! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Diegodeforst
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Diegodeforst

Mensagens 5
Inscrição 20/09/2017
Idade 36
Gênero : Masculino

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty20/9/2017, 23:32

Oi Diego, também sou Diego rsrs entrei hoje aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
DiegoK
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DiegoK

Mensagens 4
Inscrição 20/09/2017
Idade 37
Pensamento Ciclo da vida: tentar, cair, levantar, recomeçar. Nunca desistir.

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty21/9/2017, 14:49

Annabelle escreveu:
Seja bem vindo Diogo! porco

Aqui tem muita gente legal, acho que você vai gostar.

Fernando escreveu:
Seja bem vindo, Diego sorrindo bolo bolo

Hinagiku escreveu:
Bem vindo, Diego!! sorrindo

Diegodeforst escreveu:
Oi Diego, também sou Diego rsrs entrei hoje aqui.

Muito obrigado pessoal!  feliz
pô tenho certeza que tem muita gente legal por aqui sorrindo
Bem vindo xará!
Ir para o topo Ir para baixo
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty21/9/2017, 15:22

Bem-vindo, também sou novo aqui, criei o meu perfil a 3 dias e já aprendi muita coisa, espero que aprenda tanto quanto eu aprendi com os relatos do pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
parkjageun
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
parkjageun

Mensagens 11
Inscrição 08/09/2017
Idade 26
Pensamento Essa confusão que sou não determinar, unicamente, minha existência. Mil faces ou nenhuma, tento descobrir o que cabe a mim
Gênero : Feminino

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty21/9/2017, 21:01

Seja bem vindo. \O/
Ir para o topo Ir para baixo
Juju. 40
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juju. 40

Mensagens 1
Inscrição 21/09/2017
Idade 47
Gênero : Feminino

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Nova por aqui...   Mais um novo integrante  Empty21/9/2017, 21:02

Boa noite, pessoal, sou de SP capital.
Hoje criei coragem pra fazer um perfil, até pensei em deixar um avatar e um nome fictício, mas o não fiz, escolhi estar aqui...
Espero conhecer pessoas interessantes e conversar sobre o assunto que é novo para mim.
Abs a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty21/9/2017, 21:10

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
DiegoK
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DiegoK

Mensagens 4
Inscrição 20/09/2017
Idade 37
Pensamento Ciclo da vida: tentar, cair, levantar, recomeçar. Nunca desistir.

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty21/9/2017, 21:44

Thom_BK escreveu:
Bem-vindo, também sou novo aqui, criei o meu perfil a 3 dias e já aprendi muita coisa, espero que aprenda tanto quanto eu aprendi com os relatos do pessoal.

Pô que legal,tem muita informação aqui,ainda não tive tempo de olhar muita coisa,terei mais tempo no começo da semana,espero aprender muito sorrindo

parkjageun escreveu:
Seja bem vindo. \O/

Obg!

Juju. 40 escreveu:
Boa noite, pessoal, sou de SP capital.
Hoje criei coragem pra fazer um perfil, até pensei em deixar um avatar e um nome fictício, mas o não fiz, escolhi estar aqui...
Espero conhecer pessoas interessantes e conversar  sobre o assunto que é novo para mim.
Abs a todos.

seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar_977
Novato(a)
Novato(a)
Cesar_977

Mensagens 37
Inscrição 07/09/2017
Idade 28
Pensamento "Everything that kills me makes me feel alive"
Gênero : Masculino

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty22/9/2017, 22:59

Seja bem vindo Diego!
Ir para o topo Ir para baixo
beetoo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beetoo

Mensagens 18
Inscrição 14/09/2017
Idade 44
Pensamento "Minha riquesa não esta nas coisas que possuo, mais sim nas coisas que jamais trocaria por dinheito."
Gênero : Masculino

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty23/9/2017, 16:30

Seja muito bem vindo, eu estou aqui a pouco tempo ainda nem sei usar muito bem o grupo, mais te desejo boas vindas parceiro, tamujuntonessa abração Diego!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty25/9/2017, 18:14

DiegoK escreveu:
até pensei em deixar um avatar e um nome fictício, mas não fiz, já estou naquela fase de que isso não seria um problema

No meu caso, meu avatar e nome são 'fictícios' não por eu ter algum problema em as pessoas que me conhecem descobrirem que sou assexual. Quem me conhece já sabe. É que existe muita gente estúpida na internet e no mundo em geral, e eu já tive problemas com gente que não me conhecia pegar informações descontextualizadas sobre mim (não-relacionadas com assexualidade) e começar a me atacar pessoalmente com base em interpretações equivocadas dos fatos. Passei muita raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
DiegoK
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DiegoK

Mensagens 4
Inscrição 20/09/2017
Idade 37
Pensamento Ciclo da vida: tentar, cair, levantar, recomeçar. Nunca desistir.

Mais um novo integrante  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo integrante    Mais um novo integrante  Empty2/10/2017, 10:51

Cesar_977 escreveu:
Seja bem vindo Diego!

Obrigado!

beetoo escreveu:
Seja muito bem vindo, eu estou aqui a pouco tempo ainda nem sei usar muito bem o grupo, mais te desejo boas vindas parceiro, tamujuntonessa abração Diego!

hahahaha eu tb estou aprendendo,me encontrando aqui,como só consigo ver direito só no começo da semana...e muito obrigado! abraçooo

Ace Ventura escreveu:
DiegoK escreveu:
até pensei em deixar um avatar e um nome fictício, mas não fiz, já estou naquela fase de que isso não seria um problema

No meu caso, meu avatar e nome são 'fictícios' não por eu ter algum problema em as pessoas que me conhecem descobrirem que sou assexual. Quem me conhece já sabe. É que existe muita gente estúpida na internet e no mundo em geral, e eu já tive problemas com gente que não me conhecia pegar informações descontextualizadas sobre mim (não-relacionadas com assexualidade) e começar a me atacar pessoalmente com base em interpretações equivocadas dos fatos. Passei muita raiva.

Infelizmente tem muita gente assim hj em dia triste
Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais um novo integrante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mais uma integrante
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade
» Mais um novo aqui no blog...
» Ola, de novo
» OLA NOVO POR AQUI ALGUEM COM MAIS DE 40 ANOS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-