InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Isso também acontece com vcs?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty9/11/2017, 22:41

Gente, me ajuda.
Mesmo sendo romântica e tals, parece que nao entendo nada do "jogo de sedução" (termo bosta, eu sei) e fico totalmente desesperada com qualquer sinal de que alguém alo está a fim de mim. Quer dizer, fico com certo receio pq nunca vou poder corresponder, e talvez pq eu sou assexual, não sei se sou mal interpretada. Por exemplo um abraço ou um olhar pra mim podem n ter significado nenhum, mas para o alo pode ser que tenha. E ai? Isso acontece com vocês? COmo vcs lidam com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty10/11/2017, 00:00

MEU DEUSS.
Tipo assim:
EU NÃO SEI.
Estou na mesma situação que você. Tudo bem que eu seja Demirromântica, não? Pois ainda posso apaixonar-me. Mas, em semelhante situação, meu detector de cantadas nunca funcionou. Eu nunca sei se estou a imaginar algo sobre a atitude de alguém, nunca sei se o modo de agir de alguém demonstra algum interesse romântico ou não.

Após bastante tempo (bastante), quando está enfim muito claro, embora eu não queira corresponder (na maioria das vezes), eu fico quase atônita. Não sei como reagir a alguma frase de duplo sentido, ou a um abraço, ou a alguma proximidade excessiva. E não sei dizer não, pois temo ser rude, ou ainda, estar enganada, apesar de estar claro. Eu de fato, sinto-me extremamente desconfortável com insinuações românticas quando não tenho intimidades com alguém.

Eu imagino que seja ainda mais difícil para um assexual perceber os ''jogos de sedução'' quando ele tem baixa auto-estima, ou ao menos era assim comigo, quando eu estava na terrível fase de mudanças, a pré-adolescência.

Eu também gostaria de saber se essa ''falha no detector de cantadas'' é uma característica compartilhada por outros assexuais, algo que esteja mais relacionada com a assexualidade do que com a personalidade ou grau de auto-estima de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty10/11/2017, 01:32

É horrível, pq a gente fica nesse impasse de se aproximar ou não se aproximar, eis a questão. E no fim perco amizades e conversas muito boas. Algumas vezes eu acho que estou louca, que fulano não está jogando indiretas , mas depois tudo parece muito claro e eu não sei o que fazer. Se ignoro a pessoa fica brava, e se eu for falar corro o risco dela dizer "Mas eu não dei em cima de você!" e sair com cara de pastel (embora aliviada). ENfim... Muito triste kkkk O ruim é quando você acha a pessoa legal e não quer perder o contato, torna tudo muito difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty13/11/2017, 18:19

É EXATAMENTE assim hahahaha.
Sim, há um risco enorme de se perder coisas que poderiam ser boas desconfiado Poxa! Às vezes eu só queria que nós pudêssemos falar as coisas sem tantos joguinhos, seria TÃO mais simples, mas NÃOOO... kkk.
Sim, é péssimo quando se encontra alguém legal e não se sabe qual é exatamente o relacionamento entre vocês, e ainda por cima, se vocês forem amigos é aí que ''o algo a mais'' pode ser totalmente inconveniente; mas só digo uma coisa: o melhor é agir, senão a situação fica mais enrolada que beijo gay em novela.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty13/11/2017, 20:14

Bem, para começar, sou aro-ace... mas, sim, eu tenho essa grande falha também!!

Simplesmente não sei se alguém está dando ou não em cima de mim, e muitas vezes fico com medo de estar confundindo.
Para começar, nunca pude ter certeza se isso já aconteceu de verdade ou não... na verdade, se me perguntarem, eu provavelmente vou responder que ninguém nunca deu em cima de mim ou "flertou" comigo, porque se fizeram, eu definitivamente não percebi.

Bem, eu admito que já fiquei em dúvida bem mais de uma vez, porém eu não tiro conclusões, justamente porque a pessoa pode não estar fazendo isso, eu posso estar só confundindo.
Então também me questiono, será que todos os aces têm um "detector de flertes" quebrado?? mão no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty13/11/2017, 23:52

Nossa, eu não esperava encontrar mais pessoas em uma situação tão semelhante.
Se eu tivesse que dar um palpite ao seu último questionamento, Fujoshi, eu diria que penso que sim. Acho que o ''detector de flertes'' dos assexuais deve ser meio defeituoso. Sequer sei como explicar algo desta maneira, talvez o fato de nós não querermos sexo nos faça hesitar diante de uma situação de flerte, talvez algo no nosso cérebro, a falta de experiência ou o fato de não sentirmos atração que não nos deixe saber como reagir naturalmente ou reconhecer a atração sexual em outros indivíduos. Eu não faço ideia! haha.
Isso seria um tema interessante para um questionário, aliás. Como os assexuais reagem diante de uma situação de flerte; conseguem ler os sinais ou não? Ficam com medo ou agem naturalmente? Seria mais seguro supor coisas se tivéssemos ao menos estas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty14/11/2017, 00:09

Meu detector não funciona também. Mas quem me conhece sabe que eu não flertaria de volta. E quem não conhece, acaba pagando mico hahaha! Domingo uma menina sentou ao meu lado no ônibus e me passou uma cantada, eu nem percebi. Mais tarde, uma amiga minha que estava no ônibus perguntou se eu não tinha percebido mesmo. E até agora não sei o que ela me disse que poderia ser uma cantada hahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty14/11/2017, 11:27

Olá
Bom, eu não sou do tipo que recebe muitos flertes, não sei se é porque eu não soube interpreta-los quando recebia ou se é porque eu só não sou muito charmoso, mas quase todas as vezes em que uma pessoa deu em cima de mim (e eu percebi), esse alguém era homossexual, e isso tornou mais fácil para que eu me tocasse que era uma cantada, mas mesmo sabendo que se tratava de uma cantada eu nunca soube responder direito a esse tipo de contato, então acabava falando algo muito formal como se fosse algum tipo de transação em que eu tivesse que explicar os termos, hoje felizmente isso não acontece mais, principalmente porque eu não interajo muito mais com pessoas desconhecidas, e quando amigos de amigos perguntam sobre mim com intenções de tentar me paquerar eles já contam sobre a assexualidade e hoje é muito raro eu receber algum tipo de xaveco de qualquer um dos sexos (ou talvez eu receba e só não perceba).

Acho que esse tipo de situação, digo em que uma pessoa tenta se aproximar de outra com interesse amoroso, deve ser mais comum com as mulheres, não sei em até que ponto isso é só preconceito da minha parte mas eu acho que mulheres devem estar mais familiarizadas com garotos tentando a todo momento conseguir um encontro, então creio que minhas experiências não podem ser tomadas como verdade absoluta pra todo mundo, mas mesmo assim eu queria comentar sobre.
Ir para o topo Ir para baixo
J. P.
Novato(a)
Novato(a)
J. P.

Mensagens 30
Inscrição 14/11/2017
Idade 31
Gênero : Masculino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty14/11/2017, 11:31

Para mim, NUNCA recebi cantadas de outras mulheres e SEMPRE recebo de outros homens. Mas quem convive comigo pensa o inverso: que nem todo cara que olha para mim está dando em cima e que várias garotas que passam por mim jogam charme. Meu detector de flerte é péssimo; por isso mesmo, acabo me restringindo aos relacionamentos virtuais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.escritorjp.com.br/
ContaExcluida
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 25
Inscrição 18/10/2017
Idade 104
Gênero : Masculino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty14/11/2017, 21:49

No meu caso, nunca fui muito popular, então já dificulta citar exemplos, mas já notei movimentações suspeitas em relação a mim por parte de algumas garotas da escola em que estudava. Só que eu tenho um costume chato de atribuir às pessoas o que eu sinto por elas, e na maioria das vezes acabo me enganando com uma realidade que só existe dentro da minha cabeça, embora eu nunca tenha tomado alguma atitude para confirmar cada um desses eventos, então pra mim acaba sendo bastante difícil saber se é real ou não, se a pessoa de fato está interessada em mim ou não. 

Concordo com o Thom, uma mulher ser flertada por um homem é muito mais provável do que o contrário. Ainda mais por aquela tradição de que é o homem quem tem que ter a atitude, o machismo que prega que homem tem que ser pegador, junto com a pressão social que prega que homem que não faz isso é "gay", "fracassado" ou "virjão", então acaba tudo contribuindo para essa maior probabilidade. E isso é fato.  (Embora hoje em dia nem as mulheres escapam de serem chamadas de "virjonas")
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty16/11/2017, 16:11

Nossa, quanta gente! rsrsrs então n estou tão sozinha.

O ruim do flerte é que é algo muito sutil (às vezes) e dificulta por exemplo que a o "fora" seja explícito. Isso embanana minha cabeça de tal forma! sério! A gente precisa descobrir um jeito. Fazer um Manual do Flerte para Assexuais kkkk ia ser engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
Luizaprt

Mensagens 38
Inscrição 17/11/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty18/11/2017, 16:40

Eu sou pan-aro e é horrível quando alguém começa um envolvimento mais romântico comigo. Eu não sei como reagir e só a palavra relacionamento já me deixa nervosa kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty18/11/2017, 19:21

Karine escreveu:
Nossa, quanta gente! rsrsrs então n estou tão sozinha.

O ruim do flerte é que é algo muito sutil (às vezes) e dificulta por exemplo que a o "fora" seja explícito.  Isso embanana minha cabeça de tal forma! sério! A gente precisa descobrir um jeito. Fazer um Manual do Flerte para Assexuais kkkk ia ser engraçado
Acho que tem bastante gente porque você abordou um assunto muito interessante sorrindo eu gostei muito de saber que novamente temos algo em comum.
Nem me fale kkkkkkk. É como se eles falassem outra língua quando estão flertando, e nós não soubéssemos como dizer um ''não'' na língua deles. Seria interessante se existisse um manual, às vezes eu queria entender mais a respeito dos alosexuais. Uma vez eu estava conversando com um garoto, daí eu brinquei e disse ''Você é um garoto muito mau'', e ele começou a flertar comigo, foi super estranho, porque eu realmente não tinha pensado que ele interpretaria como um flerte.

KSP escreveu:
Concordo com o Thom, uma mulher ser flertada por um homem é muito mais provável do que o contrário. Ainda mais por aquela tradição de que é o homem quem tem que ter a atitude, o machismo que prega que homem tem que ser pegador, junto com a pressão social que prega que homem que não faz isso é "gay", "fracassado" ou "virjão", então acaba tudo contribuindo para essa maior probabilidade. E isso é fato.  (Embora hoje em dia nem as mulheres escapam de serem chamadas de "virjonas")
Concordo plenamente. Hoje em dia as mulheres conseguem tomar bem mais atitudes do que antes, mas eu ainda acho que os homens, até mesmo por uma questão mais biológica, continuam sendo os que mais tomam a iniciativa. Acho que as mulheres pegam mais leve nos apelidos maldosos, mas isso também existe, é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty19/11/2017, 01:42

Luizaprt escreveu:
Eu sou pan-aro e é horrível quando alguém começa um envolvimento mais romântico comigo. Eu não sei como reagir e só a palavra relacionamento já me deixa nervosa kkkk

Ei, vc pode explicar a deifinição de pan-aro? Buguei aqui. Você é arromântica mas sente atração por todos os gêneros? É isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty19/11/2017, 01:52

Thom_BK escreveu:


Acho que esse tipo de situação, digo em que uma pessoa tenta se aproximar de outra com interesse amoroso, deve ser mais comum com as mulheres, não sei em até que ponto isso é só preconceito da minha parte mas eu acho que mulheres devem estar mais familiarizadas com garotos tentando a todo momento conseguir um encontro, então creio que minhas experiências não podem ser tomadas como verdade absoluta pra todo mundo, mas mesmo assim eu queria comentar sobre.

SIm, sim. Não acho que vc está sendo preconceituoso, só viu um fato. O machismo ajuda bastante nisso. Existem caras que DO NADA acham que podem dar em cima ou assediar as mulheres e assim vai. Só pelo fato de recebermos assobios na rua, já indica que somos mais "perseguidas". Nunca vi alguém assoviar pra um homem desconhecido na rua. Infelizmente as coisas estão bem ruins...
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty19/11/2017, 09:34

Karine escreveu:
Gente, me ajuda.
Mesmo sendo romântica e tals, parece que nao entendo nada do "jogo de sedução" (termo bosta, eu sei) e fico totalmente desesperada com qualquer sinal de que alguém alo está a fim de mim. Quer dizer, fico com certo receio pq nunca vou poder corresponder, e talvez pq eu sou assexual, não sei se sou mal interpretada. Por exemplo um abraço ou um olhar pra mim podem n ter significado nenhum, mas para o alo pode ser que tenha. E ai? Isso acontece com vocês? COmo vcs lidam com isso?
Até mesmo sexuais, por muitas vezes, não percebem determinados sinais...
Recomendo a leitura do livro "Os segredos da linguagem corporal", de Allan e Barbara Pease.
Ajudou-me bastante e creio que poderá auxiliá-la também. sorrindo

Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Saris
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Saris

Mensagens 9
Inscrição 18/11/2017
Idade 33
Gênero : Feminino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty19/11/2017, 11:33

Acho que além do "sensor quebrado" dos assexuais, tem também a questão de experiência no assunto.
Eu notei que (em geral), quem mais tem dificuldade com isso costuma ser mais jovem e, portanto, ter menos experiência.
Digo isso porque eu também era clueless, mas como achava que ter relacionamentos era o normal e tinha que achar alguém como todo mundo também acha, acabei me metendo em vários relacionamentos e em várias situações que me fizeram entender melhor como funciona esse "jogo de sedução".
Até me senti "graduada" de certa forma quando percebi que um amigo, casado, com filho e uma esposa grávida, estava dando em cima de mim num local de trabalho. Podia ser minha imaginação? Podia. Mas depois de um tempo você aprende a reconhecer o olhar de quem quer algo a mais.
Claro que esse radar nunca será infalível e eu ainda tenho vários momentos de dúvida, mas é mais uma questão de observação das pessoas ao seu redor. Olhares, movimentos, comportamento, jeito de falar... Tudo isso ajuda pra decidir se é flerte ou não.
Como o Romântico sugeriu, acho que é válido aprender sobre linguagem corporal pra ajudar nessa parte! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty19/11/2017, 12:02

Saris escreveu:

Até me senti "graduada" de certa forma quando percebi que um amigo, casado, com filho e uma esposa grávida, estava dando em cima de mim num local de trabalho. Podia ser minha imaginação? Podia. Mas depois de um tempo você aprende a reconhecer o olhar de quem quer algo a mais.

Mas é exatamente nessas situações que entra a parte ruim. COmo você agiu quando isso aconteceu? Falou na lata que não queria ou conversou normal? Quando envolve trabalho e casamento é ainda mais complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
Luizaprt

Mensagens 38
Inscrição 17/11/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty19/11/2017, 14:27

Karine escreveu:
Luizaprt escreveu:
Eu sou pan-aro e é horrível quando alguém começa um envolvimento mais romântico comigo. Eu não sei como reagir e só a palavra relacionamento já me deixa nervosa kkkk

Ei, vc pode explicar a deifinição de pan-aro? Buguei aqui. Você é arromântica mas sente atração por todos os gêneros? É isso?

Exatamente. Não gosto de relacionamentos nem de envolvimento romântico.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Saris
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Saris

Mensagens 9
Inscrição 18/11/2017
Idade 33
Gênero : Feminino

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty19/11/2017, 17:13

Karine escreveu:

Mas é exatamente nessas situações que entra a parte ruim. COmo você agiu quando isso aconteceu? Falou na lata que não queria ou conversou normal? Quando envolve trabalho e casamento é ainda mais complicado...

Eu fingi que não vi. Na época eu ainda estava desiludida com homens em geral por causa de um relacionamento abusivo que eu tive, então foi só um "até tu... esse mundo tá perdido mesmo".
É chato, mas não tem o que fazer. Até porque nesse tipo específico de situação se você falar que não quer nada, a pessoa com certeza vai dizer que você tava viajando, que é coisa da sua cabeça, que você deve se sentir a última bolacha do pacote pra sugerir um troço desses, e assim vai. Tudo pra tirar a culpa deles.

Em suma, eu diria que é bom pelo menos entender o que está acontecendo ao seu redor, mesmo que no fim não mude nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty19/11/2017, 18:02

[quote="Saris"]
Karine escreveu:

É chato, mas não tem o que fazer. Até porque nesse tipo específico de situação se você falar que não quer nada, a pessoa com certeza vai dizer que você tava viajando, que é coisa da sua cabeça, que você deve se sentir a última bolacha do pacote pra sugerir um troço desses, e assim vai. Tudo pra tirar a culpa deles.


Isso me irrita profundamente, pois já aconteceu comigo(inexperiente e inocente pessoinha burra) e eu qubrei a cara. Enfim... Mas sim, é sempre bom saber o que está acontecendo a sua volta, ainda mais quando existe o argumento "Mas ela tava pedindo..."
Ir para o topo Ir para baixo
brunahungaro
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
brunahungaro

Mensagens 1
Inscrição 22/11/2017
Idade 26

Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty22/11/2017, 01:24

Eu sou demisexual e sou mestre no jogo da sedução! hahaha
Sei quando alguém ta afim de mim, e quando quer ser só amigo. Meu "bipe" funciona perfeitamente.
Acredito que isso varia de cada personalidade.
Eu sigo muito o mapa astral e leio bastante sobre, eu sendo escorpiana teria uma explicação por trás disso por escorpianos serem mais sensuais, misteriosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty14/12/2017, 18:43

Thom_BK escreveu:
Acho que esse tipo de situação, digo em que uma pessoa tenta se aproximar de outra com interesse amoroso, deve ser mais comum com as mulheres, não sei em até que ponto isso é só preconceito da minha parte mas eu acho que mulheres devem estar mais familiarizadas com garotos tentando a todo momento conseguir um encontro, então creio que minhas experiências não podem ser tomadas como verdade absoluta pra todo mundo, mas mesmo assim eu queria comentar sobre.

As fêmeas dão um sinal de que estão interessadas num macho, e o macho tem que se virar pra fazer acontecer. Elas tendem a não ser diretas. Talvez por isso você ache que elas estão acostumadas a serem tentadas o tempo todo. Na verdade, elas fazem, digamos, igual investimento de tempo na busca por parceiros sexuais, mas fazem de forma mais discreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty14/12/2017, 18:55

Karine escreveu:
Nossa, quanta gente! rsrsrs então n estou tão sozinha.

O ruim do flerte é que é algo muito sutil (às vezes) e dificulta por exemplo que a o "fora" seja explícito.  Isso embanana minha cabeça de tal forma! sério! A gente precisa descobrir um jeito. Fazer um Manual do Flerte para Assexuais kkkk ia ser engraçado

Talvez você esteja reclamando de joguinho, na verdade. É algo que incomoda pessoas sexuais, mesmo. Não ser explícito o bastante em suas intenções. É possível flertar sem dizer claramente o que quer, mas deixando claro o que quer. E tem como flertar de forma que nem dá pra sacar nada. Veja esse vídeo, e me diga o que acha:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Isso também acontece com vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso também acontece com vcs?   Isso também acontece com vcs? Empty14/12/2017, 20:15

descobri q odeio joguinhos kkk
Ir para o topo Ir para baixo
 

Isso também acontece com vcs?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Meu corpo é uma prisão
» Vejam se vocês também sentem isso...
» Depoimento e dúvida (vocês também sentem isso?)
» O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?
» Ajuda,não sei o que acontece!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-