InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lianasva
Novato(a)
Novato(a)
lianasva

Mensagens 40
Inscrição 18/09/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty
MensagemAssunto: Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente)   Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty14/12/2017, 01:02

Hoje eu queria falar sobre uma pessoa em específico no mundo do kpop (independente de vc n gostar do estilo musical é sempre bom se ver representado n é msm XD)
Essa pessoa é o Hansol (Kim HanSol) ex membro do grupo masculino topp dog. Muita gente achava que ele era gay, pelo modo como ele se expressa nas danças femininas, esteriótipo né :v O troço é q ele realmente manda bem na dança de qualquer estilo, ele muda de 8 a 80 mt rápido.
O modo como conheci ele foi exatamente qnd saiu a notícia de q ele tinha se revelado assexual, o que me despertou muito interesse e felicidade de ver alguém assexual que possue um papel notável num estilo musical que eu ouço tanto.
Após ver o video (só trabalho com provas) eu percebi q ele n só tinha saido como assexual mas TAMBEM como arromantico (SO COOLL), isso fica bem claro ao decorrer do video.

Enfim, quem quiser conferir
Segue video dele na live:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabes
Aprendiz
Aprendiz
Gabes

Mensagens 79
Inscrição 22/05/2017
Idade 25
Pensamento Contemple sua originalidade.
Gênero : Feminino

Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente)   Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty14/12/2017, 14:19

Interessante, quando vi essa notícia fiquei muito feliz pois além de gostar de ouvir esse estilo musical, ainda posso dizer que temos a representatividade, e também temos uma prova concreta agora piscando
Mas ainda assim fico meio com uma pulga atrás da orelha sobre o vídeo, será se traduziram corretamente? Mesmo ouvindo a palavra assexual (ou asexual como se apresenta em inglês) ainda me restam dúvidas quanto a ele ser arromântico, apesar de que ele é muito distante e é uma pessoa dita famosa e isso não irá me influenciar na vida cotidiana, entende? Mas ainda assim seria legal saber mais sobre. Talvez depois ele possa se pronunciar depois, até pq isso pode ser pessoal pra ele.

Mais uma representatividade pra nós assexuais feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente)   Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty14/12/2017, 20:19

Eu não gosto do estilo musical mas gostei de saber.
Obrigado por compartilhar a informação.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente)   Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty16/12/2017, 23:49

Que legal.
Não sei se ele é muito conhecido no meio, mas deve aumentar a percepção sobre a assexualidade. Além de termos mais alguém como exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
lianasva
Novato(a)
Novato(a)
lianasva

Mensagens 40
Inscrição 18/09/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente)   Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty18/12/2017, 22:07

Gabes escreveu:
Interessante, quando vi essa notícia fiquei muito feliz pois além de gostar de ouvir esse estilo musical, ainda posso dizer que temos a representatividade, e também temos uma prova concreta agora piscando
Mas ainda assim fico meio com uma pulga atrás da orelha sobre o vídeo, será se traduziram corretamente? Mesmo ouvindo a palavra assexual (ou asexual como se apresenta em inglês) ainda me restam dúvidas quanto a ele ser arromântico, apesar de que ele é muito distante e é uma pessoa dita famosa e isso não irá me influenciar na vida cotidiana, entende? Mas ainda assim seria legal saber mais sobre. Talvez depois ele possa se pronunciar depois, até pq isso pode ser pessoal pra ele.

Mais uma representatividade pra nós assexuais feliz

Entendo a sua insegurança pois ngm aqui fala coreano por isso é difícil saber ao certo oque ele falou. Eu pesquisei um pouco assim q soube da notícia ( n se pode confiar em uma fonte só) e cm todas diziam isso eu comecei a confiar mais, o suficiente para postar aqui.
Ele n ficou famoso apenas por isso como por também fazer uma live dizendo que queria se matar *foi qnd ouvi sobre ele. Outro motivo para nós assexuais (e que mt vezes tb tem depressão) apoiar ele. N sabemos como a assexualidade afeta a vida social dele (sabemos como é difícil) então por via das dúvidas eu irei acompanhar e apoiar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente)   Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty18/12/2017, 22:12

Isso é bem legal, eu costumo ver as fãs de K-pop sexualizando muito os meninos do grupo (se bem que eles mesmos costumam fazer isso kkk). É bom ver alguém diferente, e ter mais representatividade sorriso 2 obrigada por compartilhar coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
lianasva
Novato(a)
Novato(a)
lianasva

Mensagens 40
Inscrição 18/09/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente)   Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty19/12/2017, 01:09

{ATUALIZAÇÃO}
Hansol fala mais sobre sua sexualidade

O ex membro do Topp Dogg, HANSOL, se abriu sobre sua identidade.

Hansol revelou anteriormente que ele se identifica como Assexual e em 15 de dezembro, ele compartilhou mais sobre ser "estranho" na Coréia do Sul no Instagram. Ele escreveu aos fãs:

"Para ser honesto, não acho que a Coréia do Sul esteja muito familiar com esse tipo de identidade . Pessoas que representam muitas sexualidades diferentes, escondem o fato, lutam ou não se preocupam com isso. Esta é a verdade, ainda há pessoas que desejam apagar sua existência ironicamente. É apenas um ser humano que ama um ser humano e acho decepcionante que eles precisem do consentimento de todos e que se tornem oprimidos na sociedade porque são diferentes. Para ser honesto, não havia necessidade de publicar oficialmente meu pensamento subjetivo, mas agora vou expressar cuidadosamente meus pensamentos sobre o assunto. No passado, quando as coisas eram caóticas, não queria que a palavra "estranho" existisse. Eu me perguntei o quão maravilhoso o mundo poderia ser se todos estivessem livres de amar qualquer pessoa sob a lei, então não haveria necessidade da palavra "estranho". Muitas pessoas se perguntavam sobre minha identidade "estranha", e eu escrevi sobre isso porque queria encorajar aqueles que estavam procurando respostas de mim. Eu sempre digo que não tenho todas as respostas. Sim isso é verdade. Ainda não conheço a resposta quando se trata da minha própria identidade sexual e romântica. Eu sempre deixo as pessoas julgarem pelo que vêem de seus próprios olhos, mas isso não significa que eu ignore minha própria identidade. Eu me amo muito, então não me machuco por aqueles que me odeiam por causa da minha sexualidade. "Até agora não me atrai pelo o sexo oposto, mas também não me atrai pelo o mesmo sexo que eu. Eu nunca me importei em namorar. Odeio muito o sexo. Este sou eu, e essa realidade é o que é bom e agradável para mim. Pessoas como eu, ganham força e desfrutam sua vida e se divertem. Não ouça os outros. Você é o mais importante e precioso. "

*Hansol sendo maravilhoso novamente e choca 0 pessoas! 👏👏👏

Fonte: AllKpop!
Tradução: Kpop Kingdom
(Não retirar sem os devidos créditos)
#Noona

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Gabes
Aprendiz
Aprendiz
Gabes

Mensagens 79
Inscrição 22/05/2017
Idade 25
Pensamento Contemple sua originalidade.
Gênero : Feminino

Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente)   Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty19/12/2017, 12:15

Uuuum, interessante ver ele conversando um pouco mais sobre esse assunto. Eu só conhecia ele pelas danças(que por sinal ele dança muito bem) e isso foi recente. Espero q ele esteja bem sobre o assunto e que isso não afete a vida dele de forma a mexer com a sua saúde mental. E é isso que ele mencionou que eu sempre penso, pq existe tanto essa estranheza quanto a maneira de amar alguém? Ah mundo!
E agora com certeza eu terei mais um motivo para apoia-lo. coração ace triângulo ace joinha
Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente)   Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty19/12/2017, 22:32

Não me considero diretamente ligada ao fandom de kpop, mas eu conheço muita coisa por causa das minhas amigas shinee, Kim Jonghyun, não preocupou apenas o fandom da shinee, mas a comunidade como um todo, porque são muitos artistas que sofrem algum tipo de transtorno mental.
Eu fui procurar um pouco mais a respeito do HanSol e entrei no Instagram dele e li os comentários dos fãs dando apoio a ele e mandando seus sentimentos em relação a perda do Jonghyun, pedindo que ele continue forte.
Acho isso importante, já que ele usa (ou usava muito) do Instagram para manter contato com os fãs.
Eu queria pedir a vocês que enviassem apoio a ele como membros da comunidade assexual, não apenas como fãs.
Espero profundamente que esta atualização, dele falando sobre a própria sexualidade, indique uma melhora da depressão dele.
chorando coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Bia hosH
Aprendiz
Aprendiz
Bia hosH

Mensagens 51
Inscrição 16/04/2018
Idade 24
Gênero : Feminino

Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente)   Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente) Empty21/4/2018, 23:20

Nephilim escreveu:
Isso é bem legal, eu costumo ver as fãs de K-pop sexualizando muito os meninos do grupo (se bem que eles mesmos costumam fazer isso kkk). É bom ver alguém diferente, e ter mais representatividade sorriso 2  obrigada por compartilhar coração ace

Verdade, é tipo eu achava bem estranho, mas ai eu percebi que isso é normal para eles. Mas eu continuo gostando dos meus bolinhos sem sexualizar eles.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Assexual e arromantico no mundo do kpop (cantor/dançarino sai do armário publicamente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a sua banda ou cantor (a) favorito (a) no momento?
» Você declararia publicamente ser assexual se fosse famoso?
» QUASE saí do armário
» Tirando do armário
» Saindo do armário!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-