InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me conhecendo, através do desconhecido...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Deni.38
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Deni.38

Mensagens 12
Inscrição 20/01/2018
Idade 44
Gênero : Feminino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty23/1/2018, 02:44

Não sou muito boa em me expressar, seja falando ou escrevendo. Mas, gostaria de relatar a importância de descobrir sobre a assexualidade. Tenho 38 anos e, até uma semana atrás, não sabia o que acontecia comigo. Assistindo um vídeo no YouTube (o curta metragem área cinza) , havia alguns vídeos relacionados que falavam sobre a assexualidade. Desde então, tenho lido e assistido tudo que diz respeito ao assunto. Confesso que ainda estou um pouco perdida e confusa, mas tal descoberta tem me dado muita paz interior. Saber que não sou um ET é realmente um alívio.... rsrs
Então , é isso... apenas tentando me conhecer, me descobrir, me aceitar... E essa é uma jornada que está apenas começando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty23/1/2018, 19:53

Oie!!! Que bom que conseguiu se descobrir!!! É um momento super mágico, não é? rsrsrs
E sim, a jornada está só começando... A sexualidade é algo tão amplo que a gente fica bem perdido mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Deni.38
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Deni.38

Mensagens 12
Inscrição 20/01/2018
Idade 44
Gênero : Feminino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty24/1/2018, 00:24

A palavra "perdido" não é capaz de expressar a confusão que essa questão da (a)sexualidade causa na gente. Uns se sentem mais perdidos, outros menos e outros não tem nenhuma dificuldade com isso! Ah o ser humano....
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty24/1/2018, 00:32

O ser humano é bem complexo mesmo! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Deni.38
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Deni.38

Mensagens 12
Inscrição 20/01/2018
Idade 44
Gênero : Feminino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty24/1/2018, 00:35

Precisava ser tão complexo assim? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty24/1/2018, 00:39

EXATAMENTE! mas eu acho que algumas coisas são bem simples, e de tão simples, nós as complicamos... kkk vida cruel
Ir para o topo Ir para baixo
Deni.38
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Deni.38

Mensagens 12
Inscrição 20/01/2018
Idade 44
Gênero : Feminino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty24/1/2018, 00:46

Tipo... O que é complicado, é complicado mesmo... e o que não é, nós complicamos? Nossa...
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty24/1/2018, 00:58

Você não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Deni.38
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Deni.38

Mensagens 12
Inscrição 20/01/2018
Idade 44
Gênero : Feminino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty24/1/2018, 01:07

Acho sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty24/1/2018, 02:07

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Deni.38
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Deni.38

Mensagens 12
Inscrição 20/01/2018
Idade 44
Gênero : Feminino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty24/1/2018, 02:26

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Gisele
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gisele

Mensagens 6
Inscrição 25/01/2018
Idade 38
Pensamento "Nao faça com os outros o que nao gostaria que fizessem com vc"
Gênero : Feminino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty25/1/2018, 13:16

Me irrita essa questao de sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Deni.38
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Deni.38

Mensagens 12
Inscrição 20/01/2018
Idade 44
Gênero : Feminino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty26/1/2018, 07:03

O que te irrita, exatamente?
O que me incomoda bastante é tudo girar em torno do sexo. A maioria das pessoas, com quem convivo, parecem que vivem à base de sexo. E para mim é algo tão...
Ir para o topo Ir para baixo
lonesome
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lonesome

Mensagens 15
Inscrição 14/01/2018
Idade 29
Gênero : Feminino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty26/1/2018, 21:45

Olá. Prazer, seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty27/1/2018, 10:10

Deni.38 escreveu:
Não sou muito boa em me expressar, seja falando ou escrevendo. Mas, gostaria de relatar a importância de descobrir sobre a assexualidade. Tenho 38 anos e, até uma semana atrás, não sabia o que acontecia comigo. Assistindo um vídeo no YouTube  (o curta metragem área cinza) , havia alguns vídeos relacionados que falavam sobre a assexualidade. Desde então, tenho lido e assistido tudo que diz respeito ao assunto. Confesso que ainda estou um pouco perdida e confusa, mas tal descoberta tem me dado muita paz interior. Saber que não sou um ET é realmente um alívio.... rsrs
Então , é isso... apenas tentando me conhecer, me descobrir, me aceitar... E essa é uma jornada que está apenas começando!!!
Primeiramente, seja bem-vinda! bolo
Interessante saber que encontrou o fórum depois de assistir a um curta-metragem. sorrindo Vc também se identifica com a Gray Area? Acredito que, com a leitura dos tópicos do fórum, sinta-se menos perdida/confusa. Sugiro a leitura dos que aparecem em minha assinatura! Há outros na barra lateral direita.
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Gisele
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gisele

Mensagens 6
Inscrição 25/01/2018
Idade 38
Pensamento "Nao faça com os outros o que nao gostaria que fizessem com vc"
Gênero : Feminino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty27/1/2018, 10:29

Me irrita saber q um relacionamento soh está "bem" se tem sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Deni.38
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Deni.38

Mensagens 12
Inscrição 20/01/2018
Idade 44
Gênero : Feminino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty2/2/2018, 14:54

Romântico escreveu:

Primeiramente, seja bem-vinda! bolo
Interessante saber que encontrou o fórum depois de assistir a um curta-metragem. sorrindo Vc também se identifica com a Gray Area? Acredito que, com a leitura dos tópicos do fórum, sinta-se menos perdida/confusa. Sugiro a leitura dos que aparecem em minha assinatura! Há outros na barra lateral direita.
[]'s

Obrigada pela recepção!
Então... acho que não me identifico com a Gray Area. Pois, pelo que pude entender, quem se encontra nesta área considera a possibilidade de fazer sexo em algum momento, em determinadas situações ou com determinadas pessoas. É estar no meio termo da questão... é deixar a porta entreaberta para o sexo... não sentir e fazer constantemente(como a maioria das pessoas), mas sentir e fazer esporadicamente(quando e se der vontade).
No meu caso, não considero tal possibilidade. Esta porta está, definitivamente, fechada. rsrs
Já tentei algumas vezes, com algumas pessoas e... não rolou! Tudo sempre ia muito bem, enquanto estava nos beijos e carícias, mas quando avançava para outro nível...
E, por não saber o que acontecia comigo(não fazia a menor idéia que existia a assexualidade e que eu era assexual), foram situações bem dificeis...
Sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Deni.38
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Deni.38

Mensagens 12
Inscrição 20/01/2018
Idade 44
Gênero : Feminino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty2/2/2018, 14:59

Gisele escreveu:
Me irrita saber q um relacionamento soh está "bem" se tem sexo.

Concordo... por isso, desisti de tentar me relacionar!
No final, as pessoas sempre iriam querer algo que eu não poderia dar-lhes... sexo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
César
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
César

Mensagens 2
Inscrição 17/01/2018
Idade 26
Pensamento sem palavras para definir
Gênero : Masculino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty2/2/2018, 21:21

Seja bem-vinda!

Fico feliz que tenha entendi um pouco mais sobre si mesma. Creio que é sempre um alívio quando descobrimos que não somos E.T.s kkkkkkk

Espero que sua caminhada nessa nova descoberta seja cheia de alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
cleirton
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cleirton

Mensagens 15
Inscrição 22/07/2016
Idade 36
Gênero : Masculino

Me conhecendo, através do desconhecido... Empty
MensagemAssunto: Re: Me conhecendo, através do desconhecido...   Me conhecendo, através do desconhecido... Empty27/3/2018, 11:54

Uma hora ou outra descobrimos, também descobri tem uns dois anos, e acaba de completar 30, rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me conhecendo, através do desconhecido...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ola , Mundo desconhecido... ;)
» Me conhecendo
» Oi, prazer em conhecer vocês. Espero que através daqui eu possa ter mais entendimento sobre quem eu sou
» Conhecendo a comunidade aqui
» Me apresentando e me conhecendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-