InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Seria eu uma arromantica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gisele
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gisele

Mensagens 6
Inscrição 25/01/2018
Idade 38
Pensamento "Nao faça com os outros o que nao gostaria que fizessem com vc"
Gênero : Feminino

Seria eu uma arromantica? Empty
MensagemAssunto: Seria eu uma arromantica?   Seria eu uma arromantica? Empty25/1/2018, 12:34

Dei entrada nesse forum hoje e ainda estou lendo alguns topicos. Estou com 32 anos de idade e me redescobrindo. Estou 7 anos separada e meu casamento nao deu certo pq eu simplesmente nao tinha vontade de transar, nao conseguia fingir e muitos menos nao queria me esforçar pra fazer sexo. Nesse tempo todo solteira tive poucos casos dos quais sexo sempre era um problema. Pq tudo tem q ser sexo? Pq as pessoas precisam falar tempo todo que ama pra mostrar que ama?
Tenhobuma concepçao totalmente diferente do que deveria ser um relacionamento.
A procura de um parceiro de vida!
Nao de alguem que viva uma falsa historia de amor em facebook, o de alguem que diga o tempo todo q me ame e me agarre o tempo todo achando que tera sexo o tempo todo. Tive sim algumas experiencia de sexo que foram boas e foram pq a bebida estava presente e pq eu quis. Nao precisou ninguem me bajulando pra fazer. Digo isso pq ontem apos 2 meses de tentativa em voltar meu relacionamento com meu ex marido, chegamos ao termino novamente. Questao sexual eh muito forte entre um homem que se diz viciado em sexo com uma mulher q nao sente a minima vontade. Nao consigo gostar de relaçoes por interesse. Nao que eu seja uma mula de grossa. Mas nao acho que necessite dizer o tempo todo q se ama pra fazer sexo. Nao gosto e ponto. Melhor ficar solteira e sem cobranças. Ja pensei tanto no quanto sou assim que me deixa depre e com maus pensamento sobre minha vida. Se houver algum grupo de zap. Pode me add 21988821840
Ir para o topo Ir para baixo
Deni.38
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Deni.38

Mensagens 12
Inscrição 20/01/2018
Idade 44
Gênero : Feminino

Seria eu uma arromantica? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria eu uma arromantica?   Seria eu uma arromantica? Empty26/1/2018, 07:25

Pelo que você descreveu, não creio que você seja uma arromantica. Acho que o fato de você ter sido casada e ter uma concepção de como deve ser um relacionamento, dá a impressão que é algo que você quer para a sua vida, só que não tendo o sexo como o ápice da relação, como a maioria das pessoas.
Desculpe se escrevi alguma besteira ou se compeendi errado o que você quis expressar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gisele
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gisele

Mensagens 6
Inscrição 25/01/2018
Idade 38
Pensamento "Nao faça com os outros o que nao gostaria que fizessem com vc"
Gênero : Feminino

Seria eu uma arromantica? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria eu uma arromantica?   Seria eu uma arromantica? Empty27/1/2018, 10:24

Oi amigo. Vc nao escreveu nada errado nao. Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Seria eu uma arromantica? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria eu uma arromantica?   Seria eu uma arromantica? Empty27/1/2018, 10:42

Gisele escreveu:
Dei entrada nesse forum hoje e ainda estou lendo alguns topicos.
Então, seja bem-vinda, Gisele! bolo

Gisele escreveu:
Estou com 32 anos de idade e me redescobrindo. Estou 7 anos separada e meu casamento nao deu certo pq eu simplesmente nao tinha vontade de transar, nao conseguia fingir e muitos menos nao queria me esforçar pra fazer sexo.
Vc chegou a se consultar com médico(a) e psicólogo(a)?
Depressão, problemas hormonais, alguns medicamentos, etc, podem fazer com que a libido diminua.

Gisele escreveu:
Nesse tempo todo solteira tive poucos casos dos quais sexo sempre era um problema. Pq tudo tem q ser sexo? Pq as pessoas precisam falar tempo todo que ama pra mostrar que ama?
A imensa maioria das pessoas é sexual... e relacionamentos entre sexuais e assexuais são difíceis por natureza; a tendência, a médio/longo prazo, é de que acabe não dando certo mesmo.

Gisele escreveu:
Tenho uma concepçao totalmente diferente do que deveria ser um relacionamento.
A procura de um parceiro de vida!
Espero que encontre esse parceiro! Sugiro dar uma olhada no subfórum "Encontros e Eventos"!

Gisele escreveu:
Nao de alguem que viva uma falsa historia de amor em facebook, o de alguem que diga o tempo todo q me ame e me agarre o tempo todo achando que tera sexo o tempo todo.
Mesmo entre sexuais, há casais que mantém uma frequência sexual maior ou menor.
E pode haver quem seja apaixonado(a), transe bastante e poste fotos/histórias no Facebook, sem que isso seja uma mentira. piscando Se VC não gosta ou deseja ter uma frequência menor de sexo, deve procurar quem seja compatível com vc.

Gisele escreveu:
Tive sim algumas experiencia de sexo que foram boas e foram pq a bebida estava presente e pq eu quis. Nao precisou ninguem me bajulando pra fazer.
Ou seja, se vc sente vontade, ainda que com pouquíssima frequência, é possível que se encontre na Gray Area...
é algo que só VC tem como saber. Recomendo a leitura dos tópicos que aparecem em minha assinatura e dos que estão disponíveis na barra lateral direita também!

Gisele escreveu:
Digo isso pq ontem apos 2 meses de tentativa em voltar meu relacionamento com meu ex marido, chegamos ao termino novamente. Questao sexual eh muito forte entre um homem que se diz viciado em sexo com uma mulher q nao sente a minima vontade.
Nao consigo gostar de relaçoes por interesse. Nao que eu seja uma mula de grossa. Mas nao acho que necessite dizer o tempo todo q se ama pra fazer sexo. Nao gosto e ponto.
Pois é... quando há uma diferença tão significativa entre as partes, é complicado.
Alguns casais optam por um relacionamento aberto, já pensou nesta possibilidade?

Gisele escreveu:
Melhor ficar solteira e sem cobranças.
Diz o ditado que "antes só do que mal acompanhado(a)". piscando Entretanto, se busca alguém, não há nada errado nisso...

Gisele escreveu:
Ja pensei tanto no quanto sou assim que me deixa depre e com maus pensamento sobre minha vida.
Não fique triste. Se vc já realizou exames e constatou que está tudo OK, precisa aceitar sua condição.

Gisele escreveu:
Se houver algum grupo de zap. Pode me add 21988821840
Há um administrado pela Sha: https://assexualidade.forumeiros.com/t3442-grupo-no-whatsapp
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Gisele
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gisele

Mensagens 6
Inscrição 25/01/2018
Idade 38
Pensamento "Nao faça com os outros o que nao gostaria que fizessem com vc"
Gênero : Feminino

Seria eu uma arromantica? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria eu uma arromantica?   Seria eu uma arromantica? Empty27/1/2018, 13:35

Muitíssimo obrigada por seus esclarecimentos! Faço tratamento antidepressivo e pra ansiede e sim os remedios poderiam ser uma desculpa, mas antes do tratamento eu ja nao tinha interesse. Ainda nao entrei nessa questao sexual com meu psicólogo, mas irei em breve. As vezes acreditamos que nossos problemas tem um motivo e quanto na verdade sao outros q o fazem parecer complicados. Mas aos poucos chegarei la e irei entender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Seria eu uma arromantica? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria eu uma arromantica?   Seria eu uma arromantica? Empty3/2/2018, 21:06

Gisele escreveu:
Tenhobuma concepçao totalmente diferente do que deveria ser um relacionamento: a procura de um parceiro de vida, nao de alguem que viva uma falsa historia de amor em facebook, o de alguem que diga o tempo todo q me ame e me agarre o tempo todo achando que tera sexo o tempo todo.

O Facebook tem te irritado muito? Você pode viver sem ele. Aquele site é realmente algo que favorece a falsidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Seria eu uma arromantica? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria eu uma arromantica?   Seria eu uma arromantica? Empty1/4/2018, 01:18

Ace Ventura escreveu:
Gisele escreveu:
Tenhobuma concepçao totalmente diferente do que deveria ser um relacionamento: a procura de um parceiro de vida, nao de alguem que viva uma falsa historia de amor em facebook, o de alguem que diga o tempo todo q me ame e me agarre o tempo todo achando que tera sexo o tempo todo.

O Facebook tem te irritado muito? Você pode viver sem ele. Aquele site é realmente algo que favorece a falsidade.

Exclui o meu por isso.

Gisele, ia falar algo mas o Romantico, novamente falou o q eu ia dizer, procura um psicologo pq arromantica tu não é, mas sexual também não, tente se conhecer melhor.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Seria eu uma arromantica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?
» Sou arromantica?
» E se eu for arromântica?
» Sou arromantica?
» Sou arromântica?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-