InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi, acabei de chegar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AthenaRJ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/04/2018
Idade 43
Gênero : Feminino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty10/4/2018, 09:16

Bom dia,
Eu sou a Athena e sou do Rio de Janeiro
Ontem dei um passo importante sobre a minha vida. Eu não vou dizer que me aceitei como demi ou ainda não certa sobre isso, assexual, mas me permiti me encaixar nesse terreno que ainda tento conhecer em mim.
Estou certa que faço parte disso, mas não sei de qual maneira.
Tive relacionamentos, envolveram relações, mas o mais duradouro foi onde as relações eram menos presenciais, mas onde o amor e afeto era imenso.
Acho que sempre entrei em relações que não via futuro, pois eu entendo que as pessoas sentem necessidades e eu não sentia essa necessidade sexual, logo a relação ficava desgastada por a pessoa achar q não me atraía o bastante.
E viver com isso, é viver na solidão. Pelo menos para mim. Sou uma pessoa, que apesar da idade é bem jovem fisicamente e mentalmente. Consigo transitar pelos dois mundos, mas mesmo assim me sinto bem só.
Eu queria alguém pra ver um Netflix, ir ao cinema, jantar fora...essas coisas. Então dentro das possibilidades de encontrar alguém pra fazer isso sem relação sexual não é tarefa fácil. Usei o Tinder e os matchs claramente dariam nisso e fora que Tinder realmente é complicado achar outros como nós. Eu gostaria de conversar mais sobre isso. Contei para dois amigos e um deles, no caso ela, descobri que era assexual tbm e dentro de um relacionamento longo com alguém alosexual. Ainda sou nova com isso e as nomeclaturas, então perdão se estou falando alguma bobagem.
Gostaria de trocar ideia com vcs e quem sabe né, sair dessa solidão. dando graças
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty10/4/2018, 14:14

Olá Athena, seja muito bem vinda à comunidade. E obrigado por compartilhar um pouquinho de você.
Quando permitimos nos expressar um pouco da energia que está bloqueada é liberada nos trazendo um alívio imediato. Além de ser o primeiro passo para nos aceitar da forma que somos.
Saiba que a solidão é um estado de espírito, que, por conseguinte, pode ser superada com a mentalidade certa. Navegue pelos tópicos e interaja, se expresse, pois ao se abrir automaticamente as pessoas verão o seu brilho e se aproximarão de vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty10/4/2018, 20:44

Olá, Athena, seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
AthenaRJ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/04/2018
Idade 43
Gênero : Feminino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty10/4/2018, 21:33

Fernando escreveu:
Olá, Athena, seja bem vinda sorrindo bolo bolo


Obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty11/4/2018, 00:16

AthenaRJ escreveu:
Bom dia,
Eu sou a Athena e sou do Rio de Janeiro

Bem-vinda!  fatia de bolo

AthenaRJ escreveu:
Eu queria alguém pra ver um Netflix, ir ao cinema, jantar fora...essas coisas. Então dentro das possibilidades de encontrar alguém pra fazer isso sem relação sexual não é tarefa fácil. Usei o Tinder e os matchs claramente dariam nisso e fora que Tinder realmente é complicado achar outros como nós.

Ah, o Tinder é realmente uma coisa que eu não recomendaria para assexuais. É um aplicativo para conseguir transa.

AthenaRJ escreveu:
Eu gostaria de conversar mais sobre isso. Contei para dois amigos e um deles, no caso ela, descobri que era assexual tbm e dentro de um relacionamento longo com alguém alosexual.

Puxa, que bacana, foi assim que você descobriu (ontem) que faz parte do espectro da assexualidade? Você conhece sua amiga pessoalmente? Ela tem aproximadamente sua idade também?

AthenaRJ escreveu:
Gostaria de trocar ideia com vcs e quem sabe né, sair dessa solidão. dando graças

Pode lançar ideias aí. Vamos ver: porquê o nome Athena?
Ir para o topo Ir para baixo
AthenaRJ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/04/2018
Idade 43
Gênero : Feminino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty11/4/2018, 10:56

Obrigada, Ace! Então...respondendo na sequência.
Sobre a descoberta. É algo ainda bem novo pra mim. Ainda estou tentando entender onde me encaixo nisso. Eu sinto atração física pelas pessoas, eu gosto de beijar, abraçar, não é necessariamente isso que me incomoda, não sei se incomodar é a palavra certa, mas lido muito bem. Meu problema é mais parte de que deve haver relação. Caso eu tenha um envolvimento afetivo, isso pode acontecer, pode acontecer...mas não é algo que irei buscar. Eu comentei com três amigos que confiei isso, que me encontro numa jornada de conhecimento. Algumas pessoas viajam pelo mundo, eu to viajando virtualmente nessa jornada. Essa minha amiga é de SP. Nos conhecemos através desse mundo de games. Ela é mais nova, na faixa dos 25 anos ou mais.
Eu achava que tinha algo errado comigo. Sei lá, timidez ou algo assim, mas sinto que é muito mais além que isso. Pq convivo muito bem sem.

Sobre o Atena. Eu utilizo esse nome como meu nickname em jogos, pq eu gosto da Deusa Atena. Ela é sábia e além de ser uma ótima guerreira que usa a estratégia. E se for tbm analisar a Deusa Atena, apesar de alguns mitos, que era esposo de Hefesto, há mais forte tbm que Atena era casta, não se envolvia, mas é algo que não pensei quando escolhi Atena, mas talvez exista algo de Atena em mim por favor, não estou me igualando a Deusa, mas há uma admiração muito grande por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty11/4/2018, 11:08

AthenaRJ escreveu:
Sobre a descoberta. É algo ainda bem novo pra mim. Ainda estou tentando entender onde me encaixo nisso. Eu sinto atração física pelas pessoas, eu gosto de beijar, abraçar, não é necessariamente isso que me incomoda, não sei se incomodar é a palavra certa, mas lido muito bem. Meu problema é mais parte de que deve haver relação. Caso eu tenha um envolvimento afetivo, isso pode acontecer, pode acontecer...mas não é algo que irei buscar.

Você não se importa de fazer sexo se for necessário, mas não acha essencial para sua vida, entendi certo? Existem assexuais que cedem e decidem fazer sexo para agradar a outra pessoa, mas você atualmente supõe ser demissexual, o que é diferente... Demissexuais têm interesse em fazer, em situações específicas, enquanto assexuais não têm interesse.

AthenaRJ escreveu:
Eu achava que tinha algo errado comigo. Sei lá, timidez ou algo assim, mas sinto que é muito mais além que isso. Pq convivo muito bem sem.

Pois é, eu também achei que fosse várias coisas, antes de me descobrir assexual. Mas nenhuma explicação que eu tinha se encaixava tão bem com a minha realidade quanto esta, e quando eu li sobre assexualidade me vi descrito, em atos e pensamentos, nos textos que li.

AthenaRJ escreveu:
Sobre o Atena. Eu utilizo esse nome como meu nickname em jogos, pq eu gosto da Deusa Atena. Ela é sábia e além de ser uma ótima guerreira que usa a estratégia. E se for tbm analisar a Deusa Atena, apesar de alguns mitos, que era esposo de Hefesto, há mais forte tbm que Atena era casta, não se envolvia, mas é algo que não pensei quando escolhi Atena, mas talvez exista algo de Atena em mim por favor, não estou me igualando a Deusa, mas há uma admiração muito grande por ela.

Hum! Eu tinha especulado que você talvez fosse fã de Cavaleiros do Zodíaco. Você gosta de mitologia em geral?
Ir para o topo Ir para baixo
AthenaRJ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/04/2018
Idade 43
Gênero : Feminino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty11/4/2018, 12:55

Então, eu tô numa jornada de descoberta. Eu acredito mais dentro do demi. Porém, a questão de fazer sexo mesmo com algum laço efetivo, tbm não é bem resolvido. Nem tanto por agradar, eu não agradaria rs. Faria por desejo, somente. Como eu disse: pode acontecer...
A principal questão é que antes de entender tudo isso, eu só me sentia diferente dos outros. Estranha até. Achava q tinha algum bloqueio psicológico. E hj, depois de buscar, ler sobre, ainda tento descobrir onde me encaixo. E acredito que dentro do demi, mas ainda te digo, a questão sexual ainda é complicado pra mim.

Eu não assistia CDZ rs. Eu realmente curto Mitologia Grega. Hj em dia, assistindo Vikings, comecei a me ligar mais na nórdica.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty11/4/2018, 19:14

Seja bem vinda! porco

Independente de você ser assexual ou não, espero que o fórum ajude você a se conhecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
AthenaRJ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/04/2018
Idade 43
Gênero : Feminino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty12/4/2018, 11:36

Obrigada!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
fabio fernand
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
fabio fernand

Mensagens 1
Inscrição 12/04/2018
Idade 43
Pensamento melhor o suor pela paz ao sangue na guerra
Gênero : Masculino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty12/4/2018, 14:53

olá athena, moro na região dos lagos, litoral do rio! já a algum tempo tenho me analisado de maneira mais sincera e concluí, recentemente, q fui feliz enquanto meus relacionamentos não atingiam o tal ápice de uma relação. pretendo investir nessa ideia e felizmente encontrei uma ferramenta de apoio. espero q possamos conversar mais! inteh!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty12/4/2018, 19:38

AthenaRJ escreveu:
Bom dia,
Eu sou a Athena e sou do Rio de Janeiro
Ontem dei um passo importante sobre a minha vida. Eu não vou dizer que me aceitei como demi ou ainda não certa sobre isso, assexual, mas me permiti me encaixar nesse terreno que ainda tento conhecer em mim.
Estou certa que faço parte disso, mas não sei de qual maneira.
Bem vinda Athena, nome diferente, rsrs, se sinta a vontade. Realmente é um passo importante você se descobrir e aceitar a si mesma, relaxa que metade acho que não tem 100% de certeza do que é e das nomeclaturas, somos só boias perdidas no mar tentando encontrar a praia, mas todos temos certeza que aqui é a nossa casa, aqui nos sentimos compreendidos e aceitos.

AthenaRJ escreveu:
Acho que sempre entrei em relações que não via futuro, pois eu entendo que as pessoas sentem necessidades e eu não sentia essa necessidade sexual, logo a relação ficava desgastada por a pessoa achar q não me atraía o bastante.
E viver com isso, é viver na solidão. Pelo menos para mim. Sou uma pessoa, que apesar da idade é bem jovem fisicamente e mentalmente.
É dificil pra nos acharmos uma relação boa mesmo, somos d mundo diferentes do alos(sexuais) então complica achar algum compreensível, ainda mais no Brasil, esse pais extremamente preconceituoso.
Isso é normal, percebo pelos comentarios que pela falta de sexo e do interesse nele nós assexuais parecemos demorar um pouco mais pra amadurecer emocionalmente.

AthenaRJ escreveu:
Eu queria alguém pra ver um Netflix, ir ao cinema, jantar fora...essas coisas. Então dentro das possibilidades de encontrar alguém pra fazer isso sem relação sexual não é tarefa fácil. Usei o Tinder e os matchs claramente dariam nisso e fora que Tinder realmente é complicado achar outros como nós.
É o q todos queremos, hahaha, queremos muito rsrs
Cara, tirando a própria comunidade ace acho difícil encontrar pessoas que não vejam o sexo como importante, porque isso é implícito na sociedade, que filme de romance tu viu q não tem filhos, sexo, etc?
Acho bem dificil esses apps tipo Tinder ter alguém assim, mesmo que eles falem "só amizade" uma hora ou outra eles querem aquilo.

Eu gostaria de conversar mais sobre isso. Contei para dois amigos e um deles, no caso ela, descobri que era assexual tbm e dentro de um relacionamento longo com alguém alosexual. Ainda sou nova com isso e as nomeclaturas, então perdão se estou falando alguma bobagem.
Gostaria de trocar ideia com vcs e quem sabe né, sair dessa solidão. dando graças[/quote]
Estamos aqui pra isso, não tenha vergonha ou medo de chamar alguém, se tiver chame no MP ou algo assim.
Bobagem é calar suas perguntas dentro da sua cabeça e se conformar e aceitar as coisas q a vida joga em ti.
Será q a solidão tem que ser algo superado ou visto como algo para se evitar ou sair?... mão no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
AthenaRJ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/04/2018
Idade 43
Gênero : Feminino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty12/4/2018, 20:01

fabio fernand escreveu:
olá athena, moro na região dos lagos, litoral do rio! já a algum tempo tenho me analisado de maneira mais sincera e concluí, recentemente, q fui feliz enquanto meus relacionamentos não atingiam o tal ápice de uma relação. pretendo investir nessa ideia e felizmente encontrei uma ferramenta de apoio. espero q possamos conversar mais! inteh!

É uma jornada!
Ir para o topo Ir para baixo
AthenaRJ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/04/2018
Idade 43
Gênero : Feminino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty12/4/2018, 20:07

Citação :
Estamos aqui pra isso, não tenha vergonha ou medo de chamar alguém, se tiver chame no MP ou algo assim.
Bobagem é calar suas perguntas dentro da sua cabeça e se conformar e aceitar as coisas q a vida joga em ti.
Será q a solidão tem que ser algo superado ou visto como algo para se evitar ou sair?... mão no rosto


Então, a solidão em si é mais por afetividade, mas convivo bem sozinha, mas negar que gostaria de ter alguém seria mentira.
Talvez essa solidão seja influência do mundo externo onde as pessoas necessitam de ter alguém.

Acho que a fase que estou é da descoberta. E é bem louco como isso demorou, muito pela falta de informação. Isso não se fala abertamente. É tão louco que estejamos como um clube rs sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty13/4/2018, 07:58

AthenaRJ escreveu:
Bom dia,
Eu sou a Athena e sou do Rio de Janeiro
Ontem dei um passo importante sobre a minha vida. Eu não vou dizer que me aceitei como demi ou ainda não certa sobre isso, assexual, mas me permiti me encaixar nesse terreno que ainda tento conhecer em mim.
Estou certa que faço parte disso, mas não sei de qual maneira.
Tive relacionamentos, envolveram relações, mas o mais duradouro foi onde as relações eram menos presenciais, mas onde o amor e afeto era imenso.
Acho que sempre entrei em relações que não via futuro, pois eu entendo que as pessoas sentem necessidades e eu não sentia essa necessidade sexual, logo a relação ficava desgastada por a pessoa achar q não me atraía o bastante.
E viver com isso, é viver na solidão. Pelo menos para mim. Sou uma pessoa, que apesar da idade é bem jovem fisicamente e mentalmente. Consigo transitar pelos dois mundos, mas mesmo assim me sinto bem só.
Eu queria alguém pra ver um Netflix, ir ao cinema, jantar fora...essas coisas. Então dentro das possibilidades de encontrar alguém pra fazer isso sem relação sexual não é tarefa fácil. Usei o Tinder e os matchs claramente dariam nisso e fora que Tinder realmente é complicado achar outros como nós. Eu gostaria de conversar mais sobre isso. Contei para dois amigos e um deles, no caso ela, descobri que era assexual tbm e dentro de um relacionamento longo com alguém alosexual. Ainda sou nova com isso e as nomeclaturas, então perdão se estou falando alguma bobagem.
Gostaria de trocar ideia com vcs e quem sabe né, sair dessa solidão. dando graças
Bom dia! Seja bem-vinda! bolo
Sugiro a leitura dos tópicos que aparecem na minha assinatura, bem como dos que aparecem na barra lateral direita. sorrindo Acredito que ajudarão vc nesse processo de autoconhecimento!
E independentemente da classificação com a qual mais se identifique, como sempre digo, importante mesmo é vc se conhecer bem e se aceitar da forma como vc é.
Obs: assexualidade é condição, não é escolha... bem diferente seria se vc decidisse praticar a abstinência ou se sentisse atração sexual e, devido a remédios ou algo assim, tivesse sua libido afetada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty14/4/2018, 19:00

AthenaRJ escreveu:
A principal questão é que antes de entender tudo isso, eu só me sentia diferente dos outros. Estranha até. Achava q tinha algum bloqueio psicológico. E hj, depois de buscar, ler sobre, ainda tento descobrir onde me encaixo. E acredito que dentro do demi, mas ainda te digo, a questão sexual ainda é complicado pra mim.

Hm, eu também achava que tinha algo "travado" dentro de mim, mas eu não lembrava de ter travado nada, e nenhuma tentativa de destravar funcionou. Por exemplo, tinha gente que me perguntava se eu não tinha nenhum trauma de infância... Se eu não me lembro, é porquê não tenho... E não tinha mesmo. Pensei então que eu não queria transar devido a não amar as pessoas. Mas e porquê eu não amava? Existiam mil justificativas fajutas, mas eu não convencia a mim mesmo de que eram as melhores, eram justificativas que eu usava para não ser acusado de estar inventando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty14/4/2018, 20:04

Emerson Romanski escreveu:
Acho bem dificil esses apps tipo Tinder ter alguém assim, mesmo que eles falem "só amizade" uma hora ou outra eles querem aquilo.

Para os sexuais, amizade é pré-condição para conseguir sexo mais facilmente, e namoro também. Eu sempre confirmo quando alguém me oferece amizade, para deixar claro desde o começo que não estou disponível para sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: O detalhista   Oi, acabei de chegar. Empty15/4/2018, 23:49

.


Última edição por Tirsen em 16/4/2018, 23:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Muito extenso)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty16/4/2018, 17:52

Tirsen escreveu:
Olá a todos, tenho 32 anos e não fiz sexo completo com ninguém até hoje. Nas duas experiências que tive uma foi um beijo que uma garota me deu de surpresa na época da faculdade, ela gostava de mim e queria namorar pois estávamos sempre juntos, eu tbm achei que gostava dela para namorar, mas na hora do beijo senti os lábios meus e dela gelados e vi que não existia a tal da química que as pessoas relatam, que eu gostava da pessoa enquanto amiga, e se passasse disso perdia o encanto. Naquele momento parei a situação, a abracei e pedi para que continuássemos como amigos, ela não entendeu e achou estranho na hora, mas aceitou depois e fomos ficando distante até perder contato.

Sim, pois ela não conseguiu o que queria...

Tirsen escreveu:
Vocês podem pensar que sou homossexual, mas não, eu gosto da presença feminina, mas não gosto de toque ou não fui familiarizado, prefiro eu chegar abraçar e beijar e estabelecer o tipo de relação que quero ter com qualquer pessoa e se sentir que posso confiar totalmente, me doo, ajudo, cuido.

Não penso que você seja gay. Você disse mais acima na sua mensagem que você se masturba vendo sexo hetero.

Tirsen escreveu:
Não sei se tem homens ou mulheres que vivem desta maneira ou que já passaram por isso. Desculpe a carga de detalhes. Seria legal conhecer alguém igual a nós para viver um relacionamento na prática e ver o quanto ele seria completo na prática.

Tem homens e mulheres vivendo assim, sim: assexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
shukaku
Aprendiz
Aprendiz
shukaku

Mensagens 61
Inscrição 16/04/2018
Idade 31
Pensamento The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a person whom I can really love.
Gênero : Feminino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty16/4/2018, 19:14

Bem-vinda, Athena! Amei seu relato, me identifiquei total! Meu sonho é sair com alguém e ter um dia desses, tranquilo, sem pressão sexual envolvida.
Ir para o topo Ir para baixo
AthenaRJ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/04/2018
Idade 43
Gênero : Feminino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty4/5/2018, 19:04

shukaku escreveu:
Bem-vinda, Athena! Amei seu relato, me identifiquei total! Meu sonho é sair com alguém e ter um dia desses, tranquilo, sem pressão sexual envolvida.

Pois é! Mas acredito que em algum momento isso vai acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
AthenaRJ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/04/2018
Idade 43
Gênero : Feminino

Oi, acabei de chegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, acabei de chegar.   Oi, acabei de chegar. Empty4/5/2018, 19:05

Eu andei meio sumida, mas é que a vida é uma correria!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi, acabei de chegar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Acabei de chegar!!!
» Acabei de chegar
» Acabei de chegar!
» Acabei de chegar
» Acabei de chegar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-