InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Aces Românticos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kellycarolina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
kellycarolina

Mensagens 3
Inscrição 27/04/2018
Idade 39
Pensamento ''Tente, levante suas mãos sedentas recomece a andar.''
Gênero : Feminino

Aces Românticos.  Empty
MensagemAssunto: Aces Românticos.    Aces Românticos.  Empty27/4/2018, 14:04

Olá pessoal.Acontece muito comigo de olhar para uma pessoa e me apaixonar por ela. Mas não aquela paixão de sair pegando, se amassando. Mas é aquela paixão de reparar em cada detalhe da pessoa, ficar feliz só de saber que ela existe . Querer pegar na mão da pessoa, ficar abraçada com essa pessoa durante horas. Sabe, coisas simples assim. Sair para caminhar, ir Podia rolar sexo? Em algum momento talvez, ou não. Sexo não seria o essencial da relação. Longas conversas e risos, isso sim seria perfeito. Poder deitar ao lado da pessoa sem aquela mania de apalpação, apenas sentir o coração do outro, o cheiro, o calor do corpo.. o coração batendo. Nada de cobranças de ter de fazer sexo, depois que acabar, cada um para seu lado e pronto. No meio desse mundo fanático por sexo, meus ideias de relacionamento parece que vão ficar apenas na minha mente mesmo. Hoje em dia os relacionamentos são muito vazios.
Ir para o topo Ir para baixo
karymalinha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
karymalinha

Mensagens 11
Inscrição 29/04/2018
Idade 38
Gênero : Feminino

Aces Românticos.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Românticos.    Aces Românticos.  Empty29/4/2018, 04:12

bem-vinda ao clube, como dizem aqui rs. adoro uma pessoa, rola mesmo um interesse nele da minha parte. mas sei que ele é moço e pode não me cobrar, já que ele sabe que sou assexual, mas ele não é. então acabo só imaginando e me distanciando o quanto posso.
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

Aces Românticos.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Românticos.    Aces Românticos.  Empty29/4/2018, 12:38

I know that feel...
Vejo uma pessoa e penso: "nossa, é tão bonita... como seríamos se estivéssemos junto (a)s?"
E aí começo a lembrar das mãos bobas que a pessoa pode ter, da necessidade de sexo que ela pode ter, lembro que, apesar de não gostar de nada disso, eu cederia, mesmo infeliz, só para ver a pessoa feliz e, NA HORA, o interesse em conhecer alguém passa.
Estou há 1 ano e 4 meses sozinha (desde que me descobri assexual) e não vejo perspectivas de união tão cedo...
O que me resta é imaginar o par perfeito, que curta mais ver filme e jogar GTA do que ficar de beijação e amassação. :/

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
karymalinha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
karymalinha

Mensagens 11
Inscrição 29/04/2018
Idade 38
Gênero : Feminino

Aces Românticos.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Românticos.    Aces Românticos.  Empty29/4/2018, 16:49

a... eu já deixei me tocarem para não perder alguém. nunca mais! a infelicidade, o nojo, a tristeza e a sensação de abuso que ficou não valeu a pena, e ele me traiu. a necessidade de sexo foi tão grande que ele achou minha amiga que fazia o que eu não faço. sempre achei que eu era o problema, e o perdoei, aí a culpa ficou pior. não vale a pena, por isso estou usando toda a psicologia reversa comigo mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
shukaku
Aprendiz
Aprendiz
shukaku

Mensagens 61
Inscrição 16/04/2018
Idade 31
Pensamento The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a person whom I can really love.
Gênero : Feminino

Aces Românticos.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Românticos.    Aces Românticos.  Empty29/4/2018, 17:30

morangloria escreveu:
I know that feel...
Vejo uma pessoa e penso: "nossa, é tão bonita... como seríamos se estivéssemos junto (a)s?"
E aí começo a lembrar das mãos bobas que a pessoa pode ter, da necessidade de sexo que ela pode ter, lembro que, apesar de não gostar de nada disso, eu cederia, mesmo infeliz, só para ver a pessoa feliz e, NA HORA, o interesse em conhecer alguém passa.
Estou há 1 ano e 4 meses sozinha (desde que me descobri assexual) e não vejo perspectivas de união tão cedo...
O que me resta é imaginar o par perfeito, que curta mais ver filme e jogar GTA do que ficar de beijação e amassação. :/

Enviado pelo Topic'it

Te entendo perfeitamente! Eu prefiro mil vezes assistir um filminho, ir ao teatro, passear por aí. jogar qualquer jogo... Principalmente agora depois de ter descoberto a assexualidade, não abriria mão do meu bem estar e felicidade por alguém que não compreende.
Afinal convenhamos, quem é alo vai fazer de tudo pra te levar pra cama dizendo que te entende e blá blá blá whiskas sachê, mas vai ficar chateado/a quando dissermos que não queremos nada.
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

Aces Românticos.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Românticos.    Aces Românticos.  Empty30/4/2018, 14:51

shukaku escreveu:
morangloria escreveu:
I know that feel...
Vejo uma pessoa e penso: "nossa, é tão bonita... como seríamos se estivéssemos junto (a)s?"
E aí começo a lembrar das mãos bobas que a pessoa pode ter, da necessidade de sexo que ela pode ter, lembro que, apesar de não gostar de nada disso, eu cederia, mesmo infeliz, só para ver a pessoa feliz e, NA HORA, o interesse em conhecer alguém passa.
Estou há 1 ano e 4 meses sozinha (desde que me descobri assexual) e não vejo perspectivas de união tão cedo...
O que me resta é imaginar o par perfeito, que curta mais ver filme e jogar GTA do que ficar de beijação e amassação. :/

Enviado pelo Topic'it

Te entendo perfeitamente! Eu prefiro mil vezes assistir um filminho, ir ao teatro, passear por aí. jogar qualquer jogo... Principalmente agora depois de ter descoberto a assexualidade, não abriria mão do meu bem estar e felicidade por alguém que não compreende.
Afinal convenhamos, quem é alo vai fazer de tudo pra te levar pra cama dizendo que te entende e blá blá blá whiskas sachê, mas vai ficar chateado/a quando dissermos que não queremos nada.

Pois é, eu tive um relacionamento de 2 anos com um rapaz que descobri (no último ano de relação) que era viciado em sexo. Todo dia pra ele era dia. Quando não era comigo, era com a masturbação. Essa foi a época em que eu me senti mais deslocada na sociedade e no relacionamento. Eu achava que tinha problema por não querer ter relações com o meu namorado, e transava sem querer, sem prazer. Tem um momento que é bem marcante pra mim que foi quando eu passei ato sexual inteiro vendo Frozen na tv, sem sentir nada. Depois que terminei o namoro, jurei pra mim mesma não me submeter a isso de novo. E desde então estou sozinha, esperando um rapaz ou uma moça ace para namorar.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Aces Românticos.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Românticos.    Aces Românticos.  Empty1/5/2018, 18:16

sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
RodrigoRS

Mensagens 103
Inscrição 09/07/2017
Idade 44
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?
Gênero : Masculino

Aces Românticos.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Românticos.    Aces Românticos.  Empty9/5/2018, 10:31

kellycarolina escreveu:
No meio desse mundo fanático por sexo, meus ideias de relacionamento parece que vão ficar apenas na minha mente mesmo. Hoje em dia os relacionamentos são muito vazios.
Pois é, complicado mesmo, mas só não desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
jolisantis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jolisantis

Mensagens 17
Inscrição 11/05/2018
Idade 30
Pensamento Normality is a paved road: It’s comfortable to walk, but no flowers grow on it.
Gênero : Feminino

Aces Românticos.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Românticos.    Aces Românticos.  Empty12/5/2018, 16:36

Um pouco atrasada no tópico mas quis comentar que também estou nessa. Faz mais de dois anos que não fico sério com ninguém e a última vez foi caótica, enquanto nunca fiz nada de forma sexual com ele, logo vi que ele não 'aguentava' e me traiu muito.
Hoje estou esperando encontrar alguém que não seja assim, mesmo sendo demi e até consigo imaginar que talvez um dia eu sinta vontade de fazer sexo (não sou sex repulsed), nunca consigo passar no começo do relacionamento, porque com os alos que conheci até agora, não tinha a chance de nada sem sexo.
Frustração eterna a esse ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Aces Românticos.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Românticos.    Aces Românticos.  Empty12/5/2018, 20:54

Sim verdade, mais se vc procura pela comunidade, tem um pessoal que tem vários grupos do whatsapp, que fazem encontro entre aces, quem sabe vc n conhece alguém legal nesse encontros, criar um tópico perguntando!
Ir para o topo Ir para baixo
Quilua
Novato(a)
Novato(a)
Quilua

Mensagens 30
Inscrição 09/05/2018
Idade 30
Gênero : Masculino

Aces Românticos.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Românticos.    Aces Românticos.  Empty12/5/2018, 21:31

Infelizmente eu tenho que concordar, um relacionamento assim deve ser beeeeem difícil de se encontrar
Ir para o topo Ir para baixo
jolisantis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jolisantis

Mensagens 17
Inscrição 11/05/2018
Idade 30
Pensamento Normality is a paved road: It’s comfortable to walk, but no flowers grow on it.
Gênero : Feminino

Aces Românticos.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Românticos.    Aces Românticos.  Empty13/5/2018, 15:46

Gabriel F.S escreveu:
Sim verdade, mais se vc procura pela comunidade, tem um pessoal que tem vários grupos do whatsapp, que fazem encontro entre aces, quem sabe vc n conhece alguém legal nesse encontros, criar um tópico perguntando!

Obrigada pela dica! Quero mesmo marcar um encontro aqui pela minha região, Mas embora fique frustada com esse situação com os caras que convivo pessoalmente, sou romântica o suficiente para esperar um relacionamento que seja bom pra mim hahaha Acabo nem me importando com o tempo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Aces Românticos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Demirromânticos e Aces Românticos
» Um relato de esperança aos românticos
» EXISTEM ASSEX ROMANTICOS NO RJ?
» Dificuldade em manter relacionamentos (homor)românticos
» Duvida para os assexuais não romanticos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-