InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pessoal por favor gostaria que assistissem esse vídeo que entrevista pessoas a respeito de sexualidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Pessoal por favor gostaria que assistissem esse vídeo que entrevista pessoas a respeito de sexualidade. Empty
MensagemAssunto: Pessoal por favor gostaria que assistissem esse vídeo que entrevista pessoas a respeito de sexualidade.   Pessoal por favor gostaria que assistissem esse vídeo que entrevista pessoas a respeito de sexualidade. Empty30/7/2018, 07:18

https://www.youtube.com/watch?v=SzNnZpRDRMY

Uma das maiores reclamações minha e de grande parte dos assexuais é a falta de informação sofre a assexualidade, entretanto eu achei este vídeo no qual pessoas são entrevistadas sobre o que achariam se os filhos delas fossem heterossexuais e as respostas mostram falta de conhecimento relacionadas a heterossexualidade, sinceramente quando assisti eu não sabia se eu ria ou se ficava triste, se existe tanta desinformação a respeito da sexualidade que é considerada "normal" pelos contextos sociais então a desinformação é maior ainda a respeito de todas as outras e isso inclui a assexualidade, eu gostaria que opinassem a respeito disso.

-------------------------------------
Tópico movido pela moderação.
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

Pessoal por favor gostaria que assistissem esse vídeo que entrevista pessoas a respeito de sexualidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal por favor gostaria que assistissem esse vídeo que entrevista pessoas a respeito de sexualidade.   Pessoal por favor gostaria que assistissem esse vídeo que entrevista pessoas a respeito de sexualidade. Empty30/7/2018, 19:53

Disappointed, but not surprised.

Infelizmente, a nossa educação básica é precária e faltam informações vitais às pessoas. A culpa é delas? Não, a questão vai além. O problema é estrutural, é do país e de quem é a culpa? Dos governantes que não priorizam a educação e deixam o povo alienado ou do povo alienado que não sabe escolher seus próprios governantes? Chega a ser um paradoxo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoal por favor gostaria que assistissem esse vídeo que entrevista pessoas a respeito de sexualidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Entrevista ao IG QUEER / Reportagem sobre pessoas arromânticas
» Achei esse vídeo intereçante
» Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D
» [Encerrado] Vídeo Entrevista
» Oi gente, tudo bom ? Eu entrei porque queria conversar com mais pessoas como eu, parece que esse é o paraíso dos solitários kkkkk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-