InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GiovannaStn
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
GiovannaStn

Mensagens 3
Inscrição 30/07/2018
Idade 25
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty30/7/2018, 11:46

Bom gente, meu nome é Giovanna e eu ainda estou tentando me encontrar, já me defino como assexual, não sei uma definição mais específica(li as definições, mas ainda não sei me encaixar, tenho uma ideia de que sou arrômantica), achei esse fórum recentemente e vim atrás de amizades e me informar mais sobre a assexualidade e a comunidade assexual, sou fã de animes, mangás e cultura japonesa, gosto de jogos online também e tenho um gosto musical bem amplo,(pop,rock, musica clássica, músicas estrangeiras (em alemão, francês, russo, japonês...) não entendo nada mais gosto kk e é isso. É dificil se apresentar macaco 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty30/7/2018, 12:32

Oi Giovanna, seja bem vinda ao fórum. Como já disse e outros já disseram também em diversas apresentações, não se preocupe com uma definição, mas em sem auto conhecer. Que você conheça bastante pessoas e faça amizades através do fórum, compartilhe experiências com os demais e que isso enriqueça sua vida. Se olhar pro lado nesse fórum, vai achar gente que curte cultura oriental, hahaha, então tem muita gente pra trocar sugestões de conteúdo. Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
GiovannaStn
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
GiovannaStn

Mensagens 3
Inscrição 30/07/2018
Idade 25
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty30/7/2018, 14:06

adilsonjr escreveu:
Oi Giovanna, seja bem vinda ao fórum. Como já disse e outros já disseram também em diversas apresentações, não se preocupe com uma definição, mas em sem auto conhecer. Que você conheça bastante pessoas e faça amizades através do fórum, compartilhe experiências com os demais e que isso enriqueça sua vida. Se olhar pro lado nesse fórum, vai achar gente que curte cultura oriental, hahaha, então tem muita gente pra trocar sugestões de conteúdo. Um abraço!

Obrigada pelas boas vindas feliz vou dar uma olhada pelo fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty30/7/2018, 14:16

GiovannaStn escreveu:
adilsonjr escreveu:
Oi Giovanna, seja bem vinda ao fórum. Como já disse e outros já disseram também em diversas apresentações, não se preocupe com uma definição, mas em sem auto conhecer. Que você conheça bastante pessoas e faça amizades através do fórum, compartilhe experiências com os demais e que isso enriqueça sua vida. Se olhar pro lado nesse fórum, vai achar gente que curte cultura oriental, hahaha, então tem muita gente pra trocar sugestões de conteúdo. Um abraço!

Obrigada pelas boas vindas feliz  vou dar uma olhada pelo fórum.

Deixo umas sugestões de animes que já deixei pra outros membros, de meu gosto:
- Cowboy Bebop
- Baccano!
- Samurai Champlo
Filmes:
- Tokyo Godfathers
- Filmes do Estudio Ghibli (Um alerta pro filme Túmulo para vaga-lumes)
- Sword of the Stranger
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty31/7/2018, 01:58

Seja bem vinda, Giovanna sorrindo bolo bolo
Espero que goste do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty31/7/2018, 16:37

Seja bem vinda Giovanna!! Que vc possa encontrar só coisas boas por aqui que ajudem neste caminho de se conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
GiovannaStn
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
GiovannaStn

Mensagens 3
Inscrição 30/07/2018
Idade 25
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty31/7/2018, 17:45

Muito obrigada Shipow e Fernando feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Karolina
Aprendiz
Aprendiz
Karolina

Mensagens 52
Inscrição 10/04/2018
Idade 25
Pensamento "I don't wanna be heard, I wanna be listened to"
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty31/7/2018, 18:51

Boa noite Giovanna, bem-vinda sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty31/7/2018, 21:03

Seja bem-vinda, Giovanna sorrindo
Você certamente vai encontrar pessoas com interesses semelhantes por aqui. Quanto ao tema assexualidade, além de ter à disposição um grande conteúdo para leitura, sugiro que dê uma olhada nessa postagem e nos tópicos selecionados que estão agrupados no canto inferior direito da página (logo abaixo à lista dos membros mais ativos do mês).

Você também pode se aproveitar do espaço para fazer perguntas no fórum Assexualidade ou compartilhar Depoimentos e pedir sugestões. Vale também ler as perguntas, depoimentos e respostas já feitas pelos outros usuários. Isso certamente ajudará muito na sua compreensão.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty2/8/2018, 21:17

GiovannaStn escreveu:
Bom gente, meu nome é Giovanna e eu ainda estou tentando me encontrar, já me defino como assexual, não sei uma definição mais específica(li as definições, mas ainda não sei me encaixar, tenho uma ideia de que sou arrômantica), achei esse fórum recentemente e vim atrás de amizades e me informar mais sobre a assexualidade e a comunidade assexual, sou fã de animes, mangás e cultura japonesa, gosto de jogos online também e tenho um gosto musical bem amplo,(pop,rock, musica clássica, músicas estrangeiras (em alemão, francês, russo, japonês...) não entendo nada mais gosto kk e é isso. É dificil se apresentar macaco 2
Bem-vinda, Giovanna! bolo
Espero que o fórum a ajude a se conhecer melhor e compreender mais sobre a assexualidade. sorrindo
Legal saber que também curte a cultura japonesa! Já foi ao www.festivaldojapao.com ?
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação! Olá!
» Apresentação (:
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-