InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação! Olá!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ana_88
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana_88

Mensagens 5
Inscrição 27/09/2018
Idade 41
Gênero : Feminino

Apresentação! Olá! Empty
MensagemAssunto: Apresentação! Olá!   Apresentação! Olá! Empty27/9/2018, 02:08

Meu nome é Ana, sou do RJ. Eu descobri recentemente este site. Fiquei feliz, pois eu tenho tido necessidade de aprender mais sobre o que eu sinto. Me identifico como hetero. Não tenho vontade de me relacionar sexualmente. Acho bacana conhecer pessoas que se sentem de forma parecida, ou não, mas que estão abertas ao diálogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Apresentação! Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   Apresentação! Olá! Empty27/9/2018, 12:51

Seja bem vinda, se quiser conversar pode mandar MP
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação! Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   Apresentação! Olá! Empty27/9/2018, 22:00

Ana_88 escreveu:
Meu nome é Ana, sou do RJ. Eu descobri recentemente este site. Fiquei feliz, pois eu tenho tido necessidade de aprender mais sobre o que eu sinto. Me identifico como hetero. Não tenho vontade de me relacionar sexualmente. Acho bacana conhecer pessoas que se sentem de forma parecida, ou não, mas que estão abertas ao diálogo.
Seja bem-vinda, Ana! bolo
Sugiro que veja os tópicos selecionados, na barra lateral direita, e também os que aparecem em minha assinatura. sorrindo
Creio que, compreendendo melhor a assexualidade, ficará facilitado o seu processo de autoconhecimento.
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação! Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   Apresentação! Olá! Empty28/9/2018, 15:15

Seja bem-vinda, Ana.

Leia os vários tópicos e sinta-se à vontade para perguntar quando tiver vontade. Espero que encontre o que busca.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação! Olá! Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação! Olá! Empty29/9/2018, 00:16

Olá! Meu nome é Rafaela e tb descobri este fórum recentemente. Me identifico como demissexual hetero e busco conhecer e trocar ideias com pessoas da comunidade assexual!
Ir para o topo Ir para baixo
MoonDropFlwr
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MoonDropFlwr

Mensagens 2
Inscrição 29/09/2018
Idade 22
Pensamento AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gênero : Feminino

Apresentação! Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   Apresentação! Olá! Empty29/9/2018, 21:14

OIOI Sou nova aqui mas tô há séculos procurando uma comunidade de pessoas como eu
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Apresentação! Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   Apresentação! Olá! Empty29/9/2018, 21:20

MoonDropFlwr escreveu:
OIOI Sou nova aqui mas tô há séculos procurando uma comunidade de pessoas como eu
Sei como é, até achar os termos corretos pra pesquisar você fica andando em círculos e achando coisas q são exatamente o oposto do que você queria encontrar.
Seja bem vinda, espero q aqui você faça amizades e consiga se descobrir melhor. Recomendo que dê uma olhada nos links na assinatura do Romântico aqui em cima, eles são muito úteis. Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação! Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   Apresentação! Olá! Empty30/9/2018, 10:21

Rafaela.kc escreveu:
Olá! Meu nome é Rafaela e tb descobri este fórum recentemente. Me identifico como demissexual hetero e busco conhecer e trocar ideias com pessoas da comunidade assexual!

MoonDropFlwr escreveu:
OIOI Sou nova aqui mas tô há séculos procurando uma comunidade de pessoas como eu

Sejam bem-vindas também, Rafaela e MoonDropFlwr!
Sugiro que criem seus próprios tópicos de apresentação, e neles falem mais sobre vcs. piscando

Para facilitar, este é o link: https://assexualidade.forumeiros.com/post?f=2&mode=newtopic
Basta que preencham os campos "Título do tópico" e "Corpo da mensagem", depois cliquem no botão "Enviar".
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Apresentação! Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   Apresentação! Olá! Empty2/10/2018, 21:28

Seja bem vinda, Ana sorrindo bolo bolo

Também seja bem vinda, MoonDropFlwr sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Jamil Kayodê
Novato(a)
Novato(a)
Jamil Kayodê

Mensagens 31
Inscrição 09/09/2018
Idade 21
Gênero : Feminino

Apresentação! Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   Apresentação! Olá! Empty7/10/2018, 00:08

Ana_88 escreveu:
Meu nome é Ana, sou do RJ. Eu descobri recentemente este site. Fiquei feliz, pois eu tenho tido necessidade de aprender mais sobre o que eu sinto. Me identifico como hetero. Não tenho vontade de me relacionar sexualmente. Acho bacana conhecer pessoas que se sentem de forma parecida, ou não, mas que estão abertas ao diálogo.

Oláa, seja bem vinda...
Que bom ter você aqui, é bom ter contato com pessoas parecidas, espero que esteja gostando dessa nova experiência.. Tem vários campos e classificações aqui na comunidade e aconselho a você estudar mesmo sobre algumas coisas, apesar de não ser uma necessidade em se definir, mas talvez para você seja essencial. Beijoss coração ace coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_88
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana_88

Mensagens 5
Inscrição 27/09/2018
Idade 41
Gênero : Feminino

Apresentação! Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   Apresentação! Olá! Empty26/10/2018, 20:27

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação! Olá!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-