InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz
anokaaaaa

Mensagens 91
Inscrição 30/04/2018
Idade 23
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si
Gênero : Outro / Não divulgar

Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty
MensagemAssunto: Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar.   Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty17/8/2018, 21:28

Forma (Da) Raiva

O que faz chover? Digo
A chuva que nos embate
Faz olhar baixo do combate
Apenas nuvens do cúspide
Condensa em todo átrio
Consequência do emperdigo
Desse órgão mais ordinário

Gotas da ira caem,
De ideias abondonadas
De esquecimento efeito
Com malas apontadas
Por que fugir? "Calada!"
Justifica leito no delírio

A correnteza de hemoglobina
Dá adeus a sútil calmaria
Sem choro, sem Ave Maria
Atuo ocultando adrenalina
Sinto? Faz-me porcaria!

De sonhos a irrealidades
Bastava ter chegado
Esse raio esperado
Da chuva de bestialidade

As nuvens roçaram
Pensei que perdia
Poças ressoaram

Primeiros passos dados
Foi antes do esperado

Chuva? Já foi….
Ir para o topo Ir para baixo
https://aalpacademi.wordpress.com/
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar.   Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty17/8/2018, 21:43

Puxa, gostei! De verdade.
É de sua autoria?

Sobre o título do tópico, sim, este é o lugar mais adequado (obrigado pelo cuidado). De qualquer forma, não precisa se desculpar (se por acaso tivesse errado bastaria ajustar) sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz
anokaaaaa

Mensagens 91
Inscrição 30/04/2018
Idade 23
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si
Gênero : Outro / Não divulgar

Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar.   Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty17/8/2018, 21:46

Foi sim, foi de minha criação. Eu amo poema, ler poema e fazer poema.
Eu só pedi desculpas pois às vezes aqui vem tema um pouco mais pessoal, pensei que estivesse tirando a seriedade do tópico postando a poesia (não menosprezando ela).
Ir para o topo Ir para baixo
https://aalpacademi.wordpress.com/
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar.   Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty17/8/2018, 21:57

anokaaaaa escreveu:
Foi sim, foi de minha criação. Eu amo poema, ler poema e fazer poema.

Legal. Confesso que não tenho hábito de ler poemas, mas quando me debruço sobre algum eu costumo gostar.


anokaaaaa escreveu:
Eu só pedi desculpas pois às vezes aqui vem tema um pouco mais pessoal, pensei que estivesse tirando a seriedade do tópico postando a poesia (não menosprezando ela).

Não achei que estivesse menosprezando a poesia, achei que estava se desculpando por ter dúvida quanto ao local adequado para fazer a postagem. Mas, já está esclarecido!


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar.   Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty18/8/2018, 11:23

Bonito! envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Karolina
Aprendiz
Aprendiz
Karolina

Mensagens 52
Inscrição 10/04/2018
Idade 25
Pensamento "I don't wanna be heard, I wanna be listened to"
Gênero : Feminino

Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar.   Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty18/8/2018, 16:29

Que lindo, eu também amo poemas e costumava a escrever quando era menor.
Mas você é muito boa com palavras, parece que o papo de que cada pessoa de uma comunidade tem um talento é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar.   Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty18/8/2018, 18:42

Gostei bastante Anokaaa!!! Obrigado por compartilhar com a gente!! Quando quiser, por favor poste mais!! envergonhado
Tb tenho o hábito de escrever. Escrevo para botar pra fora meus questionamentos e, assim observar melhor minhas ideias de fora.
Hoje observo que não se fazem mais músicas como antes, pois agora pra fazer sucesso precisa ser uma letra comercial e muitos compositores bons deixam de compor o que realmente gostariam. Até os anos 90 se faziam musicas com letras que vinham da alma, e, por essa razão são ouvidas eternamente. As de hoje só duram um momento para caírem em esquecimento.
Vc Anokaaa pode não ter um grande reconhecimento na literatura, pois pode acabar seguindo por outros caminhos, mas certamente será lembrada e fará a diferença, só pelo fato de expressar e compartilhar um pedacinho de você. Continue a escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz
anokaaaaa

Mensagens 91
Inscrição 30/04/2018
Idade 23
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si
Gênero : Outro / Não divulgar

Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar.   Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty20/8/2018, 12:12

Obrigada gente!
Bem, poucas músicas que ouço (de hoje em dia) possuem letra, ouço mais instrumental, mas do pouco que ouço ainda tenho esperança de uma boa expressividade que toque desse jeito. Obrigada de qualquer forma!
Ir para o topo Ir para baixo
https://aalpacademi.wordpress.com/
lhf01
Novato(a)
Novato(a)
lhf01

Mensagens 20
Inscrição 05/09/2018
Idade 36
Gênero : Masculino

Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar.   Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar. Empty5/9/2018, 19:45

Você tem 17 anos e escreve nesse nível? Tô quase cortando os pulsos de inveja! rsrs

Escrevo a uns 12 anos na internet e ainda não cheguei nesse nível rsrsrs

Se tiver um blog ou um site posta aí que queria ler mais! (se não tiver acessa o wordpress e cria um agora!)

Um abraço e parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desculpem-me, não sei onde postar poemas, vejo que aqui é o melhor lugar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tópicos... Onde postar?
» Desabafe aqui situações onde vc não se encaixa.
» Não sei onde me apresentar então vou fazer por aqui (:
» Olá,novata aqui...
» A Arte de Escrever (Poemas, poesias, narrativas, etc)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-