InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Amizades no fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Amizades no fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizades no fórum   Amizades no fórum - Página 2 Empty15/1/2019, 23:31

Nossa Ace Ventura, que pena que vc não está tendo sucesso.
Bem, desde que eu me entendo por gente, sempre tive mais sorte em conhecer pessoas pela net do que pessoalmente. Sempre fui muito tímido e caseiro alem de poucos amigos. Então eu sempre entrava nos chats ou sites de relacionamento só para ter boas conversas. As vezes eu conseguia e outras não.
Minhas tres namoradas que tive na vida conheci pela net, inclusive minha esposa e eu nem pensava em arrumar relacionamento. Devia ser mesmo coisa do destino. hahaha
Tenho uma amiga a mais de 4 anos que conheci em um chat e nunca nos conhecemos pessoalmente, mas nos falamos sempre pelo zap. Construímos tanta confiança que sempre que queremos desabafar ou um ombro amigo sabemos a quem procurar.
Bom, desde que entrei na comunidade, fiz muitos contatos legais. Troco MP já a varios meses com umas tres pessoas. Troquei whatsapp com duas. Uma troco mensagens quase que diariamente e já tive a oportunidade de ir a SP pra conhece-la. A outra não converso muito, mas todos os dias envio msg de bom dia e ela sempre responde.
Fiquei tres meses sem entrar no fórum, mas recebi email de pessoas daqui do fórum que eu nao conhecia e trocamos várias ideias. Acredito que de alguma forma minhas mensagens e contribuições tem feito bem pras pessoas e isso me deixa feliz.
E quando retornei, tinha duas MP privada pra mim de pessoas me perguntando por onde eu andava e pq tinha sumido. E eu me sinto sem jeito.
Acho que quando vc se doa, ajuda, tenta fazer um bem sem nada esperar vc ganha muito mais que a pessoa que recebe. Tudo que faz de bom ou ruim irá voltar para vc de alguma forma. É a lei da ação e reação.
Uma coisa que sempre me disseram que sou diferente na net é pq eu procuro ouvir o que a pessoa quer me passar, depois eu tento saber quais são as coisas que a pessoa gosta. Se houver algo que eu possa acrescentar, acrescento. Aí tento passar algo bom meu. Se a pessoa se identificar ela irá se soltando e a conversa flui, se não morre ali. E isso é muito natural.
Não sou de muitos amigos, gosto mais de ficar sozinho, porém estou aí pra somar se eu puder.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Amizades no fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» amizades "tóxicas"
» Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda.
» Namoro heterorromantico e amizades.
» Em busca de amizades
» Novas amizades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-