InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, me sinto perdida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Aléxia Saraiva
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Aléxia Saraiva

Mensagens 1
Inscrição 05/11/2018
Idade 25
Pensamento ''Onde não puderes amar, não te demores.''
Gênero : Feminino

Olá, me sinto perdida Empty
MensagemAssunto: Olá, me sinto perdida   Olá, me sinto perdida Empty5/11/2018, 03:57

Sou Aléxia, 20, acadêmica de direito. Venho me identificando como assexual por um tempo, mas não tenho certeza. Estou sozinha e perdida, espero que possam me entender melhor.
Nunca fui muito boa em me relacionar com pessoas. Apesar de que tive alguns relacionamentos, ruins. Ao qual, nunca desejei alguém como as outras pessoas. Então é complicado, por que eu só sinto atração romântica, as pessoas não entendem porque não envolve sexo. Pelo menos, não conheço ninguém que entenda. Esta sendo uma fase difícil. triste 2
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá, me sinto perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, me sinto perdida   Olá, me sinto perdida Empty5/11/2018, 15:02

Seja bem-vinda, Aléxia sorrindo

Com certeza você encontrará compreensão por aqui.
Espero que essa fase ruim passe logo.

Sugiro a leitura dos tópicos recomendados, na parte inferior da barra lateral direita (logo abaixo da lista de membros mais ativos do mês). Além disso, seria muito bom se você pudesse ler os depoimentos que os outros membros deixaram aqui. Você certamente vai se identificar com muita coisa e perceberá que não está sozinha.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ronaldo

Mensagens 10
Inscrição 14/10/2017
Idade 36
Gênero : Masculino

Olá, me sinto perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, me sinto perdida   Olá, me sinto perdida Empty5/11/2018, 19:14

Bem-vinda, esperamos poder ajudá-la a se compreender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Helenaa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Helenaa

Mensagens 2
Inscrição 30/10/2018
Idade 28
Gênero : Feminino

Olá, me sinto perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, me sinto perdida   Olá, me sinto perdida Empty7/11/2018, 02:21

Bem-vinda! Te entendo bem, e extremamente chato lidar com esse assunto com pessoas que não entendem seu lado, ou tentam te convencer de alguma forma de que você só não gosta pq não experimentou(no meu caso), como se só pudesse comprovar q não curto sexo, se eu o fizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, me sinto perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, me sinto perdida   Olá, me sinto perdida Empty10/11/2018, 18:42

Aléxia Saraiva escreveu:
Sou Aléxia, 20, acadêmica de direito. Venho me identificando como assexual por um tempo, mas não tenho certeza. Estou sozinha e perdida, espero que possam me entender melhor.
Nunca fui muito boa em me relacionar com pessoas. Apesar de que tive alguns relacionamentos, ruins. Ao qual, nunca desejei alguém como as outras pessoas. Então é complicado, por que eu só sinto atração romântica, as pessoas não entendem porque não envolve sexo. Pelo menos, não conheço ninguém que entenda. Esta sendo uma fase difícil. triste 2
Oi Aléxia! bolo Seja bem-vinda!
Espero que, por intermédio do fórum, consiga se entender melhor e aprender mais sobre a assexualidade.
Relacionamentos românticos entre assexuais e sexuais é complicado por natureza.
Certamente, encontrará por aqui outras pessoas semelhantes a vc. sorrindo
Então, sinta-se acolhida... e espero que faça boas amizades!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Belle Baudin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Belle Baudin

Mensagens 6
Inscrição 02/11/2018
Idade 28
Gênero : Feminino

Olá, me sinto perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, me sinto perdida   Olá, me sinto perdida Empty10/11/2018, 20:46

Seja bem vinda Alėxia!
Espero que você se sinta compreendida neste fórum sabendo que existem muitas pessoas que passam pelos mesmos conflitos. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaAP
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PaulaAP

Mensagens 8
Inscrição 28/10/2018
Idade 42
Gênero : Feminino

Olá, me sinto perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, me sinto perdida   Olá, me sinto perdida Empty10/11/2018, 22:25

"Relacionamentos românticos entre assexuais e sexuais é complicado por natureza". Pegando esse trecho da sua fala eu muitas vezes me vejo tentando imaginar como é ter um relacionamento com alguém assexuado, gostaria de ter oportunidade pra saber se seria bom.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, me sinto perdida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sou nova no forum e me sinto um pouco perdida : /
» Otochorissexual/Aegossexual
» como me sinto?
» Chegueeei!
» eu sinto amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-