InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 BBB (Big Brother Brasil)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Piru666
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 15
Inscrição 30/03/2019
Idade 44
Gênero : Masculino

BBB (Big Brother Brasil) Empty
MensagemAssunto: BBB (Big Brother Brasil)   BBB (Big Brother Brasil) Empty2/4/2019, 08:03

Eu já aviso que não assisto esse programa... Mas acho que está passando da hora de um participante assexual...
O que vcs acham????
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

BBB (Big Brother Brasil) Empty
MensagemAssunto: Re: BBB (Big Brother Brasil)   BBB (Big Brother Brasil) Empty4/5/2019, 21:27

Até teve um candidato a participante do Big Brother Brasil assexual (não sei se mais algum/a ace aqui no Brasil também já se interessou em candidatar-se ao reality show). Mas, como o BBB já levanta polêmicas por suas supostas atuações (nem eu duvido disso quando me contam certos absurdos), talvez o público nem fosse acreditar mesmo que a assexualidade exista, e geral pensaria que tudo não passasse de mera atuação em cima de uma ideia absurda que é "não gostar de sexo" só para gerar audiência. Não que truques explorando o incomum não possam acontecer num programa desses... Mas acho que a assexualidade já é muito questionada negativamente, e uma associação com o BBB não iria trazer aquela visibilidade positiva, somada ao reconhecimento, do que jeito que sonhamos (só minha opinião, talvez alguém pense diferente).

Assim como você, não tenho o hábito de acompanhar o programa (nunca tive). Porém, se viesse a ter algum/a participante assexual ou gray-a, talvez eu quisesse me manter atualizada, só para saber o que os telespectadores brasileiros estariam pensando sobre o tema.
Ir para o topo Ir para baixo
 

BBB (Big Brother Brasil)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» é vcs entre os 500 mais visitados do Brasil?
» E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?
» Mapa de assexuais no Brasil
» E aí Brasil, em quem eu vou votar?
» Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-