InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hipotenusa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hipotenusa

Mensagens 10
Inscrição 03/12/2018
Idade 23
Gênero : Feminino

O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?  Empty
MensagemAssunto: O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?    O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?  Empty12/5/2019, 20:59

O amor é, para mim, algo distante e que teoricamente sei o significado, mas tenho a sensação de sempre estar alheia a ele. Tal situação se repete em todos os meus relacionamentos, ou seja, com minha família, meu único amigo e colegas de sala.
Estou tentando compreender essa "indiferença" com ajuda profissional. Como vocês reagem a isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Nandytn
Novato(a)
Novato(a)
Nandytn

Mensagens 23
Inscrição 28/04/2019
Idade 24

O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?    O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?  Empty13/5/2019, 02:18

Nossa, muita gente sempre me dizia que não nasci para o amor. Eu sou bem desapegada (muito mesmo) e as pessoas normalmente não entendem minha forma de amá-las. Já sofri muito por tudo isso, também precisei de ajuda profissional, mas novamente me vejo em uma situação chata. Por algum motivo quero me isolar mas algumas pessoas vêem isso como ingratidão, que sou miserável, cretina e o pior que estou começando a acreditar nelas.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?    O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?  Empty17/5/2019, 20:02

Não leve elas a sério elas estam falando isso com base no que elas veem é não no que você é



Última edição por Shadow em 17/5/2019, 20:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?    O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?  Empty17/5/2019, 20:04

por isso gosto de conversar com vcs pq nos entendemos mas muitos de nós procura algo a mais que é difícil para conseguir com as pessoas que normalmente está a nossa volta por conta dessa mal compreensão de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como vcs se sentem em relação a masturbação?
» Lidando com familiares e amigos(as)
» Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais?
» O quê vocês sentem ao ver uma pessoa nua?
» Vejam se vocês também sentem isso...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-