InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficar para titia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nix
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nix

Mensagens 3
Inscrição 18/05/2019
Idade 22
Pensamento “A flor que floresce na adversidade é a mais rara e bela de todas”
Gênero : Feminino

Ficar para titia? Empty
MensagemAssunto: Ficar para titia?   Ficar para titia? Empty18/5/2019, 21:31

Então, eu sei que sou nova, tenho 17 anos, mas não consigo "ficar" com alguém só por ficar, na minha cabeça não faz sentido beijar uma pessoa que não conheço e que nunca mais vou ver na vida. Meu primeiro beijo foi traumatizante eu senti um nojo tão grande que saí correndo e o seguindo só aconteceu depois de muita conversa com o garoto... Mas a questão não é essa, as vezes eu gosto de ficar sozinha, mas ultimamente, vendo meu irmão com minha cunhada e minha mãe com o marido venho pensando que ninguém nunca vai me amar e que vou "ficar pra titia"... Eu tento esquecer tudo isso, mas sempre que ta todo mundo aqui em casa em casal e eu sozinha, fico triste e ainda meu irmão fica falando que vai ser difícil encontrar alguém que me "aguente" porque eu sou muitoooo carinhosa, que chega a ser melosidade... enfim, sei que isso pode parecer bobo, mas é um constante pensamento que passa pela minha cabeça, ficaria feliz se alguém me aconselhasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Ficar para titia? Empty
MensagemAssunto: Re: Ficar para titia?   Ficar para titia? Empty18/5/2019, 23:38

Nix escreveu:
Então, eu sei que sou nova, tenho 17 anos, mas não consigo "ficar" com alguém só por ficar, na minha cabeça não faz sentido beijar uma pessoa que não conheço e que nunca mais vou ver na vida. Meu primeiro beijo foi traumatizante eu senti um nojo tão grande que saí correndo e o seguindo só aconteceu depois de muita conversa com o garoto... Mas a questão não é essa, as vezes eu gosto de ficar sozinha, mas ultimamente, vendo meu irmão com minha cunhada e minha mãe com o marido venho pensando que ninguém nunca vai me amar e que vou "ficar pra titia"... Eu tento esquecer tudo isso, mas sempre que ta todo mundo aqui em casa em casal e eu sozinha, fico triste e ainda meu irmão fica falando que vai ser difícil encontrar alguém que me "aguente" porque eu sou muitoooo carinhosa, que chega a ser melosidade... enfim, sei que isso pode parecer bobo, mas é um constante pensamento que passa pela minha cabeça, ficaria feliz se alguém me aconselhasse.
Primeiramente, seja bem-vinda (ao fórum)! bolo
Como você mesma disse, ainda é bem nova, tem muito tempo para encontrar alguém, se assim desejar.
O fato de ser carinhosa não é um defeito, pelo contrário, basta encontrar quem valorize esta característica.
Portanto, acalme-se e dê tempo ao tempo. sorrindo Como diz o ditado, "antes só do que mal acompanhado(a)".
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Nandytn
Novato(a)
Novato(a)
Nandytn

Mensagens 23
Inscrição 28/04/2019
Idade 24

Ficar para titia? Empty
MensagemAssunto: Re: Ficar para titia?   Ficar para titia? Empty18/5/2019, 23:53

Meu caso é o contrário do seu. Eu não sou uma pessoa muito carinhosa. Dizem que eu sou muito fria, que não tenho sentimentos (não costumo demonstrá-los), que meu coração é duro como pedra. Eu também penso às vezes que ficarei sozinha (a ideia não me incomoda muito) por conta disso, que vai ser difícil achar alguém que entenda o meu jeito de amar (muitos me comparam com os gatos), que eu sou desapegada, tenho agonia de andar de mãos dadas, por exemplo. Mas li uma frase uma vez, não sei bem quem é o autor (pesquisei e achei o nome de Matheus Jacob) que diz "eu não preciso ser a torta de chocolate. Sempre existe alguém apaixonado por limão", então acho que podemos encontrar alguém que goste de nós pelo que somos (e que a gente goste também, isso é muito importante).

P.S. Às vezes é melhor estar só que mal acompanhada e não vale a pena estar em um relacionamento só pelo medo de ficar para titia. Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Ficar para titia? Empty
MensagemAssunto: Re: Ficar para titia?   Ficar para titia? Empty23/5/2019, 22:44

Estou nessa fase também de achar(ou ter certeza) que eu vou ser o tio (até falo zuando que sou o tio rico que leva as crianças para lugares legais e etc) meus dois irmãos ja tem filhos e até minha mãe tá namorando e fico nessa de que eu não vou ter ninguém também. Porém sei a dificuldade porque sou um bloco de gelo (e quem quer ficar com um) e outros N fatores. Não resolvi essa questão ainda mas to tentando lidar com ela e é uma cocô . Uma questão, vcs duas tem certeza de que não vai ter ninguém, porque eu fico tentando ver possibilidades de no futuro aparecer alguém mas parece que não existi uma e outras coisas nesta mesma linha de raciocicio? Ai para mim a pior parte é saber disso e não poder fazer nada.

Como vocês estão lidando com isso e de qual forma isso vem para vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Nandytn
Novato(a)
Novato(a)
Nandytn

Mensagens 23
Inscrição 28/04/2019
Idade 24

Ficar para titia? Empty
MensagemAssunto: Re: Ficar para titia?   Ficar para titia? Empty24/5/2019, 13:38

Shadow escreveu:
Estou nessa fase também de achar(ou ter certeza) que eu vou ser o  tio (até falo zuando que sou o tio rico que leva as crianças para lugares legais e etc) meus dois irmãos ja tem filhos e  até minha mãe tá namorando e fico nessa de que eu não vou ter ninguém também. Porém sei a dificuldade porque sou um bloco de gelo (e quem quer ficar com um) e outros N fatores. Não resolvi essa questão ainda mas to tentando lidar com ela e é uma cocô  . Uma questão, vcs duas tem certeza de que não vai ter ninguém,  porque eu fico tentando ver possibilidades de no futuro aparecer alguém mas parece que não existi uma e outras coisas nesta mesma linha de raciocicio?  Ai para mim a pior parte é saber disso e não poder fazer nada.

Como vocês estão lidando com isso e de qual forma isso vem para vcs?

Eu me culpo muito por isso. Até em relação a certas amizades, parece que eu fico mais por fora do grupo, sabe?. Às vezes, penso que sou um caso perdido kkkkkk, detesto conhecer pessoas quado elas têm a intenção de ficar comigo, não me sinto confortável para ir a encontros, aí eu penso: como vou ter alguém se eu não gosto de conhecer as pessoas quando elas estão interessadas em mim? Talvez eu só tenha relacionamento com algum amigo, e com os atuais eu acho muito difícil. Mas a vida sempre nos surpreende. Hoje eu faço coisas que eu nunca imaginaria que eu poderia fazer.
Apesar de tudo, estou bem tranquila em relação a isso. Eu gosto de estar solteira, amo a minha liberdade. Pelo menos por enquanto, penso sobre essas questões, mas não me incomoda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Ficar para titia? Empty
MensagemAssunto: Re: Ficar para titia?   Ficar para titia? Empty24/5/2019, 17:10

Pela minha idade eu não me preocupo muito porcausa das surpresas da vida mas a questão de saber que mata, mas de amigos eu conto no dedo tipo 5 agora, eu acho, mas mesmo que com alguns deles é uma de longa data ainda é muito longe de ser uma amizade próxima, na maioria das vezes quando conheço alguém as pessoas podem até me considerar amigo mas tipo quando não tem mais ninguém que eles queriam perto (ultima opção mesmo) por isso tenho dúvida da quinta pessoa porque ela era assim no começo mas ela está mudando sua opinião em relação a mim. Mas é uma crise que ela fica ocilando ai fica contraditório ás vezes e bagunça muito as coisas e fico toda perdida. Então umas horas fico bem com o fato de ser o tio rico e outras não.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vermelho Morales
Novato(a)
Novato(a)
Rafael Vermelho Morales

Mensagens 37
Inscrição 26/05/2018
Idade 48
Pensamento O silêncio é de ouro
Gênero : Masculino

Ficar para titia? Empty
MensagemAssunto: Re: Ficar para titia?   Ficar para titia? Empty18/6/2019, 23:38

Se isso te consola...

Nunca namorei, nunca beijei, sou BV e a primeira vez que eu saí com uma mulher foi aos meus 43 anos...(fomos na sorveteria - foi ela que me convidou...)
Ir para o topo Ir para baixo
haysars
Novato(a)
Novato(a)
haysars

Mensagens 26
Inscrição 20/07/2019
Idade 21
Pensamento I didn't ask to be born latina.
Gênero : Feminino

Ficar para titia? Empty
MensagemAssunto: Re: Ficar para titia?   Ficar para titia? Empty7/8/2019, 22:57

Nix escreveu:
Então, eu sei que sou nova, tenho 17 anos, mas não consigo "ficar" com alguém só por ficar, na minha cabeça não faz sentido beijar uma pessoa que não conheço e que nunca mais vou ver na vida. Meu primeiro beijo foi traumatizante eu senti um nojo tão grande que saí correndo e o seguindo só aconteceu depois de muita conversa com o garoto... Mas a questão não é essa, as vezes eu gosto de ficar sozinha, mas ultimamente, vendo meu irmão com minha cunhada e minha mãe com o marido venho pensando que ninguém nunca vai me amar e que vou "ficar pra titia"... Eu tento esquecer tudo isso, mas sempre que ta todo mundo aqui em casa em casal e eu sozinha, fico triste e ainda meu irmão fica falando que vai ser difícil encontrar alguém que me "aguente" porque eu sou muitoooo carinhosa, que chega a ser melosidade... enfim, sei que isso pode parecer bobo, mas é um constante pensamento que passa pela minha cabeça, ficaria feliz se alguém me aconselhasse.

Olá Nix, eu fico feliz em encontrar alguma pessoa com quem me identifique quase 100% no relato (no meu caso, eu realmente não aguento beijar ninguém sem que seja eu-forçando-a-mim-mesma, seja alguém desconhecido ou conhecido) e para além disso, temos a mesma idade!
Mas quanto aos pensamentos sobre o futuro, os meus são iguais aos seus. Não sei como te aconselhar quanto a isso porque as noias são as mesmas, mas caso queira conversar um dia sobre qualquer assunto relacionado a esse assunto estou aqui sorrindo
Talvez conversar com alguém que tenha as mesmas inseguranças possa te ajudar de alguma forma, não sei. KKK
Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Twilight

Mensagens 8
Inscrição 19/02/2019
Idade 25
Pensamento Tudo é uma questão de perspectiva

Ficar para titia? Empty
MensagemAssunto: Re: Ficar para titia?   Ficar para titia? Empty8/8/2019, 13:05

Isso não significa nada, assim como vc disse, ainda é jovem, a maioria dos relacionamentos nessa idade não duram. Não se esqueça que também tem o tipo de tia que está sempre com alguém novo. Encontrar alguém especial é difícil, não impossível.
Ps: o que vc comentou sobre ser muito carinhosa, tem bastante gente que gosta
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficar para titia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» assexuais podem ficar excitados, e podem gostar de alguem, ou so se sentir atrado por uma pessoa em especial?
» Cheguei pra ficar.... Oi?
» Você tem o costume de "ficar"?
» O sexo para o homem e para a mulher
» Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-