InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 mais estranha que o normal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lolla4566
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lolla4566

Mensagens 13
Inscrição 06/02/2018
Idade 29
Gênero : Feminino

mais estranha que o normal Empty
MensagemAssunto: mais estranha que o normal   mais estranha que o normal Empty30/5/2019, 21:01

oi pessoal, de vez em quando apareço aqui com meus desabafos e tal, de fato é o lugar que eu sinto que posso ser mais compreendida pq se eu falar isso que eu to sentindo pras pessoas proximas, vão me chamar de louca... enfim, sou ace arromantica, mas ultimamente tem piorado, além da aversão a sexo (nojo, fobia, ódio, odeio quando começam a falar disso perto de mim, me sinto desrespeitada) também to assim com casais, não suporto ver, não entendo pq as pessoas precisam disso, não sei se isso se da pelo fato de todos os amigos estarem namorando ou dando uma prioridade acima do normal pra isso, mas eu to muito incomodada com isso, antes eu lidava melhor, mas as vezes tudo que eu quero é explodir todo mundo e mostrar que essa porcaria de amor não existe... pra piorar a situação, se alguém chega em mim, eu sinto uma raiva imensa também, pq parece que nós mulheres nada mais somos que um pedaço de carne pra esse bando de homem que só pensa em sexo, enfim, tá um mix de sentimentos negativos ligados a sexo, namorar, homens, tudo. tá cada vez mais dificil me socializar, as pessoas só pensam nisso, qualquer assunto é pauta pra ir pro assunto "sexo". alguém mais se sente assim? sei que alguns vão me falar pra procurar ajuda mas no momento não conseguiria me abrir com alguém sobre isso...
ps: alguns meses atrás, decidi ouvir os "amigos" e excedi a pressão de um cara que queria ficar comigo, fiquei umas 3 vezes, era sempre horrivel pra mim, me sentia ansiosa, pressionada e as vezes vulnerável, (novamente os amigos colocaram na minha cabeça que era insegurança e que eu deveria curtir, deixar de ser boba") o cara como todos os homens, so queria sexo, quando passava a mao em mim, me sentia super desconfortável, mas deixei pra ver ate onde ia e pq eu queria "ser igual a todo mundo" na ultima vez q ficamos q foi quando ele sumiu, ele tentou de todas as formas fazer sexo comigo, e quando me lembro daquela cena, ele sem roupa, me tocando, me sinto suja, horrivel, e meu odio só aumenta pelos homens, não foi abuso, pois deixei ate certo momento, mas depois pedi pra parar, e depois disso ele sumiu, enfim o q eu quero dizer é que depois disso tudo, eu fiquei pior e desde então venho sentindo o que disse anteriormente...
Ir para o topo Ir para baixo
eddu
Novato(a)
Novato(a)
eddu

Mensagens 35
Inscrição 14/04/2019
Idade 36
Gênero : Masculino

mais estranha que o normal Empty
MensagemAssunto: Re: mais estranha que o normal   mais estranha que o normal Empty30/5/2019, 22:20

oi tudo bom,eu não sou arromantico não sinto repulsa por sexo apenas não tenho vontade,mas te entendo muito bem essa pressão dos amigos sempre empurrando alguém é muito sufocante as vezes da vontade de sair correndo hahaha é uma situação muito difícil de lidar bem desconfortável,estou procurando uma forma de lidar com isso da melhor maneira mas confesso que ainda não encontrei,isso acaba me afetando no meu convívio social me fazendo me afastar de algumas pessoas que não queria me afastar
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

mais estranha que o normal Empty
MensagemAssunto: Re: mais estranha que o normal   mais estranha que o normal Empty31/5/2019, 07:31

lolla4566 escreveu:
oi pessoal, de vez em quando apareço aqui com meus desabafos e tal, de fato é o lugar que eu sinto que posso ser mais compreendida pq se eu falar isso que eu to sentindo pras pessoas proximas, vão me chamar de louca...
Oi, lolla4566. Fique à vontade para desabafar.

lolla4566 escreveu:
enfim, sou ace arromantica, mas ultimamente tem piorado, além da aversão a sexo (nojo, fobia, ódio, odeio quando começam a falar disso perto de mim, me sinto desrespeitada) também to assim com casais, não suporto ver, não entendo pq as pessoas precisam disso, não sei se isso se da pelo fato de todos os amigos estarem namorando ou dando uma prioridade acima do normal pra isso, mas eu to muito incomodada com isso, antes eu lidava melhor, mas as vezes tudo que eu quero é explodir todo mundo e mostrar que essa porcaria de amor não existe...
O Amor existe, sim, embora não seja tão fácil encontrar reciprocidade. Lamento sua aversão pelo sexo, pois uma coisa é não sentir vontade de praticar, outra é sentir-se mal pelo fato de outras pessoas gostarem, algo que não depende de você e nem deverá mudar.

lolla4566 escreveu:
pra piorar a situação, se alguém chega em mim, eu sinto uma raiva imensa também, pq parece que nós mulheres nada mais somos que um pedaço de carne pra esse bando de homem que só pensa em sexo, enfim, tá um mix de sentimentos negativos ligados a sexo, namorar, homens, tudo. tá cada vez mais dificil me socializar, as pessoas só pensam nisso, qualquer assunto é pauta pra ir pro assunto "sexo". alguém mais se sente assim?
Entre sexuais é natural o interesse por sexo... e mesmo entre esses, a libido de uns pode ser maior do que a de outros, e a forma como se comportam também pode ser diferente de pessoa para pessoa. Não dá para generalizar.

lolla4566 escreveu:
sei que alguns vão me falar pra procurar ajuda mas no momento não conseguiria me abrir com alguém sobre isso...
Pois espero que consiga. Será importante para você.
Seu post me fez lembrar desta parte do nosso site (www.assexualidade.com.br):

"Sexo, para mim, é sinônimo de pecado, sujeira, doença e imundice. Acho que todos que fazem sexo merecem morrer ou ir para o inferno. Sou, então, assexual?

É preciso ter muito cuidado com os nossos julgamentos e com as ideias que temos. Pelas nossas experiências de vida, formulamos os nossos julgamentos, e, muitas vezes, também formulamos impressões demasiadamente negativas do ambiente ou de fatos que podem refletir uma situação interna. O sexo não é sujo e não é uma doença. Se você acredita ser assexual por possuir essa visão negativista e patológica do sexo, pode ser interessante procurar um tratamento psicológico.
"

lolla4566 escreveu:
ps: alguns meses atrás, decidi ouvir os "amigos" e excedi a pressão de um cara que queria ficar comigo, fiquei umas 3 vezes, era sempre horrivel pra mim, me sentia ansiosa, pressionada e as vezes vulnerável, (novamente os amigos colocaram na minha cabeça que era insegurança e que eu deveria curtir, deixar de ser boba") o cara como todos os homens, so queria sexo, quando passava a mao em mim, me sentia super desconfortável, mas deixei pra ver ate onde ia e pq eu queria "ser igual a todo mundo" na ultima vez q ficamos q foi quando ele sumiu, ele tentou de todas as formas fazer sexo comigo, e quando me lembro daquela cena, ele sem roupa, me tocando, me sinto suja, horrivel, e meu odio só aumenta pelos homens, não foi abuso, pois deixei ate certo momento, mas depois pedi pra parar, e depois disso ele sumiu, enfim o q eu quero dizer é que depois disso tudo, eu fiquei pior e desde então venho sentindo o que disse anteriormente...
Nem vou entrar no mérito da suposta arromanticidade, por você mencionada... a questão aqui é: pra que ficar com um sexual, por 3 vezes, se disse se sentir horrível a cada vez?! Ideal era nem ter acontecido a primeira, quanto mais prosseguir para quase chegar ao sexo! Espero que melhore... e para isso reforço o que disse no item anterior: procure um(a) psicólogo(a) assim que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


mais estranha que o normal Empty
MensagemAssunto: Re: mais estranha que o normal   mais estranha que o normal Empty31/5/2019, 17:34

Essa pressão pode ser causada porque eles não te conhece bem, você conversa com eles sobre sua sexualidade? Eles ja sabem? Talvez falar mais sobre isso com os mais proximos ou os que causam essa pressão pode te ajudar, para eles entenderem o seu lado e pararem com isso.

E a outra questão não sei como ajudar ou dar dica etc... Mas como o Romântico falou procurar ajuda psicóloga e se aprofundar nessa questão para saber qual é a origem causadora desse sentimento de aversão
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

mais estranha que o normal Empty
MensagemAssunto: Re: mais estranha que o normal   mais estranha que o normal Empty3/6/2019, 02:07

Então lolla4566, obrigado por compartilhar sua experiencia, pois imagino que isso não é fácil de digerir.
Assim como o Romantico, eu tb não entendi pq vc sendo ace, se permitiu ter tres encontros com um alo...
Vc queria se testar?
De qualquer forma, não deixe que experiencias ruins endureça seu coração, pois isso só será ruim para vc mesma. A tendência será vc só se isolar e isso não será bom. Mas a escolha é sua.
Seu relato me fez lembrar que ao longo de minha vida tive algumas experiencias sexuais, nas quais não curti nenhuma, mas na epoca eu não sabia nada sobre assexualidade e nao sabia pq eu não curtia. Depois que descobri, a minha forma de ser não mudou, o que mudou é que não caio mais nas armadilhas de me deixar levar pela ardúcia de pessoas revestidas de boa fé.
Assuntos relacionado a sexo levo tudo na esportiva e procuro ser sincero e direto em minhas respostas. E me divirto mais ainda quando as pessoas ficam sem entender nada do pq sou diferente das outras pessoas. Não revelo nada de assexualidade pq prefiro que elas aceitem que mesmo que eu não tenha o mesmo comportamentos da maioria, esse sou eu e pronto.
Espero de coração que vc consiga encontrar a sua maneira de lidar.

Ir para o topo Ir para baixo
 

mais estranha que o normal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova Estranha
» Você gosta de beijar?
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade
» Normal ter tesão?
» Sou assexual, tudo normal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-