InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você está ouvindo agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty15/8/2017, 15:47

Minha banda preferida, Pavilhão 9, lançou hoje um álbum inédito e eu já fiz o download.

Essa é a faixa título do álbum: "Antes, durante e depois".

Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty15/8/2017, 16:00

Essa música de Yuri!!! on Ice é maravilhosa!! Aliás, se quiserem assistir esse anime, eu recomendo muito!! Fala sobre patinação no gelo, é muito lindo!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty15/8/2017, 17:52

Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty22/8/2017, 01:14

Ir para o topo Ir para baixo
Daydreamer
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Daydreamer

Mensagens 13
Inscrição 04/08/2017
Idade 29
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty22/8/2017, 04:03

Fujoshi escreveu:
Essa música de Yuri!!! on Ice é maravilhosa!! Aliás, se quiserem assistir esse anime, eu recomendo muito!! Fala sobre patinação no gelo, é muito lindo!!!


Yes we were born to make history!! xD Siiiim é muito lindo. Gosto muito do encerramento e da música do Free Skating do Yuuri tbm <3
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty22/8/2017, 09:15

Alguém além de mim gosta de ouvir hinos nacionais? Eu gosto muito de ouvi-los, tem vários que eu acho muito bonitos.

O mais bonito, na minha opinião, é o Hino da Independência do Brasil. Letra e melodia lindas! Na minha opinião, deveria ser nosso Hino Nacional.


Esse também é incrível. Hino nacional de Portugal. Tem uma letra muito bonita.


Hino da Romênia. Outro que tem uma letra linda.


Esse aqui também é muito bonito, tanto a letra quanto a melodia. Pena que tenha sido o hino de um país ditatorial (a antiga Alemanha Oriental).
Ir para o topo Ir para baixo
Daydreamer
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Daydreamer

Mensagens 13
Inscrição 04/08/2017
Idade 29
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty23/8/2017, 20:02

Ando escutando a trilha sonora do filme Kimi no na wa. As músicas do RADWIMPS são muito boas sorriso 2 A animação ficou maravilhosa e gosto muito dos filmes do Makoto Shinkai  amor O filme ficou entre as melhores animações do Japão no ano passado (sério, ficou muitooo bom! recomendo xD) , perdendo para Koe no Katachi que tbm é muito bom.





Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty23/8/2017, 20:18

Daydreamer escreveu:
Ando escutando a trilha sonora do filme Kimi no na wa. As músicas do RADWIMPS são muito boas sorriso 2 A animação ficou maravilhosa e gosto muito dos filmes do Makoto Shinkai  amor O filme ficou entre as melhores animações do Japão no ano passado (sério, ficou muitooo bom! recomendo xD) , perdendo para Koe no Katachi que tbm é muito bom.






Você também??!!! Velho, é um dos meus filmes favoritos, eu amei demais!! Esses dias estou viciada nas músicas kkk
Sério, fiz uma playlist com as músicas (e com history maker) e não paro de ouvir há mais de uma semana kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Daydreamer
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Daydreamer

Mensagens 13
Inscrição 04/08/2017
Idade 29
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty23/8/2017, 20:41

Fujoshi escreveu:
Você também??!!! Velho, é um dos meus filmes favoritos, eu amei demais!! Esses dias estou viciada nas músicas kkk
Sério, fiz uma playlist com as músicas (e com history maker) e não paro de ouvir há mais de uma semana kkk

Siiim, também é um dos meus favoritos. Eu vi faz um tempo e fiquei escutando a trilha sonora por umas semanas e voltei a escutar de novo agora pq minhas amigas foram até em casa esses dias e resolvemos assistir uns filmes. Vimos primeiro Hal e depois eu falei, "gente, esse aqui eu já vi, mas veria de novo sem problema algum pq é muito bom".
Resultado: todas viram e gostaram muito. Uma delas estava muito cansada e acabou dormindo no filme e só acordou no final. Quando ela acordou, todo mundo tava falando que o filme era incrível e ela fez questão de assistir depois na casa dela. Domingo ela me mandou mensagem pra falar que ela tinha amado xD Agora entrei na vibe do filme de novo. Só coloco no repeat e fico horas escutando enquanto eu desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty28/8/2017, 20:25

Olá. Esse é aquele tópico clássico que tem em todos os fórums do tipo "que musica está ouvindo agora"? Vou participar! Estou ouvindo agora Triumph for my My Magical Steel da Rhaspody(of fire). Conheço essa musica a um tempo, mas só recentemente descobri que o tipo dela se chama "Power Metal"... Interessante a quantidade de estilos de musica que a gente encontra no youtube... Segue musica para quem quiser ouvir

https://m.youtube.com/watch?v=TsZiWIntw1M
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty12/9/2017, 19:07

Ir para o topo Ir para baixo
AneC
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AneC

Mensagens 14
Inscrição 03/09/2017
Idade 24
Pensamento Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty12/9/2017, 21:11

Que legal conhecer alguém no grupo que também curte Rhapsody of Fire. Rhapsody é uma ótima banda.
Essa é uma das musicas da banda que mais gosto:
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty13/9/2017, 21:55

Esse maravilhoso álbum está completando 23 anos hoje.

Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty17/9/2017, 13:37

Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty29/9/2017, 23:21

Eu acho que esse é o tópico que eu mais gosto :lol!:

Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty2/10/2017, 07:26

"Don't let me be the last to know"



"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty31/10/2017, 19:34

Hoje esse álbum completa 22 anos:



Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty7/11/2017, 22:45

lofi hip hop

Ir para o topo Ir para baixo
DoYte
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DoYte

Mensagens 6
Inscrição 07/11/2017
Idade 31
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty7/11/2017, 22:55

Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty13/11/2017, 18:33

Gostei muito da arte desse vídeo e da música dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty17/11/2017, 17:47

Já adorava a versão com Nat King Cole, com a Diana Krall ficou melhor ainda.



"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Sealsdramon
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 10
Inscrição 06/02/2017
Idade 25
Gênero : Masculino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty5/12/2017, 14:21

Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty6/12/2017, 10:33

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty8/12/2017, 00:35

Ir para o topo Ir para baixo
lianasva
Novato(a)
Novato(a)
lianasva

Mensagens 40
Inscrição 18/09/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty14/12/2017, 00:46

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que você está ouvindo agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O que você está ouvindo agora?
» O que você está ouvindo agora?
» Você agora pode escolher opções de gênero personalizadas no Facebook
» O que vc está jogando agora (Screenshots)
» "Você pensa assim agora"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-