InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que vc está jogando agora (Screenshots)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty21/5/2014, 09:36

Como há muitos gamers aqui no fórum, achei que seria uma boa criar um tópico pra postar screenshots de jogos!
Não tenho nenhuma screenshot pra começar... pois estou a procura de um novo jogo!


Regras:
- Colocar o nome do jogo
- Máximo de screenshots por post: 5
- Bom senso!  :P 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty21/5/2014, 10:55

Persona 4 golden
PS VITA

O que vc está jogando agora (Screenshots) 8007728210_703cf5fbcf_z
O que vc está jogando agora (Screenshots) P4g3
O que vc está jogando agora (Screenshots) Persona-4-all-out-attack
O que vc está jogando agora (Screenshots) Persona-4-Golden-Street


ESTOU HÁ QUASE 2 MESES TENTANDO JOGAR ESSE JOGO, MAS NÃO TENHO NEM 10H DE JOGO AINDA.
Finalmente percebi que minha fase de jogar videogame acabou. Antigamente eu faria 10h em 3 dias fácil fácil.

Só estou jogando pq comprei o jogo com um amigo e ele me emprestou o vita dele enquanto eu emprestei meu psp pra ele.
Mas o jogo é bom. Eu é que não estou no clima mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty21/5/2014, 12:39

Felipebf escreveu:
Persona 4 golden
PS VITA

O que vc está jogando agora (Screenshots) 8007728210_703cf5fbcf_z
O que vc está jogando agora (Screenshots) P4g3
O que vc está jogando agora (Screenshots) Persona-4-all-out-attack
O que vc está jogando agora (Screenshots) Persona-4-Golden-Street


ESTOU HÁ QUASE 2 MESES TENTANDO JOGAR ESSE JOGO, MAS NÃO TENHO NEM 10H DE JOGO AINDA.
Finalmente percebi que minha fase de jogar videogame acabou. Antigamente eu faria 10h em 3 dias fácil fácil.

Só estou jogando pq comprei o jogo com um amigo e ele me emprestou o vita dele enquanto eu emprestei meu psp pra ele.
Mas o jogo é bom. Eu é que não estou no clima mesmo.

Invejei hard. Quero um PSVita só pra jogar P4 e Zero Escape.

Mas entendo bem o que quer dizer. Antigamente eu conseguia ficar 8h seguidas jogando video-game, hoje me entedio rapidamente, ainda mais com tantos jogos com uma fórmula tão genérica ou com features que não são novidade para o público que já é gamer a algum tempo.

O jogo tem que ser realmente inovador ou então muito bom para me prender (acho que os últimos que me prenderam foram Super Meat Boy, 999, Dark Souls e GTAV).

Bom, quanto ao tópico, por enquanto só estou lendo/vendo séries. Mas pretendo zerar Metal Gear Solid 4 assim que possível (zerei todo o resto da franquia esses dias atrás) e logo posto fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavescit
Aprendiz
Aprendiz
Flavescit

Mensagens 52
Inscrição 27/05/2014
Idade 27
Gênero : Masculino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty28/5/2014, 05:04

Temos tão poucos jogadores aqui?
haha

Nossa, Persona4 ughhh que coisa linda... ~ queria um PSVITA ): Tenho que me contentar com SMTIV do 3DS...

Bom, tenho jogado bastante AION, um MMO bem conhecido.
Estou testando a nova classe Aertech -> robozinhos.
Devo dizer que tem suas vantages e desvantagens, é híbrida demais pra mim, mas gostei!
Ainda não me adaptei totalmente ao PVE com ela, mas tá sendo interessante.
minha classe favorita é Muse ainda, PVE com ela é maravilhoso

Fotinhas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty3/6/2014, 19:06

Gente, eu não sei se esse é o tópico certo pra postar isso =P Eu ando jogando Watch Dogs. Sério, não deem ouvido sobre reclamações desse jogo. Ele é bem "casual" e essa é justamente a graça, ao menos pra mim. xD

(Eu tiraria Screenshots se conseguisse usar o programa de captura de jtag, HUE  :pirat: )

Os gráficos estão bem polidinhos até nas versões da Sétima Geração, que aliás não entendo porque foi abandonada - seu hardware ainda tinha muito que render, e o gameplay é bacana. Os mini-jogos e tal... E Boston é bem feitinha. De cara tudo parece paia, mas é só jogando mais um pouco e explorando as possibilidades que "hackear" certas coisas te dão em níveis que você realmente se vicia na jogo... Seilá, as missões me lembraram um pouco o sistema de níveis do Hitman Blood Money, que você podia andar livremente pelo mapa e cumprir os objetivos de jeitos diferentes.

A história e os personagens não são tão apelativos, mas o lore é genial. Eu achei que desbancou até GTA em certas críticas sociais e políticas. Ali Boston tem um tal de ct_os, que é um sistema operacional de reconhecimento facial e banco de dados dos cidadãos. Ele é criado com a velha desculpa dos moralistas sem vergonhas de que é pra "proteger pessoas de bem", mas quando você vê que cada pessoa tem seus históricos desde médicos até pessoais guardados em um servidor central... Bem...

O duro que isso não é nem distópico. É real. É uma tecnologia existente, se não é que alguns lugares já ct_os da vida. Esse jogo meio que dá um choque e realmente mostra que aqueles que temem 1984 estão por fora porque já vivemos 1984. E também ajuda a nos chocar um pouco mais quando você percebe que você vive no tempo dos smartphones e ficar andando com essas geringonças de lá pra cá já é uma coisa tão "humana" a ponto de ser retratado normalmente em um jogo, não que usar celular seja algo negativo, só estou fascinado por realmente viver em outro tempo.

O irônico é que apesar de ser uma crítica a vigilância/controle de informações/autoritarismo disfarçado de boas intenções, esse jogo é desenvolvido por uma empresa que justamente faz parte de uma panelinha de corporações que fazem essas coisas serem possíveis. Não que todos os devs do jogo tenham a ver com isso, eu percebi uns nuances direitistas na história e tal, mas que os chefes (cough, Ubisoft Montreal, cough, cough) desses devs devem ser da mesma galera Zuckerberg-esque "Venda sua privacidade em troca de ser descolado"... Ah... Devem ser sim, viu...

Em geral, eu recomendaria pra vcs sim... -q
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty3/6/2014, 19:58

Felipebf escreveu:
Persona 4 golden
PS VITA

Parece interessante! Persona é um anime q tem me chamado muita atenção pela identidade visual, mas até hj eu nunca assisti! Talvez eu jogue!  feliz 

Flavescit escreveu:

Bom, tenho jogado bastante AION, um MMO bem conhecido.
Estou testando a nova classe Aertech -> robozinhos.
Devo dizer que tem suas vantages e desvantagens, é híbrida demais pra mim, mas gostei!
Ainda não me adaptei totalmente ao PVE com ela, mas tá sendo interessante.
minha classe favorita é Muse ainda, PVE com ela é maravilhoso

Baixei AION, mas ainda não joguei! =P
Mas parece ser fabuloso!!

kavernista escreveu:
Gente, eu não sei se esse é o tópico certo pra postar isso =P

Não tem problema Kav! Agora vai ficar sendo!!
Pq a intenção é essa mesmo! Recomendar jogos q vc ache q vale a pena! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty3/6/2014, 20:25

Watch dogs parece bem interessante. Mas como não gosto muito de GTA, e o único que me entreteu foi o Vice City, quando joguei em 2003, não sei se irei gostar de watch dogs.
Fora que acho que ele é pesado e não rodará na minha máquina.

Quanto a persona 4, a identidade visual eu acho muito boa. As músicas também são ótimas.
Mas acho um pouco confuso porque o jogo te dá muitas opções a escolher. É bom jogos com liberdade, mas prefiro algo mais controlado e linear, com no maximo 2 ramificações, e não com infinitas opções de escolha de atividade a se fazer no jogo.
Tem o anime do persona 4 também, e nessa temporada vão lançar o anime do persona 4 golden (que basicamente é a mesma coisa, com personagem a mais)

Flavescit, vc que tem 3DS poderá jogar o Persona Q, que sai no terceiro trimestre nos EUA eu acho. É um misto de Persona 3 e 4, com visual chibi e jogabilidade parecida com as dos Etrian Odysseys (jogo que adoro)
Saiu a abertura ontem, Se voce ja jogou o persona 3 e 4 conhecerá os personagens.

Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty3/6/2014, 22:04

Persona... Sempre me interessei por essa série, mas meu último videogame foi um Super Nintendo. :s
Hoje em dia eu "sobrevivo" à base de emuladores, então só vou postar velharia.  :v 

E a propósito, eis a minha equipe linda e cheirosa de Pokémon White:
São duas imagens porque se fosse um screenshot pra cada uma ia ser muita coisa.

O que vc está jogando agora (Screenshots) 2w7pp28

O que vc está jogando agora (Screenshots) 2po147b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty3/6/2014, 22:08

Se o seu computador tiver uma placa de video mais ou menos, dá para emular PS2 e jogar os personas.
Ou emular PSP e jogar o Persona 3 portátil.
Embora eu recomendo a versão FES para PS2 do persona 3.

Pokemon eu só joguei o blue e red , acho que em 1998 no emulador antigo de Game boy.
Tenho um DS e tentei jogar o gold silver novo, o pearl/diamond e o whote/black e não tive paciencia de ir até o final.
Quando eu era criança ficava horas a fio jogando, e passava o desenho na eliana. Era muito legal. Meu sonho era ter um gameboy, mas era muito caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty3/6/2014, 22:15

Felipebf escreveu:
Se o seu computador tiver uma placa de video mais ou menos, dá para emular PS2 e jogar os personas.
Ou emular PSP e jogar o Persona 3 portátil.
Embora eu recomendo a versão FES para PS2 do persona 3.

Eu uso notebook. Consigo emular PS1, mas com dificuldade(alguns jogos podem rodar mal). PS2 tem vários jogos que eu queria jogar, como Shadow Of The Colossus e Okami, por exemplo.
Quanto a Pokémon, eu jogo MUITO hoje em dia, principalmente porque não tive um Game Boy na infância :/
Ir para o topo Ir para baixo
Flavescit
Aprendiz
Aprendiz
Flavescit

Mensagens 52
Inscrição 27/05/2014
Idade 27
Gênero : Masculino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty3/6/2014, 22:29

Ai meu Deus Lunática <33333
Sua Mienshao maravilhosaaaaa!
To jogando o soul siver aqui! Mas to meio preguiçoso e ocupado com a vida pra jogar xD

Elemento Neutro escreveu:

Baixei AION, mas ainda não joguei! =P
Mas parece ser fabuloso!!

Sim, é maravilhoso. MA.RA.VI.LHO.SO
Se for jogar, estarei no lado Elyos - Siel
Seria legal se a gente pudesse jogar um pouco no fim de semana :v
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty3/6/2014, 22:59

Flavescit escreveu:
Ai meu Deus Lunática <33333
Sua Mienshao maravilhosaaaaa!
To jogando o soul siver aqui! Mas to meio preguiçoso e ocupado com a vida pra jogar xD

Mienshao é amor <3
Só faltava ter Fake Out pra ficar perfeita. Leia-se apelona.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty4/6/2014, 12:37

Lunática escreveu:

Eu uso notebook. Consigo emular PS1, mas com dificuldade(alguns jogos podem rodar mal). PS2 tem vários jogos que eu queria jogar, como Shadow Of The Colossus e Okami, por exemplo.
Quanto a Pokémon, eu jogo MUITO hoje em dia, principalmente porque não tive um Game Boy na infância :/

Fico louco pra jogar Shadow of Colossus principalmente porque Ico até hoje é marcado na minha memória. Pensei até em comprar um cabo HDMI pra PS2 e aproveitar que meu console de 2003 não morreu ainda, só tá com algumas falhas... Mas é caro demais. X.X

E Game Boy eu ando "catching up" depois que achei um emulador pra Symbian antigo... Até baixei uns Hacks lindos, tipo um hack que converte Pokémon Crystal pra GBA, atualizado e tudo... E tem um Hack que segue os eventos do anime original... Acho que não deve ser difícil achar emulador pra celulares mais novos.  :v 

Felipebf escreveu:
Watch dogs parece bem interessante. Mas como não gosto muito de GTA, e o único que me entreteu foi o Vice City, quando joguei em 2003, não sei se irei gostar de watch dogs.
Fora que acho que ele é pesado e não rodará na minha máquina.

A primeira vez que joguei Vice City quando era mais novo até hoje não teve nenhum jogo que superasse. Os gráficos na época eram lindos e a liberdade vc andar por uma cidade era genial... Mas acho que não deve ser tão pesado Watch Dogs, os Low-Medium settings dele devem ser bonitos tb.

Elemento Neutro escreveu:

Não tem problema Kav! Agora vai ficar sendo!!
Pq a intenção é essa mesmo! Recomendar jogos q vc ache q vale a pena! =]

Obrigado Elemento -qq Eu tinha medo de postar fora de contexto aqui, foi o único tópico de games que achei... Eu lembro de outros, mas eles sumiram... -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty6/6/2014, 22:06

Flavescit escreveu:

Sim, é maravilhoso. MA.RA.VI.LHO.SO
Se for jogar, estarei no lado Elyos - Siel
Seria legal se a gente pudesse jogar um pouco no fim de semana :v

Esses dias tá um pouco difícil eu conseguir jogar!  triste
Vou ter q esperar terminar uns trabalhos pra instalar, pq deu um bug na instalação. Aí vou ter q restaurar o pc pra conseguir instalar novamente. E se restaurar agora, vou perder todos os programas q uso para os meus trabalhos. Mas assim q eu instalar AION eu te chamo pra gente jogar! =]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty6/6/2014, 23:43

My Little Pony da Gameloft <3
É de construir cidade e tem um monte de minijogo e história muito similar a da série, além de aparentemente ser com as dubladoras originais... Pra quem curte MLP é um prato cheio :3

PS: O jogo é de Android e eu jogo no PC através do BlueStacks!

O que vc está jogando agora (Screenshots) 3027xqq

O que vc está jogando agora (Screenshots) 33ua2pc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty10/6/2014, 15:31

E3 é melhor que Copa do Mundo. Razões:

O que vc está jogando agora (Screenshots) Yq9tkKt

Genderbend ?? Link Andrógino ??? Zelda se passando de Link ??!??! *g-gasp*

O que vc está jogando agora (Screenshots) 7C4hfqw

Novo Zelda open world pra Hardware de 7th Gen <333 OH MY GAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH- IT'S SOOO SHINY ಥ⌣ಥ



Alguém tem um Wii U usado ai ?  gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Você gosta de videogame? que jogo está jogando agora?   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty28/6/2014, 09:25

Oi gente linda e legal, vocês gostam de jogos???
Eu adoro, gosto de quase todos os gêneros, só não gosto de jogos de terror ou violentos.Sou hiper-mega-fan da Nintendo, já joguei quase todos os jogos de todas as franquias (Mario, Pokémon, Zelda, Donkey kong...)
Atualmente jogo Animal Crossing

O que vc está jogando agora (Screenshots) PS_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_enGB
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Batatinha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Batatinha

Mensagens 15
Inscrição 16/06/2013
Gênero : Feminino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty28/6/2014, 09:59

Olá, Amigo Fofo! (mt fofo o seu nick rs) Bom dia!
Eu gosto muuuuito de jogos, sou Nintendista também. heheh
O Animal Crossing eu acabei largando, mas é um jogo que ficou lindo e perfeito no 3DS, eu jogo desde o Game Cube... Baixei também o Pokémon Y gratuitamente e não consegui ainda desenvolver o jogo, por conta de uns estressezinhos, mas pretendo retomar!
Hoje chegou o Rock Band 3 para Wii e estou louca para abrir e jogar! \o/ Estou aproveitando a baixa de preços dos jogos (cheguei a ver Nintendogs&Cats 3DS por 37 reais, avisei correndo os meus amigos) para aumentar a coleção. =^.^=
Agora que sei que você também curte, quando eu ver promoções eu te aviso, pode ser por MP pro povo não ficar bravo com a gente aqui nas postagens do fórum? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty28/6/2014, 14:01

Moderação


Já há um tópico sobre games aqui:

http://www.forumassexual.org/t1221-o-que-vc-esta-jogando-agora-screenshots

Também esse tópico fora criado em espaço inapropriado, há uma área de miscilênea para isso. Irei fundir ambos os tópicos para aproveitamento de conteúdo.



piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty28/6/2014, 14:33

Eu tô Hypado com a Nintendo no momento mas eu sou Casual Gamer também, estou muito dividido... Queria muuuito botar minhas mãos sobre os IPs da Nintendo, novo Zelda vai ser lindo, mas eu não quero deixar de jogar coisas mainstream tipo Assassins Creed, Grand Theft Auto, Elder Scrolls entre outros títulos que nem mainstream são, mas não vão sair pro Wii U, ou vão sair atrasadíssimos e não com todo o potencial possível. :/

Se ao menos no Wii U houvessem tantos jogos third-party quanto existem/existirão pros consoles da Microsoft e Sony... *sigh* Negócio é investir numa máquina que rode um Dolphin Emulator e possa jogar essas lindezas em 1080p, com um controle de Gamecube USB:

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Batatinha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Batatinha

Mensagens 15
Inscrição 16/06/2013
Gênero : Feminino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: o/   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty28/6/2014, 14:47

Lipe de Freitas escreveu:
Moderação


Já há um tópico sobre games aqui:

http://www.forumassexual.org/t1221-o-que-vc-esta-jogando-agora-screenshots

Também esse tópico fora criado em espaço inapropriado, há uma área de miscilênea para isso. Irei fundir ambos os tópicos para aproveitamento de conteúdo.



piscando

Perfeito, obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty28/6/2014, 17:33

Adorei o novo Zelda, pretendo tê-lo, mas infelizmente não possuo um Wii U...ainda.
Só não gostei desse novo arco do Link, sei lá.
Jogos que terei no meu Wii U:
Pikmin 3
Wind Waker HD
New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U
Mario Kart 8
Yoshi's Woolly World
...

Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty28/6/2014, 17:45

Eu jogando Pokémon X e AC

[img]O que vc está jogando agora (Screenshots) A14yub[/img]

[img]O que vc está jogando agora (Screenshots) F0ruxj[/img]

[img]O que vc está jogando agora (Screenshots) Axy43b[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty29/6/2014, 15:22

Tô jogando Stealth Bastard e Trine 2.


O que vc está jogando agora (Screenshots) Stealth-Bastard


O legal é que o jogo fica brincando contigo com frases nas paredes independente se tu faz coisas certas ou erradas. O melhor jogo feito no gamemaker sem dúvidas!!



O que vc está jogando agora (Screenshots) Trine_2_preview_02_110111_thumb


Trine 2 vai pra minha lista de jogos mais lindos gráficamente que já joguei, jogabilidade simples e intuítiva, diversão garantida!






Bem, vcs vão perceber que eu ou jogo side-scrollers ou jogos com visão isométrica hehehe games 3d/shooter/ação é só com amigos mesmo (vide Left 4 Dead 2 e Team Fortress 2).
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc está jogando agora (Screenshots)   O que vc está jogando agora (Screenshots) Empty5/7/2014, 19:08

Gente olha a camiseta ACE que eu fiz no Animal Crossing City Folk QUE LINDA!

O que vc está jogando agora (Screenshots) 25s0nwk
O que vc está jogando agora (Screenshots) Egcylz

Essa é minha casa...sim, eu quis pintar o telhado de rosa
O que vc está jogando agora (Screenshots) Vxavq

Essa camiseta do Brasil não fui eu que fiz, comprei na lojinha

O que vc está jogando agora (Screenshots) 2qsxpjp
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
 

O que vc está jogando agora (Screenshots)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O que você está ouvindo agora?
» O que você está ouvindo agora?
» O que você está ouvindo agora?
» Cheguei agora, mas não na hora em que você está lendo.
» E agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-