InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pequena dissertação de um Ace sobre Sexo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mbgp22
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mbgp22

Mensagens 5
Inscrição 09/01/2020
Idade 27
Gênero : Masculino

Pequena dissertação de um Ace sobre Sexo. Empty
MensagemAssunto: Pequena dissertação de um Ace sobre Sexo.   Pequena dissertação de um Ace sobre Sexo. Empty14/1/2020, 02:23

Vejo que existe opiniões aceitáveis e inaceitáveis hoje em dia, quando eu afirmo a frase: Acho que o sexo está banalizado. isso é uma opinião aceitável?

Eu me entendo como uma pessoa privilegiada por não dar a mínima, porque eu vejo o quanto o sexo muitas vezes é ponto de desvio de caráter, . Eu enxergo o sexo como algo de preciosidade alta para os alos, e observo o quanto que o ser humano está disposto a obtê-lo abandonando valores e princípios morais para conseguir algum minutos de prazer, sexo seria uma droga? no bom ou no mal sentido da palavra? emfim como diz o Criolo sexo é bom mas sem sentido contamina, -Ué Matheus mas quem é você pra opinar? você nem curte transar. Sou um ace que tem um ângulo privilegiado de observação e pode perceber coisas do sexo de forma racional, e tenho que ter um posicionamento por que vivo num meio extremamente alo. E não dou a mínima se quando eu digo eu "Acho que o sexo está banalizado" é uma opinião aceitável ou não, porque simplesmente É MINHA OPINIÃO!.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pequena dissertação de um Ace sobre Sexo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Lithromânticos
» Sobre demissexualidade
» Sobre HQ/HQs
» sobre demissexualidade
» Um pouco sobre mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-