InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Depoimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ttheotis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ttheotis

Mensagens 1
Inscrição 19/01/2020
Idade 22

Depoimento Empty
MensagemAssunto: Depoimento   Depoimento Empty19/1/2020, 01:46

Bem, eu não sei exatamente por onde começar, mas antes de qualquer coisa eu preciso que a pessoa que estiver lendo tenha paciência pq isso vai ser meio que um desabafo. Meu nome é Gabi e recentemente eu tenho me encontrado duvidosa quanto a minha sexualidade, ou a falta dela.

O que acontece é que eu quase sempre gostei de garotos, tive paixonite boba atrás de paixonite boba por meninOs que eu considerava como bonitos. No meio disso tudo, eu sentia vontade de beijar eles, sabe? Enfim. Em 2016 eu gostei de uma garota, mas antes disso eu ja tinha tido experiencias muito bizarras tipo... ter beijado minha prima. E em 2016 eu gostei dessa garota, só que foi diferente de tudo, pq ao mesmo tempo q foi real, eu nao me sentia confiante no que eu sentia, pq talvez ela só fosse muito bonita?

De qualquer maneira, ano passado eu beijei duas garotas e com a primeira, a experiência não foi tao eletrizante assim, mas a segunda... eu quis mais. Mas eu quis mais beijos. Eu não senti tesão do tipo "meu deus quero transar com ela". E foi isso que me deixou incomodada. Na minha cabeça, eu fico numa especie de dilema, tipo: eu sinto tesao de vez em quando (me masturbo geralmente no "periodo fertil"), eu fico zoando sobre mamar alguem que eu acho bonito (tipo aquele meme "ai nem guindaste"), mas ao mesmo tempo eu nao me vejo... nao me sinto confortavel(?) com a ideia de fazer sexo. Muitas vezes eu não sei se é pq eu sou muito insegura com o meu corpo, por n fatores. Outras vezes eu acho que é pq sexo não deve ser nada demais, e que mesmo estando com a "pessoa certa", eu mt provavelmente nao faria questao de transar, sabe? E, nisso, eu nao sei se eu consigo ver minha vida sem sexo só pq sou virgem. Eu tenho 18 anos por falar nisso.

Outra coisa que me deixa muito encucada é o fato das pessoas meio que "glorificarem" o sexo, como se transar fosse algo "cool", tipo "ah, eu transo, logo sou mais maduro", entende? Isso me irrita muito. Além do fato de que todo mundo espera que voce faça sexo em algum momento da sua vida, como se isso fosse te fazer mais completo (sendo que eu to muito bem virgem, obrigada).

O que eu quero dizer com isso tudo é que eu não tenho certeza de nada. Eu não tenho certeza se sou assexual, birromântica, ou bissexual mesmo. Eu não tenho certeza se eu sinto as coisas, ou se eu sinto como se fosse obrigada a sentir (pq seria o "normal"), e aí acabo forçando sentimentos que não estão verdadeiramente ali? Eu não tenho certeza se alguém me deixa com vontade de transar, ou se eu conseguiria transar com alguém, ou se isso é algo que eu ainda vou descobrir, ou que eu só não sinto.

Eu resolvi postar isso tudo aqui pq parece seguro e que quase ninguem vai me julgar, pq por mais q eu ame meus amigos, eu nao sinto que eles seriam de grande ajuda, ja que eles nao me entendem de verdade. Enfim, se isso ficou muito confuso e se alguem estiver disposto a escutar minhas maluquices, por favor fale comigo? É isso, obrigada se voce leu até aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Depoimento Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento   Depoimento Empty19/1/2020, 22:50

ttheotis escreveu:
Bem, eu não sei exatamente por onde começar, mas antes de qualquer coisa eu preciso que a pessoa que estiver lendo tenha paciência pq isso vai ser meio que um desabafo. Meu nome é Gabi e recentemente eu tenho me encontrado duvidosa quanto a minha sexualidade, ou a falta dela.

O que acontece é que eu quase sempre gostei de garotos, tive paixonite boba atrás de paixonite boba por meninOs que eu considerava como bonitos. No meio disso tudo, eu sentia vontade de beijar eles, sabe? Enfim. Em 2016 eu gostei de uma garota, mas antes disso eu ja tinha tido experiencias muito bizarras tipo... ter beijado minha prima. E em 2016 eu gostei dessa garota, só que foi diferente de tudo, pq ao mesmo tempo q foi real, eu nao me sentia confiante no que eu sentia, pq talvez ela só fosse muito bonita?

De qualquer maneira, ano passado eu beijei duas garotas e com a primeira, a experiência não foi tao eletrizante assim, mas a segunda... eu quis mais. Mas eu quis mais beijos. Eu não senti tesão do tipo "meu deus quero transar com ela". E foi isso que me deixou incomodada. Na minha cabeça, eu fico numa especie de dilema, tipo: eu sinto tesao de vez em quando (me masturbo geralmente no "periodo fertil"), eu fico zoando sobre mamar alguem que eu acho bonito (tipo aquele meme "ai nem guindaste"), mas ao mesmo tempo eu nao me vejo... nao me sinto confortavel(?) com a ideia de fazer sexo. Muitas vezes eu não sei se é pq eu sou muito insegura com o meu corpo, por n fatores. Outras vezes eu acho que é pq sexo não deve ser nada demais, e que mesmo estando com a "pessoa certa", eu mt provavelmente nao faria questao de transar, sabe? E, nisso, eu nao sei se eu consigo ver minha vida sem sexo só pq sou virgem. Eu tenho 18 anos por falar nisso.

Outra coisa que me deixa muito encucada é o fato das pessoas meio que "glorificarem" o sexo, como se transar fosse algo "cool", tipo "ah, eu transo, logo sou mais maduro", entende? Isso me irrita muito. Além do fato de que todo mundo espera que voce faça sexo em algum momento da sua vida, como se isso fosse te fazer mais completo (sendo que eu to muito bem virgem, obrigada).

O que eu quero dizer com isso tudo é que eu não tenho certeza de nada. Eu não tenho certeza se sou assexual, birromântica, ou bissexual mesmo. Eu não tenho certeza se eu sinto as coisas, ou se eu sinto como se fosse obrigada a sentir (pq seria o "normal"), e aí acabo forçando sentimentos que não estão verdadeiramente ali? Eu não tenho certeza se alguém me deixa com vontade de transar, ou se eu conseguiria transar com alguém, ou se isso é algo que eu ainda vou descobrir, ou que eu só não sinto.

Eu resolvi postar isso tudo aqui pq parece seguro e que quase ninguem vai me julgar, pq por mais q eu ame meus amigos, eu nao sinto que eles seriam de grande ajuda, ja que eles nao me entendem de verdade. Enfim, se isso ficou muito confuso e se alguem estiver disposto a escutar minhas maluquices, por favor fale comigo? É isso, obrigada se voce leu até aqui.

Olá! Primeiramente seja bem-vinda!
Sexualidade é algo realmente confuso e complexo e talvez para área cinza ainda é pior, no sentido de que a gente passa por muitas dúvidas e incertezas, exige um processo de auto conhecimento até você conseguir entender melhor tudo isso, principlamente o lance de ser sexual e assexual. Eu me descobri demi tem quase um ano, mas antes disso foi uma confusão para mim, porque eu tentava me encaixar como um allo e isso nunca dava certo. O ideal é buscar se compreender, e não tentar forçar nada (eu sei o quanto isso é terrível desconfiado). Pelo que falou pode ser que você seja bidemissexual ou talvez seja algo dentro da área cinza, e isso só você saberá a resposta. Espero que consiga se esclarecer melhor, no fórum tem bastante conteudo para você pesquisar ^^ embora, aqui não tem tantos depoimentos de demis ou de pessoas da área cinza, mas se você conseguir ler em inglês tem o fórum da Aven que tem bastante coisa lá!
Boa sorte no processo de auto conhecimento xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Depoimento Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento   Depoimento Empty2/2/2020, 13:40

ttheotis escreveu:
Eu não tenho certeza se eu sinto as coisas, ou se eu sinto como se fosse obrigada a sentir (pq seria o "normal"), e aí acabo forçando sentimentos que não estão verdadeiramente ali?

Olha, sem querer te desanimar rsrsrs, mas eu ainda não encontrei a resposta pra essa pergunta rsrsrs... Mas como vc está começando a se questionar sobre isso já de agora, vc tem mais chances de sucesso sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
AJJS
Novato(a)
Novato(a)
AJJS

Mensagens 33
Inscrição 11/09/2019
Idade 35
Gênero : Masculino

Depoimento Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento   Depoimento Empty3/2/2020, 11:52

O que posso dizer é para vc não se sentir pressionada a fazer uma escolha definitiva sobre o que você vai ser pra sempre, até porque a gente muda muito
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Depoimento Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento   Depoimento Empty3/2/2020, 19:50

Seja bem-vinda. Bem, normal fazer essas piadas (Eu faço, principalmente com pessoas mais intimas). Assim, sendo ace ou não você tem que ir no seu tempo. Nada de forçar.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Depoimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Depoimento
» Depoimento: Demissexualidade
» Depoimento
» Depoimento
» Depoimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-