InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Duvida sobre arromanticidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mrstadmes
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
mrstadmes

Mensagens 5
Inscrição 18/04/2020
Idade 32

Duvida sobre arromanticidade Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre arromanticidade   Duvida sobre arromanticidade Empty18/4/2020, 14:47

Boa tarde gente, como vão?
Esses tempos estava conversando com algumas amigas sobre não e tender bem esse negocio de amor. Eu sei que sinto amor pela minha familia e por amigos, mas eu não sei o que e esse interesse romântico que as pessoas tem. Então uma amiga me disse sobre o espectro assexual e me interessei por procurar mais informações, mas aimda tenho muitas duvidas. Por exemplo, eu gosto de livros e historias de romance, torço pelos casais e tudo mais. Mad nao consigo me ver nas situações colocadas. Quando alguem me fala de que está interessado em alguém, eu ja ligo defesas, não me colocaria nessa situação.
Isso tem a ver com arromanticidade ou assexualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Duvida sobre arromanticidade Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arromanticidade   Duvida sobre arromanticidade Empty19/4/2020, 16:30

Gostar de romances não "desclassifica" uma pessoa para a arromanticidade. Ser arromântico é simplesmente não sentir atração romântica por outras pessoas.

A assexualidade é sobre atração sexual. Note que arromanticidade e assexualidade são características independentes, embora possam acontecer juntas. Assim, um arromântico pode ser assexual ou não.

Se não ficou claro ou ainda tiver dúvidas sobre esse assunto é só perguntar. sorrindo



"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
mrstadmes
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
mrstadmes

Mensagens 5
Inscrição 18/04/2020
Idade 32

Duvida sobre arromanticidade Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arromanticidade   Duvida sobre arromanticidade Empty19/4/2020, 17:50

Ficou claro sim, obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvida sobre arromanticidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvida sobre relacionamentos
» Curiosidade
» Duvida sobre assexualidade
» Dúvida sobre um relacionamento
» dúvida sobre assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-