InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dúvida sobre um relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alex
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Alex

Mensagens 1
Inscrição 29/03/2021
Idade 20

Dúvida sobre um relacionamento  Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre um relacionamento    Dúvida sobre um relacionamento  Empty29/3/2021, 04:45

Eu gostaria de saber a opinião de algumas pessoas sobre a minha situação. Faz um pouco mais de um mês q eu tive um término de namoro pq essa minha namorada achava q n podia atender as minhas necessidades pq ela é ace e eu alo, o que n é correto pq na vdd me vejo como demi, mas o fato é q eu sinto atração sexual por ela, mas até agr nunca fiz questão de transar com ela, por mais q tenhamos feito uma vez. Mesmo dps de terminármos, voltávamos a conversar de tempos em tempos pq a gnt ainda se ama muito e sente falta um do outro. Hoje ela me perguntou se realmente não podemos ficar juntos, e me permiti pensar em dar um nova chance. Ela não só não sente vontade de fazer sexo, mas também tem momentos q n quer ter contato com ninguém, sei q posso muito bem respeitar isso, mas se eu voltasse com ela, eu estaria fazendo o certo?
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Dúvida sobre um relacionamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre um relacionamento    Dúvida sobre um relacionamento  Empty29/3/2021, 10:14

Bom não existe um certo e errado. Vocês precisam estabelecer um acordo no relacionamento de vocês que fique bom para os dois.
Se ela não gosta de sexo e não quer transar para você está ok? Consegue conviver com isso?
Se ela tem momentos que quer ficar só e sem contato. Você lidaria bem com isso?
Tem que avaliar se vocês concordam nos seus pontos. Já que ela não gosta da relação sexual e você a deseja então quais seriam as opções? Masturbação a dois? Amasso? Transar uma vez por mês? Ou vc mesmo se aliviar sozinho...

Enfim, cabe a vocês estabelecerem os critérios pro relacionamento de vocês funcionar. O importante é que seja bom para ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvida sobre um relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Minha namorada é assexual e eu não sou
» Relacionamento
» Relacionamento
» Relacionamento com alo
» Relacionamento aberto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-