InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ingrid Alves
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 6
Inscrição 04/05/2020
Idade 33
Gênero : Feminino

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty8/5/2020, 15:17

Me Chamo Ingrid, tenho 29 anos e hoje senti muita necessidade imensa de desabafar...
Aos 19 anos conheci e me envolvi amorosamente com meu ex esposo. Na ocasião ele foi meu primeiro TUDO rs, mas mesmo eu sendo bem jovem e descobrindo muitas coisas eu não me sentia à vontade e nem tinha interesse em ter relações sexuais, o que ocasionou em muitas brigas.
Após 5 anos de relacionamento nos separamos e algum tempo depois comecei a me envolver amorosamente com uma mulher, foi tudo muito diferente e eu cheguei até a pensar que talvez eu não tivesse tanto interesse em sexo no relacionamento anterior porque eu devia gostar somente de mulheres.
Mas, para minha surpresa não foi bem um mar de rosas! Hoje estou a 5 anos e 3 meses com minha atual companheira e eu não sinto vontade de ter relações sexuais, mas ela insiste em achar que tenho interesse ou que tenho outra pessoa e, embora eu sempre diga que não existe outra pessoa ela não acredita. Então eu mandei um documentário sobre assexualidade e até mesmo apresentei a comunidade para ela e ela nem se esforçou para tentar entender, disse que eu “não sou isso”.
Então hoje ela conseguiu realmente me deixar bem chateada e repensar se de fato vale a pena levar adiante esta relação. Eu estava na sala de espera da dentista quando ela me mandou uma mensagem relatando sua extrema necessidade de “transar”, Eu disse que compreendia a necessidade dela e até pedi desculpas, afinal eu não consigo fingir, e manter relações sexuais sem ter vontade alguma está fora de cogitação para mim, e foi ai que ela me mandou as seguintes mensagens, que me magoou bastante:
“ -Eu não quero ficar nessa sofrência
- Durante 5 anos eu entendi vc
-Nunca forcei nada
-Mais tem horas que não dá, eu preciso transar
-Se eu achar alguém que faça e que sinta prazer comigo, coisa que você disse que não sente, eu vou fazer!
-E vc não vai saber...”
E poco tempo depois metralhou com mais algumas mensagens para tornar o meu dia pior ainda:
“ -Me fazer gozar
-Me fazer sentir
- Não tem necessidade de vc sentir
- Sexo faz parte do casamento
-Se vc não quer me dar prazer
- Vc não gostar
- Eu aceito e respeito
- Mas dar prazer pra quem tá do seu lado é sua função...”


E assim ela acabou com o meu dia! Desculpem o desabafo, eu precisava falar tudo o que está me magoando para alguém que me entenda. Obrigada pela atenção, espero que algum dia eu encontre alguém que me entenda...
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty11/5/2020, 14:23

Nossa, Ingrid, que difícil!
Sinto muito que esteja passando por isso. Espero que esse desabafo tenha aliviado um pouco do sofrimento que situação toda está causando.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty11/5/2020, 16:31

Boa tarde, Ingrid.
Não precisa pedir desculpas!
Sinto muito por você estar passando por isso triste
De fato, as coisas parecem estar bem complicadas. Mas a situação tem sido assim por todos os 5 anos do relacionamento?
Bem, confiança me parece ser um elemento fundamental em qualquer relacionamento, e é complicado quando ela diz q procuraria outra pessoa e vc não ficaria sabendo...

Espero q vc encontre a solução que fará vc se sentir mais em paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Ingrid Alves
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 6
Inscrição 04/05/2020
Idade 33
Gênero : Feminino

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty12/5/2020, 22:27

Não foi sempre assim durante os 5 anos, mas a procura por sexo da minha parte sempre foi pouca. Mas com o passar do tempo, vendo a incompreensão dela eu fui perdendo ainda mais a vontade.
Mas agradeço de coração o carinho e compreensão de todos aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty20/5/2020, 18:21

Ingrid Alves escreveu:
Não foi sempre assim durante os 5 anos, mas a procura por sexo da minha parte sempre foi pouca. Mas com o passar do tempo, vendo a incompreensão dela eu fui perdendo ainda mais a vontade.
Mas agradeço de coração o carinho e compreensão de todos aqui

Entendo!
Qualquer coisa, se precisar desabafar mais, é só chegar por aqui.
Fica bem!
Ir para o topo Ir para baixo
lilipessoa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lilipessoa

Mensagens 14
Inscrição 27/05/2020
Idade 48

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty27/5/2020, 23:29

Olá Ingrid

Eu casei aos 25 e divorciei aos 26. Dos diversos problemas da relação, sexo era um dos que tinha mais peso. Tanto que ele discutia comigo, dizendo que era algo que "até os bichinhos gostam" e me comparando com a minha sogra, que estava sempre pronta para a "brincadeira".

Para mim, casar foi uma experiência traumática que nunca mais quis e quero na minha vida 😥

Para ter noção, quando o meu ex veio a casa dos meus pais justificar o divórcio e a primeira coisa que disse foi "eu gosto de sexo e a sua filha não".

Tenho 44 anos e passei por alguns relacionamentos em que me sentia pressionada de forma avassaladora a fazer sexo. Inclusive já levei chifre.

Agora que descobri, nesta idade, que existe pessoas como eu e isdo não é nenhuma anormalidade, vou procurar quem tenha a mesma forma de estar para tentar ser feliz. Há 3 anos que estou sozinha e penso que vou continuar se apenas me aparecer homens que medem sentimentos pelo número de "cambalhotas" que se da

Tenta ser feliz. E ser fiel a ti mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Itheboss
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Itheboss

Mensagens 2
Inscrição 11/06/2020
Idade 54

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty12/6/2020, 05:26

Olá. Eu também passei por muita cobrança no último relacionamento... Ainda não sei se era pq perdi o interesse pela ex ou pq sou assexual.. mas para mim sexo nunca foi essa coisa toda que falam! Posso passar muito bem muito tempo só comigo mesmo.. com meus livros..etc Quando pinta uma oportunidade que acho legal que a pessoa me dá tesao, ótimo! Mas não fico correndo atrás disso.. sou assexual? Gostaria de saber...
Ir para o topo Ir para baixo
lilipessoa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lilipessoa

Mensagens 14
Inscrição 27/05/2020
Idade 48

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty12/6/2020, 09:01

Ao longo da minha vida adulta nunca achei grande piada ao sexo. Sempre considerei que mimo me dizia muito mais do que o ato sexual. Sempre fui criticada por não ter tanta vontade. Até uma psicóloga me disse para me obrigar a ter relações sexuais. Ter descoberto há relativamente pouco tempo a assexualidade trouxe-me paz porque deixei de me sentir anormal e saber que há mais pessoas como eu, apesar de raros. Portanto temos que aceitar como somos e o que nos faz bem, desde que não prejudique ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Leuberth
Novato(a)
Novato(a)
Leuberth

Mensagens 34
Inscrição 12/10/2019
Idade 46
Gênero : Masculino

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Eu jamais imaginei   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty12/6/2020, 10:55

Olá Ingrid
Lendo sinto muito sinceramente
Eu costumo dizer que relacionamento com allôs é cobrança que tarda mas não falha
Sou viúvo fui feliz por 16 anos
Mas após anos só tentei me relacionar com mulheres allo por nunca achar uma ace principalmente por onde moro ser interior mas fato hora ou outra cobrança vem já passei por isso 2 vezes hj estou só pois prefiro ficar só do que fazer coisas contra minha vontade só para agradar penso que si gosta si respeita e principal si há AMOR o companheiro (a) compreende e respeita mas partir do momento em que não há isso não há nada
O que eu posso lhe dizer tente superar esquecer e procure uma pessoa ace assim como você assim será melhor o relacionamento 100 cobranças desse tipo
Eu não quero e nem me relaciono mais com allôs porque no final saímos mau e eles bem achar um allô que respeite que não irar cobrar ou buscar sexo fora acho praticamente impossível pois pra eles principal numa relação é o sexo não ficam 100 hora ou outra vão cobrar vão querer si não dermos vão buscar fora e relacionamento a 3 pra mim não dá acho que tem que ser tudo ou nada seja forte tem muitos grupos legais pessoas boas faço votos que passe logo que tudo si resolva pra vice e conselho tente arrumar uma pessoa ace como você não que sejam perfeitos mas pelo menos você será compreendia
Desejo um ótimo dia e fique bem
Ir para o topo Ir para baixo
Mara Lice
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mara Lice

Mensagens 5
Inscrição 13/04/2020
Idade 24

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty13/6/2020, 13:38

Tenho 21 anos e já tive alguns relacionamentos, no começo era traquilo, mas conforme eu fui ficando mais velha e procura por sexo dos meus parceiros tbm aumentou, muitas vezes eu tentei pq eu achei que eu deveria ter a experiência, da última vez foi traumático, era como se eu estivesse fora do meu corpo vendo tudo aquilo acontecer e se sentir prazer nenhum, por esse motivo o nosso término foi bem ruim, a gente brigou bastante, e até hoje nada é muito esclarecido, fico mal com essa situação de meio que não conseguir resolver essa questão na minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty9/7/2020, 21:15

Ingrid Alves escreveu:
Me Chamo Ingrid, tenho 29 anos e hoje senti muita necessidade imensa de desabafar...
Aos 19 anos conheci e me envolvi amorosamente com meu ex esposo. Na ocasião ele foi meu primeiro TUDO rs, mas mesmo eu sendo bem jovem e descobrindo muitas coisas eu não me sentia à vontade e nem tinha interesse em ter relações sexuais, o que ocasionou em muitas brigas.
Após 5 anos de relacionamento nos separamos e algum tempo depois comecei a me envolver amorosamente com uma mulher, foi tudo muito diferente e eu cheguei até a pensar que talvez eu não tivesse tanto interesse em sexo no relacionamento anterior porque eu devia gostar somente de mulheres.
Mas, para minha surpresa não foi bem um mar de rosas! Hoje estou a 5 anos e 3 meses com minha atual companheira e eu não sinto vontade de ter relações sexuais, mas ela insiste em achar que tenho interesse ou que tenho outra pessoa e, embora eu sempre diga que não existe outra pessoa ela não acredita. Então eu mandei um documentário sobre assexualidade e até mesmo apresentei a comunidade para ela e ela nem se esforçou para tentar entender, disse que eu “não sou isso”.
Então hoje ela conseguiu realmente me deixar bem chateada e repensar se de fato vale a pena levar adiante esta relação. Eu estava na sala de espera da dentista quando ela me mandou uma mensagem relatando sua extrema necessidade de “transar”, Eu disse que compreendia a necessidade dela e até pedi desculpas, afinal eu não consigo fingir, e manter relações sexuais sem ter vontade alguma está fora de cogitação para mim, e foi ai que ela me mandou as seguintes mensagens, que me magoou bastante:
“ -Eu não quero ficar nessa sofrência
- Durante 5 anos eu entendi vc
-Nunca forcei nada
-Mais tem horas que não dá, eu preciso transar
-Se eu achar alguém que faça e que sinta prazer comigo, coisa que você disse que não sente, eu vou fazer!
-E vc não vai saber...”
E poco tempo depois metralhou com mais algumas mensagens para tornar o meu dia pior ainda:
“ -Me fazer gozar
-Me fazer sentir
- Não tem necessidade de vc sentir
- Sexo faz parte do casamento
-Se vc não quer me dar prazer
- Vc não gostar
- Eu aceito e respeito
- Mas dar prazer pra quem tá do seu lado é sua função...”


E assim ela acabou com o meu dia! Desculpem o desabafo, eu precisava falar tudo o que está me magoando para alguém que me entenda. Obrigada pela atenção, espero que algum dia eu encontre alguém que me entenda...
Lamento pelo que vc passou, mas... um relacionamento entre assexual e sexual é realmente complicado por natureza. Espero que desabafar tenha feito bem a você. Quando dialogar visando chegar a um consenso não resolve, não há muito o que fazer além de terminar, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty10/7/2020, 13:35

Sinto por essa situação que está passando Ingrid Alves. Infelizmente relacionamentos com alos costuam ser complicadas se não há a devida compreenção. Fui casado por 5 anos com uma alo e a falta de sexo não foi a unica coisa que pesava e sim a incompatibilidade de comportamento e objetivos de vida.
Digamos que meu casamento fosse bom para ambos, houvesse o carinho, o respeito e o companheirismo e o unico problema fosse o sexo, eu não me importaria dela buscar sexo fora. Afinal, é só sexo. Ficar sem sexo não me incomoda, mas não posso privar a pessoa que sente forte esse desejo. É o meu ponto de vista, afinal, sexo fora do casamento com consentimento não é traição. Eu sou bem de boas quanto a isso.
Mas se a fidelidade é importante pra vc, aí como privar a sua companheira de fazer sexo? Só pq te ama? Difícil né!
Então não é que sexo é mais importante que o amor, para os alos só se complementam.
Ir para o topo Ir para baixo
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 93
Inscrição 16/08/2020
Idade 33
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.
Gênero : Masculino

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor   Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor Empty30/8/2020, 23:03

Ingrid Alves não precisa se desculpar, o espaço é para isso mesmo (acredito eu). Relacionamento entre ace e alo é complicado mesmo, não digo impossível mas bem difícil. São maneiras de ser muito diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mais amor, menos sexo.
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade
» Se eu fosse um Chibi...
» E se eu não fosse assexual ?
» SOZINHO JAMAIS...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-