InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Fanfic com personagens ACE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
miss-liza
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
miss-liza

Mensagens 1
Inscrição 16/05/2020
Idade 23

Fanfic com personagens ACE Empty
MensagemAssunto: Fanfic com personagens ACE   Fanfic com personagens ACE Empty16/5/2020, 22:12

Gente estou pensando em escrever uma fanfic romântica com personagens assexuais. Procurei em vários sites e achei todas bem fracas. Então venho aqui pedir ajuda...

Primeiro: Vocês tem alguma fanfic que acham boa pra me indicar?

Segundo: O que faz vocês se sentirem bem representadas e representados? O que vocês acham que é ofensivo.

Enfim espero dicas com carinho <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Fanfic com personagens ACE Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic com personagens ACE   Fanfic com personagens ACE Empty19/5/2020, 15:59

Oi, seja bem-vinda! fatia de bolo

miss-liza escreveu:
Primeiro: Vocês tem alguma fanfic que acham boa pra me indicar?

Anos atrás, uma usuária do fórum (cujo nickname é Fujoshi) criou um tópico divulgando uma fanfic que ela estava escrevendo. Se tiver interesse visite o tópico dela (clique aqui) ou mande uma mensagem privada para ela pedindo sugestões.

Obs.: você estará apta a enviar mensagens privadas (MP) quando completar três postagens no fórum.

miss-liza escreveu:
Segundo: O que faz vocês se sentirem bem representadas e representados? O que vocês acham que é ofensivo.

Acho um pouco difícil apontar situações específicas. Só de existir um personagem ace em uma história e desde que ele seja representado de forma adequada quanto aos conceitos do espectro assexual eu já fico bem satisfeito.

Eu tenho uma sugestão um pouco trabalhosa, mas que pode ser bastante útil em alguns momentos da escrita. Existem diversas enquetes disponíveis no fórum (clique aqui para acessá-las), boa parte delas com votações. Dê uma olhada em algumas e quando quiser uma opinião mais ampla sobre um determinado assunto use a ferramenta de busca do fórum ou peça ajuda aqui no fórum.


Eu não tenho muita familiaridade com o universo das fanfics, por ora é a contribuição que consegui dar. Espero que venham mais sugestões para ajudá-la.

Quando puder, compartilhe seu material aqui.
Boa escrita! sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Fanfic com personagens ACE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Fanfic Ace
» Personagens ace e/ou aro canon
» Personalidades Assexuais
» Excitação por personagens fictícios
» Personagens assexuais na novela das 21h da Globo, "Travessia"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-