InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Fanfic Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Fanfic Ace Empty
MensagemAssunto: Fanfic Ace   Fanfic Ace Empty21/5/2017, 13:47

Então, só vindo aqui falar que eu estou muito feliz!!

Eu tinha postado um tópico aqui antes pedindo ajuda sobre demissexualidade pois queria fazer uma história com um protagonista assim. No caso, é uma fanfic de Haikyuu, é Bokuaka, e coloquei Akaashi como demissexual homorromântico (apesar que no início ele ainda acredita ser apenas ace) e Bokuto como homossexual.
Só escrevi o primeiro capítulo ainda.

Bem, quando fui ver os comentários, tinha dois aces lá!! Fiquei super feliz kkk
Sério, tem pouquíssimas  histórias com assexualidade lá, sendo que as que tem são one-shots que descrevem o assexual com uma narrativa mais poética, então fiquei ainda mais ansiosa para escrever uma história mais "comum", com relacionamentos e mais de um ponto de vista!!
Ainda estou um pouco ansiosa, pois nunca escrevi algo assim antes, e mesmo sendo ace, fico com medo de não escrever direito... Espero conseguir, estou me baseando muito em mim mesma para construir o personagem desse jeito, mas fica um pouco complicado porque sou arromântica e não sei como é gostar de alguém romanticamente, mas acho que consigo fazer bem essa parte, já que tenho muitas referências de outras história (e também já escrevi algumas com romance, mas não sei se fui muito bem kkkk)

Era só isso mesmo, fiquei feliz e quis compartilhar aqui!! kkkk ^ㅅ^


Caso alguém queira dar uma olhada na história, esse é o link: https://spiritfanfics.com/historia/do-preto-ao-branco-8845680

E aqui o do meu perfil: https://spiritfanfics.com/perfil/gnksa

Fazer o quê? Publicidade é a alma do negócio!! kkkkkk
Brincadeira, só deixei o link para o caso de ficarem curiosos mesmo :P

Ps: Aliás, o nome da história é "Do Preto ao Branco", coloquei esse título por causa da demissexualidade se encontrar na área cinza kkkk Sei lá, achei que combinaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Fanfic Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Ace   Fanfic Ace Empty21/5/2017, 23:01

Oie! Adorei o nome da fanfic! Faz tempo que não leio fanfics, mas essa faço questão de acompanhar joinha
Ir para o topo Ir para baixo
 

Fanfic Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Fanfic com personagens ACE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-