InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 quem sou eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

quem sou eu Empty
MensagemAssunto: quem sou eu   quem sou eu Empty5/2/2021, 20:36

Bom pessoal eu tenho exatos 23 anos agora e realmente estou tentando me encontrar nesse lado sexual e romântico. Eu acredito que me apaixonei apenas uma vez la pros meus 17 ou 18 anos quando eu estudava e foi uma coisa de primeira vista, acho que realmente so me interessei por ele porque ele queria outra rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito . Mas resumindo o tempo passou e me doia por dentro estar apaixonada por alguém que ate conversamos por WhatsApp um tempo, mas me partiu o coração ele dizer abertamente que era afim de outra, isso me machucou bastante, nem sei explicar. Mas se foi amor ou não, não sei nunca me interessei nunca por ninguém assim. E sim eu nem sei se ainda penso nele, mas fiquei ate agora com duas pessoas, mas tem um problema, eu gosto um pouco de beijar, o toque no meu corpo não me excita, e ate mesmo eu tenho sim uma libido, um pouco ao menos, e ate queria transar mas eu me desanimo como se aquilo não tivesse importância. Pois bem essa segunda eu fui ficar com um menino, e tentei me dar uma chance de quem sabe sentir algo, nos beijamos muito e eu sem gostar tanto assim, preferia mais os abraços, então ele tirou minha roupa, e fez ate oral em mim, eu quis muito sentir o ápice do prazer mais não foi. Como sou virgem eu queria tentar, mas sem tanta vontade, mas fui. Me arrependi no momento que ele disse que não tinha camisinha mas ele procurou e achou, ai tentamos, mas como ele não conseguia parou. Entendam eu ate queria, e ate a dor achei suportável, mas não sei explicar, as vezes pareço que quero namorar outras não, estou bastante confusa. Será que alguém de vocês já passaram por isso?


Última edição por doceflor em 28/2/2021, 22:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

quem sou eu Empty
MensagemAssunto: Re: quem sou eu   quem sou eu Empty7/2/2021, 00:30

Talvez você seja demissexual.
Ou seja, precisa de uma ligação emocional para conseguir se relacionar sexualmente com um parceiro.

Existem outras possibilidades mas é difícil saber. O ideial é você ler aqui ou em materiais da comunidade para verificar o que você se encaixa.
Algumas pessoas tem vontade de transar, outras não sentem, outros só bem de vez em quando...
Enfim é um universo de possibilidades...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

quem sou eu Empty
MensagemAssunto: Re: quem sou eu   quem sou eu Empty7/2/2021, 10:35

sim kahu obrigada vou ler mais para entender
Ir para o topo Ir para baixo
eduardob66
Novato(a)
Novato(a)
eduardob66

Mensagens 37
Inscrição 23/06/2020
Idade 57
Gênero : Masculino

quem sou eu Empty
MensagemAssunto: Re: quem sou eu   quem sou eu Empty9/6/2021, 14:44

Eu já sou um homem de 54 anos de idade. Descobri a assexualidade tarde demais pra mim; também pra conhecer a assexualidade tem que conhece-la através da internet e na minha adolescência e juventude não existia internet; faltava muita informação para as pessoas em geral; dependíamos basicamente da televisão e do rádio, revistas e jornais impressos para nos informar. Naquela época eu me considerava um heterossexual mas apesar das muitas tentativas de relacionamentos amorosos eu sempre falhava com as mulheres; eu encarava elas como minhas irmãs; não sentia atração sexual nenhuma e consequentemente não conseguia ter uma relação sexual com uma mulher apesar de ter tentado por várias vezes. Com o passar dos anos a internet chegou ao alcance de todos e me descobri um demissexual.
Ir para o topo Ir para baixo
 

quem sou eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quem sou eu?
» Quem eu sou??
» Quem sou eu? Eu sou eu
» Quem sou?
» Quem sou eu na fila do pão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-